Tenho andado meio desaparecido mas volta e meia... zás!
Novas datas adicionadas no mês de Maio

2010.05.01 - XIII SWR Barroselas
2010.05.14 - Porto Rio
2010.05.15 - Guimarães

Sverd Escreveu:Não gosto. Não é a minha cena.
metalfreak Escreveu:Sverd Escreveu:Não gosto. Não é a minha cena.
x2
revolutionwithin Escreveu:metalfreak Escreveu:Sverd Escreveu:Não gosto. Não é a minha cena.
x2
x3
Breed_Destruction Escreveu:revolutionwithin Escreveu:metalfreak Escreveu:Sverd Escreveu:Não gosto. Não é a minha cena.
x2
x3
x4
Alvesbass Escreveu:neste momento estou a espera de duas coisas de um CD vosso e que se lembrem de marcar um concerto com os M.O.R.G. algures la para Setembro Novembro, o prometido tem de ser FEITO
Alvesbass Escreveu:Ei pessoal para quando se pode marcar uma copada no art 7 ou noutro local, assim ate ja me entregas o cd e tshirt! XD Quero isso! já agora ando para ver um concerto vosso a totil, para quando aconselham a ir ver um ! Abraço pessoal!
revolutionwithin Escreveu:Alvesbass Escreveu:Ei pessoal para quando se pode marcar uma copada no art 7 ou noutro local, assim ate ja me entregas o cd e tshirt! XD Quero isso! já agora ando para ver um concerto vosso a totil, para quando aconselham a ir ver um ! Abraço pessoal!
Hey André!
Isto está um bocado fodido de concertos... Para já só mesmo em Setembro (Velha Guarda e Festa de apresentação do CD dos Equaleft)...
Agora como vêm as férias não estamos a marcar datas, a não ser que apareça uma cena que valha a pena...
Quanto a T-Shirts, também tá tudo fodidoSó temos uma T-Shirt tamanho S... de resto já vendemos todas as T-Shirts... Vamos fazer um modelo novo e ainda não decidimos se vamos repetir as actuais (em princípio sim pois já houve 5/6 pessoas a pedir).
Abraço mano!!!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante