2012.09.07-09 - Festa do Avante - Qta da Atalaia - Amora

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: 2012.09.07-09 - Festa do Avante - Qta da Atalaia - Amora

Mensagempor High Voltage » quarta ago 01, 2012 12:33 pm

PeiXotO Escreveu:Ainda me lembro uma noite ouvir alguém gritar "FODA-SE, ATÉ ME ROUBARAM AS CUECAS!".

Ahahahaha isso é o habitual :mrgreen:
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » quarta ago 01, 2012 12:47 pm

LOL os acampamentos exteriores são o medo, hoje em dia.
Há anos que não acampo no exterior, e conto nunca mais o fazer ahah

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quarta ago 01, 2012 1:14 pm

Há uns anos atrás o acampamento era das partes mais interessantes do Avante. Passavam-se bons bocados, encontravam-se uns quantos cozidos, mas tudo na tranquilidade. Ultimamente, devido ao que tinha dito anteriormente, aquele acampamento é uma desgraça. Da última vez que lá fui nem se podia circular tranquilamente para ir à casa de banho. Era só malta feia a mandar bocas mesmo a pedir que houvesse alguém que respondesse para armar porrada.

Enfim, actualmente fico-me pela Festa e pronto!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quarta ago 01, 2012 1:19 pm

Há muuiiiitos anos que não fico nesse acampamento. E também não volto a ficar.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » quarta ago 01, 2012 1:45 pm

Nas vezes que lá fui, dormia em qq lado, excepto no acampamento.
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » sexta ago 10, 2012 8:27 am

Nunca fiquei no acampamento, porque quando morava com os meus pais era relativamente perto do recinto, mas sei de historias de quem ficou que, enfim... E cada ano que passa tem vindo a piorar. Não percebo o porque, se estão ali todos para o mesmo. É preferível quem vem de longe ou dormir no carro nos arredores do recinto, como muitos, cada vez mais começam a fazer, ou então ficarem num hotel ou pensão na baixa de Lisboa, já que ali no Seixal, não estou a ver nenhum hotel ou pensão, e como existem comboios, autocarros e barcos para Lisboa até altas horas da madrugada, é possivelmente a melhor alternativa ao Campismo no Avante. O Parque de Campismo mais próximo são os da Costa da Caparica, mas, esqueçam pois a saírem às 2 da manhã do Seixal, não arranjam transportes públicos para lá.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Mak
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Mak » sexta ago 10, 2012 12:32 pm

Há mais que um parque de campismo acessível aos visitantes (dois exteriores), sendo que aquele no campo do Amora é muito bom. O perto do LIDL tem vindo, de ano para ano, a perder muita qualidade.

E Moonstruck... não estão lá todos para o mesmo, como dizes :wink:

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » domingo ago 12, 2012 5:57 pm

Mak Escreveu:E Moonstruck... não estão lá todos para o mesmo, como dizes :wink:

Pois infelizmente cada ano que passa as historias crescem em quantidade e gravidade. Historias de tendas que desaparecem, quando por sorte por vezes é apenas o recheio da tenda que desaparece...

Dos concertos de este ano da Festa do Avante, faço questão de ver os Anti-Clockwise, ver como se porta o Tó Pica, fora dos RAMP...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda ago 13, 2012 3:28 pm

Diria mesmo que o Avante neste momento é onde a escumalha burguesa despeja a sua prole infecta para não se chatearem durante quatro dias.

Trve Trve eram as rodas de bico e poeirada com sitiados e a lei seca durante a doutrina dominical dos camaradas Secretários Gerais

Agora a sério, pela 35ª vez vou lá para o meu ritual de comer criancinhas e adoração ao coveiro de portugal Vasco Gonçalves.

Pelo meio espero com entusiasmo os concertos de Linda Martini, Melech Mechaya e Gaiteiros de Lisboa.

Aqui há uns anos valente o concerto de Gaiteiros no sábado à tarde foi absolutamente brutal. ESte ano com Zeca Medeitros nos convidados tem tudo para ser algo potente.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Mak
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Mak » segunda ago 13, 2012 4:11 pm

spiegelman Escreveu:a lei seca durante a doutrina dominical dos camaradas Secretários Gerais

Não era só a lei seca eheh

Moonstruck: pois, a partir do momento que entram miúdos/as que acham que o Avante é o último festival do ano e pessoal que aproveita estes três dias para ser 'comuna' e fumar droga com a maior das descontrações, os resultados não poderiam ser grande coisa, imo ahahah

Lá estarei mais um ano :D

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda ago 13, 2012 4:12 pm

Actualizei o post inicial com tudo aquilo que de novo encontrei no site da Festa do Avante!.

Julgo que em todos os anos que fui vi dois concertos por edição, no máximo.
Este ano, vou tentar deixar a comida e a bebida quietinhas e vou dedicar-me a ver concertos, teatro, bailado e cinema, e claro no Espaço Ciência, ah e claro vou devorar umas quantas criancinhas. Aliás, já combinei com um casal amigo, (militantes mediáticos do PP, diga-se de passagem, não que isso interesse ao caso) que o Jantar de Sexta será à base da sua prole e coentros.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Mak
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Mak » segunda ago 13, 2012 4:28 pm

Grind-zé Escreveu:Actualizei o post inicial com tudo aquilo que de novo encontrei no site da Festa do Avante!

Sabes quais as bandas do Palco Novos Talentos que tocam um som mais pesadote, sff?! :D
Se soubesses dispensava a pesquisa nas internetes eheheh
Por acaso sempre gostei de ver concertos naquele espaço. Ainda me lembro, p.ex., de Canhões de Guerra e do grito do homem: 'fuck you! que em português quer dizer 'vai.te foder, oh antónio'' LOL

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » segunda ago 13, 2012 4:42 pm

Mak Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Actualizei o post inicial com tudo aquilo que de novo encontrei no site da Festa do Avante!

Sabes quais as bandas do Palco Novos Talentos que tocam um som mais pesadote, sff?! :D
Se soubesses dispensava a pesquisa nas internetes eheheh
Por acaso sempre gostei de ver concertos naquele espaço. Ainda me lembro, p.ex., de Canhões de Guerra e do grito do homem: 'fuck you! que em português quer dizer 'vai.te foder, oh antónio'' LOL

Já vi grandes concertos nesse palco, um dos que mais me recordo foi de uma banda até então desconhecida para mim, no Avante 2010, dos Thirsphere, banda de Castelo Branco.

Fica aqui um video da actuação da banda: http://youtu.be/XRyfDNRZRz0

Uma curiosidade: Durante a actuação se não estou em erro o baixo partiu uma corda, então o vocalista apelou se no publico havia algum elemento de uma das bandas que tinha tocado ou que iria tocar se lhes emprestava um baixo, e eis que ao fim de alguns minutos chegou ao palco um baixo emprestado por uma outra banda e assim os Thirsphere terminaram a sua actuação.

Mak
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Mak » segunda ago 13, 2012 5:03 pm

Vi/ouvi esse concerto sentado à sombra LOL ou estava à espera de algo que ia tocar ali ou estava só no relax, mas lembro-me que não gostei da banda eheh

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda ago 13, 2012 5:20 pm

Já vi edições onde a programação do Palco Novos Valores estava recheada de bandas pesadotas, como também já apanhei edições sem qualquer banda de rock mais pesado. Já lá vi grandes concertos, já lá descobre bandas que ainda hoje sigo, por exemplo Switchtense e Linda Martini (que deram aquele que é até hoje o melhor concerto a que eu já assisti deles).

Em resposta ao Mak, não conheço grande parte das bandas, mas penso que até agora apenas Crossed Fire toquem metal, e Blackjack e El Coyote hard rock. Mas posso estar enganado.
De qualquer forma, ainda devem faltar bandas, e há videos da maioria das banda na página da Festa do Avante.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes