Indigente Escreveu:Sempre o coleccionista. Eu tenho uma palete de CDs da Terrorizer cá para casa, já estava a ver se despachava uma remessa para a mouraria.
Se houver por aí alguma coisa inédita interessante...
Indigente Escreveu:Sempre o coleccionista. Eu tenho uma palete de CDs da Terrorizer cá para casa, já estava a ver se despachava uma remessa para a mouraria.
GoncaloBCunha Escreveu:Indigente Escreveu:Sempre o coleccionista. Eu tenho uma palete de CDs da Terrorizer cá para casa, já estava a ver se despachava uma remessa para a mouraria.
Se houver por aí alguma coisa inédita interessante...
Joe Escreveu:Pre-encomenda
Perforation Escreveu:Vallenfyre - A Fragile King (Digipack Edition)
Vallenfyre - Desecration (Released on 7'' vinyl limited to 500 hand-numbered copies: 112-341 on yellow vinyl) #294/500
"I see endless destruction
It's killed more than any world war
And I don't think I can take this any more
I spit on your doctrine
The tyranny on which you depend
What will you do when it all comes to an end"
Sassequece Escreveu:Machine Head - Through the Ashes of Empires
Opeth - Ghost Reveries
Megadeth - United Abominations
Vooder Escreveu:Joe Escreveu:Pre-encomenda
Bela capa. Isso trata do quê?
Joe Escreveu:Djent que pelos vistos é mais um estilo de metal que desconhecia
Vaargseth Escreveu:Sassequece Escreveu:Machine Head - Through the Ashes of Empires
Opeth - Ghost Reveries
Foi na Fnac, certo? Aquela promoção que anda lá podia muito bem abranger mais discos.
Nessa mesma promoção, hoje.
Porcupine Tree: Fear of a Blank Planet
Porcupine Tree: The Incident
Machine Head: Through the Ashes of Empire
GoncaloBCunha Escreveu:Joe Escreveu:Djent que pelos vistos é mais um estilo de metal que desconhecia
Algumas bandas de djent (mas não só): Meshuggah, Periphery, Textures, TesseracT, por exemplo.
Joe Escreveu:Vooder Escreveu:Joe Escreveu:Pre-encomenda
Bela capa. Isso trata do quê?
Influência clara de Meshuggah, mas diria que é mais disperso e com mais sonoridades envolvidas... Só ouvi ainda samples dos temas porque até ontem nem conhecia a banda, mas foi o suficiente para me cativar..
Ao tentar descobrir mais sobre eles vi muito a associação com o Djent que pelos vistos é mais um estilo de metal que desconhecia até ontem, vivendo e aprendendo..
Podes ver aí o clip que explica melhor do que eu
Sassequece Escreveu:Vaargseth Escreveu:Sassequece Escreveu:Machine Head - Through the Ashes of Empires
Opeth - Ghost Reveries
Foi na Fnac, certo? Aquela promoção que anda lá podia muito bem abranger mais discos.
Nessa mesma promoção, hoje.
Porcupine Tree: Fear of a Blank Planet
Porcupine Tree: The Incident
Machine Head: Through the Ashes of Empire
Confere. Foi na Fnac.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes