aetheria Escreveu:Ai, que tenho de aprofundar o estudo em semiótica, o Zyk levantou essa pertinente questão?
Já vi que estás ressentida desse relacionamento
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
aetheria Escreveu:Ai, que tenho de aprofundar o estudo em semiótica, o Zyk levantou essa pertinente questão?
Miguel Kreator Escreveu:aetheria Escreveu:Ai, que tenho de aprofundar o estudo em semiótica, o Zyk levantou essa pertinente questão?
Já vi que estás ressentida desse relacionamento

Liwyatan Escreveu:Agalloch a tocar o Ashes Against the Grain na íntegra no festival Fire in the Mountains.
Estou no telemóvel e não consigo meter aqui o vídeo do YT.
aetheria Escreveu:![]()
![]()
ainda no domingo passado, numa churrascada, essa moça veio à baila (e o seu baile) e havia quem não a conhecesse... lá rodou o vídeo, uncensored, para educar as massas.
aetheria Escreveu:Liwyatan Escreveu:Agalloch a tocar o Ashes Against the Grain na íntegra no festival Fire in the Mountains.
Estou no telemóvel e não consigo meter aqui o vídeo do YT.

Zyklon Escreveu:Aqui Gonçalo:

Zyklon Escreveu:O Satyr é um NÂO metaleiro!
Não fez velhacarias nos tempos da pura maldade nordica (aliás era gozado por isso...historias) e hoje em dia anda de Porsche, é um adepto fanatico de futebol (Liverpool..) e faz vinho (Wongraven).....quanto ao relacionamento com a Monica, não creio que tenha havido...mas não sei!
Um impuro na realidade! O kreator pode ouvir na boa
Zyklon Escreveu:O Satyr é um NÂO metaleiro!
Não fez velhacarias nos tempos da pura maldade nordica (aliás era gozado por isso...historias) e hoje em dia anda de Porsche, é um adepto fanatico de futebol (Liverpool..) e faz vinho (Wongraven).....quanto ao relacionamento com a Monica, não creio que tenha havido...mas não sei!
Um impuro na realidade! O kreator pode ouvir na boa
Matusalem Escreveu: o vocalista até estava com uma t-shirt da selecção da Noruega. Como é que permitem que uma banda de metal toque black metal em jeans e camisa? Deveriam ser logo interrompidos e expulsos do palco.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes