Amplificador-Ajuda
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
-
goncaloclocker [RIP 2009/09/11]
Re: Amplificador-Ajuda
Boas, entretanto vou comprar uma guitarra eléctrica e não percebo nada no que toca a amplificadores. Por enquanto o objectivo é tocar em casa apenas, mas não queria uma coisa assim muito ranhosa :p Que aconselham?
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
- Twisted_by_evil
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm
waters Escreveu:Orange Crush 30R alguem ja experimentou que tal pro preço?
Só experimentei o Ad30 , e não gostei, tem um som demasiado vox ac 30 , para distorções mais pesadas recomendo o rockerverb, grande máquina, mas se estiveres para gastar pouco dinheiro investe num tiny terror que aquela merda é espectacular.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
goncaloclocker Escreveu:Boas, entretanto vou comprar uma guitarra eléctrica e não percebo nada no que toca a amplificadores. Por enquanto o objectivo é tocar em casa apenas, mas não queria uma coisa assim muito ranhosa :p Que aconselham?
Peavey Vypyr 15 ou 30
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Esses ainda não experimentei...valem a pena, Shore?
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Pelo menos, segundo o que eu li em várias reviews pela net, supera os da mesma gama em 15 e 30w.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
SYNAPSYS666 Escreveu:Esses ainda não experimentei...valem a pena, Shore?
bye bye Cube, bye bye Spider
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Cool, tenho que checkar isso, por curiosidade.
Off topic: ainda acho que vou para o 6262 como backup...
Off topic: ainda acho que vou para o 6262 como backup...
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
Gostava que me dessem opiniao principalmente o Shore.
Tenho estado mesmo virado pro Orange crush 30r, como tenho uma pedaleira zoom g1x não ligei aos amps com efeitos.
Vi esse Peavey Vypyr 30w que disseste e parece-me mesmo muito bom.
O que achas melhor, ir pro peavey ou pro orange? ja agora a pedaleira no peavey iria se dar bem?
Obraigado
Tenho estado mesmo virado pro Orange crush 30r, como tenho uma pedaleira zoom g1x não ligei aos amps com efeitos.
Vi esse Peavey Vypyr 30w que disseste e parece-me mesmo muito bom.
O que achas melhor, ir pro peavey ou pro orange? ja agora a pedaleira no peavey iria se dar bem?
Obraigado
Obrigado, pois se calhar é mesmo o melhor ir por Peavey e tem coluna de 12'
Já agora achas que o volume deste como são 30w da pra pequenos ensaios, não pra ensaiar sempre, mais pra brincadeira com os amigos
Tive a ler o manual e a distorçao do peavey é mesmo analogica, aquilo parece ser uma mistura de analogico com digital e diz que soa a analogico
Já agora achas que o volume deste como são 30w da pra pequenos ensaios, não pra ensaiar sempre, mais pra brincadeira com os amigos
Tive a ler o manual e a distorçao do peavey é mesmo analogica, aquilo parece ser uma mistura de analogico com digital e diz que soa a analogico
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Soa muito bem. Não diria que soa a analógico de válvulas, mas soa análogico de transistor. Aliás eles têm a tecnologia Transtube que está presente tambem no Bandit 112 e que soa mesmo muito bem.
30W dá para tocar com os amigos, se não tiveres amigos bateristas.
30W dá para tocar com os amigos, se não tiveres amigos bateristas.
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Gurus da amplificação:
Orange Tiny Terror VS BlackStar HT-5
o BlackStar tem dois canais, effect loop, distorção mais versátil... mas será que 5W a valvulas chegam para um ensaio?
Orange Tiny Terror VS BlackStar HT-5
o BlackStar tem dois canais, effect loop, distorção mais versátil... mas será que 5W a valvulas chegam para um ensaio?
- Sayer
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta out 31, 2008 11:48 am
Mesmo a valvulas penso que, com bateria, não te safas 
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
EStou a pensar em oferecer um aprenda a mim próprio e queria comprar um stack de cabeça e coluna para baixo... No máximo 500/600 euros... Nada de frigoróficos, apenas algo maneirinho e simpático mas em stack e não combo...
A Hartke tem coisas porreiras... Baixistas, acusem-se, trabalhadores em lojas de instrumentos musicais... também
A Hartke tem coisas porreiras... Baixistas, acusem-se, trabalhadores em lojas de instrumentos musicais... também
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes