2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
- zeplin43
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 25, 2008 8:37 am
Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
Incrível como nunca estão satisfeitos,e tragam esta e era melhor aquela etc etc etc.Esta a ficar muito bom para o nº de pessoas que adere a estes eventos.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Gentle Giant Escreveu:Mete-me impressão a declaração dele sobre a qualidade dos Opeth. Estou na internet, tenho direito a ser ressabiado.
E também tens direito a fazer figura de parvo!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Daniela Kamelot
- Participante
- Registado: sábado dez 21, 2013 1:06 am
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Daniela Kamelot Escreveu:Se existir por aqui um tópico sobre nickname´s e afins, depois explico.
viewtopic.php?f=2&t=268&hilit=o+porque+dos+vossos+nicks
Está feito, obrigado
In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
zeplin43 Escreveu:Incrível como nunca estão satisfeitos,e tragam esta e era melhor aquela etc etc etc.Esta a ficar muito bom para o nº de pessoas que adere a estes eventos.
Realmente... pessoas a reclamarem por repetirem bandas que já foram ao festival e por confirmarem uma banda nacional que ninguém conhece e que só deu para aí um concerto desde a sua existência, cagando completamente nas bandas nacionais que andam aí há mais tempo e que realmente se esforçam para divulgar o seu trabalho... que bestas!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Gentle Giant Escreveu:Mete-me impressão a declaração dele sobre a qualidade dos Opeth. Estou na internet, tenho direito a ser ressabiado.
E também tens direito a fazer figura de parvo!
No que toca à internet e a metaleiros nunca detive esse monopólio.
Entre trazer boas bandas repetidas e novas sem jeito... mais vale a 1ª, digo eu 
Venham mais nomes
Venham mais nomes
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Boas confirmações.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Dementia 13
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta ago 16, 2012 2:56 am
- Contacto:
bla bla bla bla bla
DEMENTIA 13
Death Metal the old fashion way
www.bavalives.wordpress.com
www.dementia13.bandcamp.com
www.twitter.com/bavalives
www.facebook.com/bavalives
www.youtube.com/dementia13deathmetal
Death Metal the old fashion way
www.bavalives.wordpress.com
www.dementia13.bandcamp.com
www.twitter.com/bavalives
www.facebook.com/bavalives
www.youtube.com/dementia13deathmetal
- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Pedro Web Escreveu:Como já vi todas as bandas anunciadas mesmo considerando Annihilator e tirando Murk, como é que vai ser a minha vida?!?!
Quem é que me ajuda?!?!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
- Gentle Giant
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Pedro Web Escreveu:Pedro Web Escreveu:Como já vi todas as bandas anunciadas mesmo considerando Annihilator e tirando Murk, como é que vai ser a minha vida?!?!
Quem é que me ajuda?!?!
Um Brufen deve dar conta disso.
Acho piada a esta tropa de pseudo-pensadores que criticam o Vagos de cada vez que se anuncia um nome.
Ou é porque já viram; ou é porque não valem um crl; ou é porque já vieram ao vagos; ou é porque estão sempre cá metidos; ou porque sim... só!
É incrível como o Vagos é SEMPRE criticado, seja aqui, seja no face, seja na tenda ao lado! O certo é que vão lá todos.
Usando comparações: Ninguém se vai queixar para o tópico do barroselas, é impressionante! Fala-se pouco, mas é sempre tudo altamente!
Outra coisa: wacken? Oh pah, o wacken tem 20 e tal anos de existência. Nas primeiras 6/7 edições repetiu bastantes bandas e não passava das 10.000 pessoas por ano!
Eu este ano acho que o Vagos tem um grande cartaz! O ano passado não achei, mas acabei por ir. A verdade é que este, no geral, é um grandessíssimo festival. É pena que, pelos vistos, ande a dar prejuízo! A mim mete-me pena ver tanta gente a criticar!
Sabendo o que sei de organizações de eventos só digo isto: Parabéns à organização. Têm aqui um festival com pernas para andar.
De questões financeiras muito pode ser dito, mas acredito que muita coisa é escondida. Contas à merceeiro não funcionam aqui! O que sei é que este festival merece um futuro brilhante e espero que assim seja.
Ou é porque já viram; ou é porque não valem um crl; ou é porque já vieram ao vagos; ou é porque estão sempre cá metidos; ou porque sim... só!
É incrível como o Vagos é SEMPRE criticado, seja aqui, seja no face, seja na tenda ao lado! O certo é que vão lá todos.
Usando comparações: Ninguém se vai queixar para o tópico do barroselas, é impressionante! Fala-se pouco, mas é sempre tudo altamente!
Outra coisa: wacken? Oh pah, o wacken tem 20 e tal anos de existência. Nas primeiras 6/7 edições repetiu bastantes bandas e não passava das 10.000 pessoas por ano!
Eu este ano acho que o Vagos tem um grande cartaz! O ano passado não achei, mas acabei por ir. A verdade é que este, no geral, é um grandessíssimo festival. É pena que, pelos vistos, ande a dar prejuízo! A mim mete-me pena ver tanta gente a criticar!
Sabendo o que sei de organizações de eventos só digo isto: Parabéns à organização. Têm aqui um festival com pernas para andar.
De questões financeiras muito pode ser dito, mas acredito que muita coisa é escondida. Contas à merceeiro não funcionam aqui! O que sei é que este festival merece um futuro brilhante e espero que assim seja.
- demonseed
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
Opeth foi a maior enchente que já vi no Vagos e é claramente a organização a jogar pelo seguro.
Atenção que isto não é uma critica! um festival que dá prejuízo deixa de existir…
Atenção que isto não é uma critica! um festival que dá prejuízo deixa de existir…
A servant in heaven a king in hell
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
demonseed Escreveu:Opeth foi a maior enchente que já vi no Vagos e é claramente a organização a jogar pelo seguro.
Agora há que remediar a merda feito no ano passado... cheira-me que ainda vão buscar alguém do segundo dia da primeira edição também!!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Se é para repetir por mim podia vir Carcass.
- RMMarques
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 01, 2013 3:54 pm
- Contacto:
Brunhu Escreveu:demonseed Escreveu:Opeth foi a maior enchente que já vi no Vagos e é claramente a organização a jogar pelo seguro.
Agora há que remediar a merda feito no ano passado... cheira-me que ainda vão buscar alguém do segundo dia da primeira edição também!!
Se for para trazerem alguém do 2º dia da 1ª edição que tragam Amon Amarth!
Já ouvi dizer que desde a edição do ano passado que estavam 2 bandas em carteira para a edição deste ano. Uma delas era Kreator e a outra que me disseram é Gojira.
Vamos esperar para ver se é verdade!
"May the blood be upon you!!" 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes