2007.01.07 - Evento - Hard Club, Gaia
- PsychoPathologist
- Participante
- Registado: terça ago 08, 2006 7:01 pm
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- the_punisher
- Participante
- Registado: sexta jan 05, 2007 9:29 am
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Ele Escreveu:Valleyofpain Escreveu:Já se sabe onde vão abrir? E Quando?
Pelo que me disseram fontes proximas ao HC alguns concertos vao ser pra ja no Teatro Sá da Bandeira,pudendo depois passar em definitivo para o Mercado Ferreira Borges,isto ainda a ser apreciado pela C.M.P.
foi o k ouvi...mas pediram.me sigilio....
your freedom ends where mine begins!!!
Moonspelled Escreveu:Acho uma boa iniciativa, tirando o facto de ser ao ar livre...! Nunca é demais termos a possibilidade de nos despedirmos deste espaço! Os melhores momentos das vidas de muita gente, estão (ou estavam) lá! É triste, mas ao menos a recordação que de lá levamos é, sem dúvida, extremamente gratificante!
Vamos que o Razz paga!!!
A mim nao
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Moonspelled Escreveu:Cyberquake Escreveu:Mercado Ferreira Borges? Ora deixa-me lá localizar no mapa...
http://www.portoturismo.pt/visitar_port ... borges.asp
Yah, já sabia onde era... mas isso ainda não está aberto? Ou vamos ver Saxon e levar um molho de couves para casa?
Edit: Realmente está fechado. Acham que a acustica disso serve?
- the_punisher
- Participante
- Registado: sexta jan 05, 2007 9:29 am
pessoal tenham calma!!
"Kalu subiu palco pronto para a despedida, mas não previu o efeito que uma sala de concertos cheia de gente pode ter num homem que vive de e para a música "Acho que estou a ficar emocionado. Não vou chorar. Adorámos estes nove anos. Mas isto vai acabar. Dia 31 de Dezembro é o 'dead line'". O gestor do Hard Club e baterista dos Xutos & Pontapés anunciava, anteontem, o fim oficial de uma sala emblemática do Norte do país.
(...)
Kalu garantiu "Nós somos maluquinhos por isto. Vamos abrir o Hard Club noutro espaço do Porto. Só não sabemos qual, nem quando". Num comunicado enviado em Outubro passado, a gerência do Hard Club já assegurava que apenas seria "alterada a sede da empresa, continuando a sua actividade noutro espaço físico". Quanto ao destino da sala actual, permanece desconhecido".
Ainda há esperança para termos de novo o Hard Club,quem sabe ainda um melhor
só temos que esperar pela confirmação.
http://jn.sapo.pt/2006/12/23/cultura/enchente_pouco_habitual_despedida_ha.html

"Kalu subiu palco pronto para a despedida, mas não previu o efeito que uma sala de concertos cheia de gente pode ter num homem que vive de e para a música "Acho que estou a ficar emocionado. Não vou chorar. Adorámos estes nove anos. Mas isto vai acabar. Dia 31 de Dezembro é o 'dead line'". O gestor do Hard Club e baterista dos Xutos & Pontapés anunciava, anteontem, o fim oficial de uma sala emblemática do Norte do país.
(...)
Kalu garantiu "Nós somos maluquinhos por isto. Vamos abrir o Hard Club noutro espaço do Porto. Só não sabemos qual, nem quando". Num comunicado enviado em Outubro passado, a gerência do Hard Club já assegurava que apenas seria "alterada a sede da empresa, continuando a sua actividade noutro espaço físico". Quanto ao destino da sala actual, permanece desconhecido".
Ainda há esperança para termos de novo o Hard Club,quem sabe ainda um melhor
só temos que esperar pela confirmação.
http://jn.sapo.pt/2006/12/23/cultura/enchente_pouco_habitual_despedida_ha.html
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes