Isto realmente...só quem os enforcasse....

Misanthroper [RIP]

Mensagempor Misanthroper [RIP] » sábado jun 11, 2005 12:19 pm

k tristeza... fds ka puta de MACACADA...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jun 11, 2005 12:24 pm

[quote="Cernunnos"] pretos que se encontravam na praia e que foram assaltados e agredidos.[/quote] Pretos assaltados e agredidos??? Duvido...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado jun 11, 2005 12:28 pm

Bem, mas estavam muitos pretos na praia (aliás vi mesmo uma a ser assistida por uns paramédicos).

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jun 11, 2005 12:29 pm

Essa levou com o cacetete.

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » sábado jun 11, 2005 1:01 pm

Isto cada vez tá pior para kem trabalha e tenta levar uma vida honesta. Queria ver se esses macacos fariam o mesmo se fosse uns 10/15, mas não os valentoes vem em bandos de 500 são uns filhos da puta mesmo, dps levam um tiro nos cornos e lá vai o policia dentro é um exemplo do que este Portugal se tornou Viva o 25 Abril :cry:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado jun 11, 2005 1:12 pm

Morte aos pretos e mais nada, como expliquei em posts anteriores o que sao pretos para mim e o que são negros

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado jun 11, 2005 1:35 pm

Na minha terra não há negros, nem ciganos... mas há assaltos, trafico de droga, violência, drogados, vandalismo! Já agora aproveitem e matem os portugueses todos, se há alguns que fazem isso, merecem morrer todos...

Esse racismo básico, ignorante e retardado do, "Morte aos pretos!", é que me assusta e que revela a mentalidade tipica de um pais de 3º mundo! Fight fire with fire, nunca resolveu nada e nunca irá resolver... é mentalidade tipica de que não conhece outra linguagem para além da violência! O que os torna iguais.... de certo modo!

Ao contrário do que muita gente pensa, aquilo foi organizado para coincidir com o 10 de Junho, dia de Portugal! Aquilo envolveu organização, planeamento e uma intenção bem definida... não os julguem básicos, ignorantes ou primitivos. (Não, não é motivo para justificar qualquer posição patriótica)...

Se todos os estrangeiros a viver no nosso pais, tivessem um acolhimento, integração, tratamento e apoio como os nossos imigrantes receberam nos paises mais desenvolvidos, nada disto se passsaria... A violência, vandalismo, maus comportamentos sociais, são fruto da sociedade e das suas práticas...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jun 11, 2005 1:45 pm

o people mete-se nisto porque quer, nao querem fazer um caralho, querem estar á porta dos cafés a tarde toda a jogar jogos, andar na noite, acordar tarde, etc. . . a sociedade tem culpa de quê? de não lhes dar esmolas? que trabalhem como os outros, que procurem emprego, as merdas nao caem do céu. . .

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sábado jun 11, 2005 1:46 pm

Intifada Escreveu:Se todos os estrangeiros a viver no nosso pais, tivessem um acolhimento, integração, tratamento e apoio como os nossos imigrantes receberam nos paises mais desenvolvidos, nada disto se passsaria... A violência, vandalismo, maus comportamentos sociais, são fruto da sociedade e das suas práticas...

...não deves ter muitos emigrantes na familia...

toda minha familia materna encontra-se em frança... e olha que lá, os portugueses nos anos 60/70 era só mulheres de limpeza e trolhas...

familiar?

no entanto depois de muito comer o pão que o diabo amassou lá a comunidade portuguesa conseguiu evoluir e hoje em dia estão perfeitamente integrados, são um elemento que muito contribui para a sociedade francesa e regral geral têm um bom nível de prosperidade...

eu concordo com o que dizes, mas não podes desresponsabilizar o individuo do processo de integração colocando toda essa responsabilidade na sociedade que acolhe...

o primeiro passo tem de partir dos emigrantes e das minorias de modo a integrarem-se num grupo maior...

claro que uma politica de educação, de protecção social, de integração cuidada e pensada é um factor fundamental para a evolução da sociedade... mas a expulsão imediata de criminosos estrangeiros também... bem como o deixar de por paninhos quentes e não ter medo de assumir que certos grupos étnicos têm mais dificuldade em integrar-se no nosso estilo de vida que outros...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » sábado jun 11, 2005 1:56 pm

Antes demais onde fica a tua terra? :shock: Não os considerem ignorantes, basicos, primitivos?!! Fdx... claro k não é td gente inteligente, com motivos validos para a agressividade praticada no país que acolheu os seu pais e avós!! isto é td uma merda mas voltar lá pra Afica?! Fdx isso não !!

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado jun 11, 2005 1:57 pm

hahaha! estás a tentar insinuar que aqueles primatas foram organizados ? na volta uniram as familias deles e disseram vamos mas é "gamar" na praia sabiam lá eles que feriado era.

Se chamas arranjar uns 400/500 para irem gamar "á balda" por uma praia organização.....enfim.

Se todos os estrangeiros a viver no nosso pais, tivessem um acolhimento, integração, tratamento e apoio como os nossos imigrantes receberam nos paises mais desenvolvidos, nada disto se passsaria... A violência, vandalismo, maus comportamentos sociais, são fruto da sociedade e das suas práticas...

Ou foram os teus pais que te disseram essas tretas ou és uma pessoa cega e com cera nos ouvidos. Já ouviste a história do McMarco.

Eu conto-te esse anormal filho de um policia, preto como é obvio arranjou acesso a armas (mp5, caçadeiras, desert eagles) e caso não saibas estas armas fazem grandes estragos, mas esse anormal decidiu por um site dela na internet em posse de anormal com essas armas e ele roubou enumeras lojas e pos o $$$ á sua volta e pos tb essas fotos na internet.....obviamente que este anormal que tu proteges e chamas de estrangeiro, foi preso e quando foi preso disse estas palavras "eu não quero trabalhar, jamais irei trabalhar, odeio a escola, quero roubar para ganhar dinheiro, matar se for preciso" isto foi o que mais ou menos foi dito.
Epá e ainda me chamas de básico ? tontinha, queres mais exemplos ? aquele preto que entrou numa casa ao acaso no minho violou a mulher matou o marido depois e decapitou a mulher e os filhos.

Sim tens razão a culpa é da sociedade, tu ves os Ingleses a fazerem isso todos os dias e todos os outros estrangeiros que cá moram claro é apenas um acaso serem os pretos a fazerem isto.....e falas de sermos bem tratados lá fora ? vai imigrar para áfrica e fica lá 1 semana aposto o meu mindinho que se saires do teu apartamento ou morres lá ou voltas para portugal com o maior susto da tua vida.

É por muitas pessoas pensarem como tu que as familias dos outros pagam como mostrei em cima, e caso não saibas parte do teu dinheiro suado que ganhas ao final do mes vai para pagar bairros sociais...ou seja dar casa aos que te roubam, matam, violam. Tens razão eu é que sou o básico....és um génio, para a próxima que acontecer algo do genero vai com um megafone e dize-lhes assim "Vá lá não façam isso a culpa é da sociedade em que vivemos, digam não á violência!!!"

Acho que assim eles paravam mesmo, mijavam-se todos a rir como eu quando li o teu post ignorante e que tristemente não foi uma conclusão tua, não passas de alguem que se recusa a pensar e a ver o que se passa e usas essas frases para de noite dormires mais descançada e pensares que dentro de uma década irá estar tudo resolvido.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado jun 11, 2005 2:13 pm

Einherjer:

Por acaso tenho inumeros familiares no estrangeiro; Canadá, Suiça, França, Espanha, Alemanha.
E sim, são eles próprios a afirmar que lá são tratados de uma forma mais acolhedora e humana, do que as práticas portuguesas em relação aos estrangeiros...

Não digo que somos racistas básicos por natureza (exceptuando alguns), mas cometemos erro básicos, como a criação de bairros socias, (prática ultrpassada no resto da europa nos 60´s e 70´s, porque ficou demonstrado que não funcionava e era um factor de desintegração e fomento da exclusao e violência)... mas aqui, é melhor agrupa-los todos num cantinho, assim ficam no bairro deles e não chateiam ninguem!

Quanto ao resto dos comentários.... enfim, é triste... No Comments!

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado jun 11, 2005 2:14 pm

Essa levou com o cacetete.

O que prova que havia pretos na praia. Não é ?

De ficar indignado com aqueles pretos até a um "morte aos pretos" ... vai um grande (e absurdo) passo.

NOTA: Não estou a desculpar absolutamente nada.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado jun 11, 2005 2:29 pm

mas aqui, é melhor agrupa-los todos num cantinho, assim ficam no bairro deles e não chateiam ninguem!

HAHAHHA! eu não digo que és cega ! não chateiam ninguém ? deves pensar que os bairros sociais têm arame farpado para eles não sairem não ? Vê-se mesmo que não deves ser da cidade. Achas-te muito superior mas espero que te depares numa situação destas um dia destes seria algo que eu iria adorar, especialmente como aquela do minho ahhaha o que vale é que o numero de votos no PNR(quase nos 10 000) está a subir exponencialmente ao longo dos anos e pessoas cegas como tu estão a ficar uma minoria.

Não vale apena discutir com uma pessoa como tu, és como um burro com palas nos olhos para focar apenas uma direção, como digo só espero que um te apareça á frente e que estejas sozinha e que sofras a humilhação de perder bens por alguem que nunca trabalhou e que tem prazer em te destruir a vida........

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » sábado jun 11, 2005 2:33 pm

Isto só prova que na terra dela como já afirmou não há pretos, se houvesse ... se tivesse que levar com as afrontas, os roubos, as violações e tudo o mais de quem não faz um puto neste país, de certeza a opinião era outra ... e como já perguntei onde fica a tua terra deve ser um paraiso... :)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes