foi muito bom rever velhos amigos do underground dos idos 90's... até foi nostálgico...
O MELHOR?
- a organização (força veiga e companhia!)
- DEAD INFECTION... eles fumam bem eles bebem melhor eles foram uns novos amigos nakela festa de underground! pessoal culto com quem se pode falar de tudo um pouco... e o concerto foi optimo (6 em 10 para cyjan)... o som ta muito mais crusty do que antes... a invasão de palco!...
- a cerveja de borla a partira das tantas da matina
- muitas miudas metaleiras... no "meu tempo" não havia tanta! eheheh
- o demoino no corpo dos ACKERCOKE
- MACHETAZO muy negro e o tema do split com CORRUPTED logo a abrir o mosh com malta amiga q eu ja julgava morta!!....
- o logo de WINTER no casaco do vox de FERMENTO
- as mamas da Lili e da Susy... e o rabo de muitas!
- a merda no prato dos COMME RESTUS
- os GROG na melhor formação de que há memória! grande show
- o mosh em NECROSE e DEITY OF CARNIFICATION
- o Nocturnus de STORM LEGION a expulsar o amigo do palco!! eheheh
- o duplo CD de CORRUPTED à venda pela THRONE rec. de espanha!
- o espanhol q mamava superbock 33 cl em 2 segundoas mas partiu a perna no encore de DEAD INFECTION
- malhar cerveja e sopa barata no tasco
- cerveja a preço fixe
- o punk fodido a teimar que eu lhe tinha posto um acido no vinho...
- as covers que foram feitas TEASANNA SATANA fez ZECA AFONSO, BLEEDING DISPLAY de CANNIBAL CORPSE, NEGURA BUNGET fez EMPEROR, DEAD INFECTION fez NAPALM DEATH, ULCEROUS PHLEGM, e e sei lá mais de quê!! outras bandas fizeram versões de DEATH e OBITUARY...
- as fotos e os filmes dos concertos para mais tarde recordar o ppl todo
-o dr amphion aka zé ter ido no sábado (força ze! tu consegues!)
O PIOR:
- nem uma banda doom sludge noise no cartaz!??
- ECZEMA foi manhoso
- a chuva
- o frio
- o ze aka dr amphion SÓ ter ido no sabádo! (very gay indeed!!)
e prontos basicamente foi isto...
eu gravei varias bandas em video... quem kizer trocar copias entre em contacto comigo:
Gostava de agradecer em nome da organização a todos os que continuam a apoiar o Fest...sem voces nao seria possivel continuar. A qualidade do festival vai melhorando na proporção do apoio dado. Obrigado.
Stay BRUTAL!!!!!!
Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça mai 04, 2004 8:08 am
the anthropophobe Escreveu:e tu annegwish? quem és que eu não faço a mínima ideia...
Magoei-me não sei como perto do olho e arrastaram-me até ti a perguntar 'isto não é nada, pois não?' e tu disseste 'nah, num sitio destes até é sexy'. E pronto, estava feito o diagnóstico.