Pedofilia - a nossa sociedade

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça dez 28, 2004 11:23 am

Svandis Escreveu:Mutilação não é justiça publica, digo CASTRAÇÃO como forma de castigo tal qual pena de morte ou prosão perpetua, ou lobotomia, que em meados dos anos 50 era normalissimo usar em certos tipos de penas de prisão, quando se tratava de casos em q o reu era considerado doente psiquiatrico. Understand, jobem???

sim, e antes do século 18 os médicos achavam q os loucos eram alterações dum dos humores, e lá os sangravam ou metiam nuns sarcofagos estranhos ou em banhos de agua gelada e demais instrumentos q fariam corar de vergonha muitos sadistas. ou entao vamos começar com os apedrejamentos dos adulteros... ou cortar as mãos aos ladrões... ou as linguas aos blasfemos... santa inquisição voltai a nós...
Última edição por LS [RIP] em terça dez 28, 2004 11:25 am, editado 1 vez no total.

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » terça dez 28, 2004 11:24 am

A "Santa" Inquisição, essa sim, tinha umas torturas muito à frente.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça dez 28, 2004 11:25 am

Vês, entendeste do q eu tava a falar. Agora se concordas comigo ou n, meu caro isso são opiniões, as quais são como ás vaginas e quem quer da-las da-las... ihih.

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça dez 28, 2004 12:16 pm

:twisted:

As sociedades humanas são organismos colectivos de entidades individualmente destrutivas. As regras das sociedades humanas visam primariamente a sua auto preservação e a dos seus elementos.

As sociedades devem radicalmente eliminar os factores de risco dos seus elementos constitutivos, ou seja ou se eliminam/anulam definitivamente os factores de risco ou os individuos que os transportam ou ambos.

As iniciativas/programas de reabilitação de inidviduos são farsas.

:twisted:

P.S.: estou embebido do espirito natalicio :)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça dez 28, 2004 12:52 pm

Vento_Nocturno Escreveu::twisted:

As sociedades humanas são organismos colectivos de entidades individualmente destrutivas. As regras das sociedades humanas visam primariamente a sua auto preservação e a dos seus elementos.

As sociedades devem radicalmente eliminar os factores de risco dos seus elementos constitutivos, ou seja ou se eliminam/anulam definitivamente os factores de risco ou os individuos que os transportam ou ambos.

sim, mas o q é isso tem a ver com pedofilia? :lol:

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça dez 28, 2004 2:31 pm

eh pahh começaram a falar em lobotomias e castraçãoes, dai vamos às amputações e às execuções sumárias... foi +- esta a linha do pensamento

eram deambulções alucinantes de jejum. Agora ja atestei a barriguinha já posso acreditar no dar a outra face :twisted: era so uma provocação

Depois parece que agora os topicos são como a noite dos mortos vivos, qdo das por eles ja andam à tua volta... hummm body snatchers grave robbers warever

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça dez 28, 2004 3:36 pm

Ja agora Abnos, qualquer comportamento sexual q nao seja penis nao vagina, tambem é desviante?

Eu nao estou aqui a defender nada, apenas acho q as coisas raramente sao tao simples como as queremos fazer. No caso da pedofilia ate se podem encontrar casos na historia, mais ou menos antigos, q comprovam q esse comportamento nao eé assim tao desviante... e alias, a minha opiniao é q ainda hoje no nosso portugal nao é um comportamento desviante uma vez q se fores a locais como o P. eduardo VII o ves as claras, com toda a gente incluinodo tu a saber disso e a nada fazer.

Claro q o uso do termo "natural" é muito vago pq para algo ser natural basta existir, agora plo menos em alguns primatas sei q existe pedofilia e q isso nao é um acto reprovado no grupo, logo nao desviante.

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça dez 28, 2004 3:52 pm

Na antiga Grécia todos os grandes filósofos mantinham relações homosexuais com os seus discipulos, existem e existiram inumeras tribos em que os mais velhos mantinham relações com os mais novos e noutros casos a passagem para a idade adulta era um ritual onde os jovens eram obrigados a beber o sémem dos homens guerreiros mais velhos! No antigo Egipto as meninas "casavam" com 10-12 anos, e isto ainda se passa na India e outras regiões do planeta, temos livros que povoam a nossa cultura universal, como o lolita da Nabokov....

Por isso, antes de criticarem, antes de pegarem em paus e pedras e seguirem o rebanho de defensores dos bons costumes e da moral, bem ao jeito da igreja católica, para hipócritamente castigarem os pecadores... pensem na nossa cultura, nas tradições e se continuam a achar que é aberração, doença assim tão medonha!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça dez 28, 2004 3:58 pm

Só te digo q se soubesse de algum gajo /a que andasse a abusar sexualmente da minha sobrinha de 3 anos - a qual eu crio como filha - eu matava essa pessoa. Mas acredita q matava mesmo, n é força de expressão nem maneira de falar. MATAVA e depois ia presa.

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça dez 28, 2004 4:25 pm

Claro, eu fazia o mesmo....
Mas nós vivemos na sociedade/cultura ocidental, temos os nossos valores e crenças, fortemente influenciados pela religião, pela moral, temos normas e comportamentos adoptados que nos levam a ver um pedófilo como um ser aberrante...

Eu condeno fortemente qualquer acto pedófilo, mas por lado, recuso-me a pegar em pedras e atirar, recuso-me defender a castração, morte ou tortura para essas pessoas... faz quase lembrar a caça aos infieis!
Até porque noutras culturas esse acto não é visto da mesma forma!
E não, não acho que são culturas inferiores, são apenas diferentes da nossa! Se calhar para eles, uma tourada é algo completamente aberrante e no entanto em Espanha.... È só uma questão de não sermos limitados, ser curtos de vista, fazer parte de um pensamento colectivo, de rebanho, prontos a linchar e a queimar quem quer que fuja ao padrão comportamental!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça dez 28, 2004 4:31 pm

Eu continuo a achar q castrava violadores, pedofilos, toureiros, caçadores furtivos, e afins. Podes chamar-me borrega, de vistas curtas, preconceituosa o que tu quiseres, mas neste aspecto não consigo sentir as coisas de outra maneira...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça dez 28, 2004 4:34 pm

castrar toureiros :lol: ... ai que me doi a garganta, não me posso rir :x

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça dez 28, 2004 4:45 pm

Eu n me tou a rir, Bronze.
As minhas amigdalas estão tão inchadas que parece papeira.
Eu aos toureiros matava-os todos, porque eles castrados voltavam á mesma. Ou melhor, fazia uma tourada em q eles eram os touros.

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » terça dez 28, 2004 5:03 pm

lol ditto!

Anyway, «natural» não existe. O facto de algo ser historicamente recorrente não é de forma nenhuma uma atenuante para algo que se faça agora.

Nanna [RIP]

Ou melhor, fazia uma tourada em q eles eram os touros.

Mensagempor Nanna [RIP] » terça dez 28, 2004 5:04 pm

Faz-me lembrar gladiadores...era giro. :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes