"Maximum Violence"

Negură Bunget
Om

Vooder Escreveu:
ontem no NADA
Vooder Escreveu:E foi mesmo...
O pódio dos melhores gigs do fest IMO, curiosamente um por noite.
Hail Spirit Noir
Dead Congregation
Convulse

Psychoneurosis Escreveu:Recebi hoje o livro sobre a vida do Gilles, quem viveu em Lisboa nos anos 90 deve lembrar-se perfeitamente dele e da sua loja Torpedo.

GoncaloBCunha Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Recebi hoje o livro sobre a vida do Gilles, quem viveu em Lisboa nos anos 90 deve lembrar-se perfeitamente dele e da sua loja Torpedo.
Recebi hoje o meu. Já o leste todo? Pelo menos a parte da BD, exclusiva para a edição portuguesa?
Estive a folhear o meu e já li a parte da BD. Tendo em conta este post do Soares29 https://metalunderground.pt/viewtopic.p ... 4#p1553104 reconheces alguma coisa?
Dass, fiquei estupefacto.
Psychoneurosis Escreveu:Ainda não li o livro, tenho outros aí à frente, mas fui ver essa parte. Aquela parte dos testemunhos e das demos e zines está muito fixe. Seria inevitável não falarem no split de x-acto mas a referência a Logon realmente é inesperada, por não ser uma banda muito falada. Parabéns já "mencionado" num livro![]()
E ainda tem o testemunho de um grande amigo meu e ex user aqui, que não vem assinado mas percebi logo quem era.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes