Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado jul 27, 2024 11:32 am

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » segunda jul 29, 2024 11:15 am

Imagem
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » segunda jul 29, 2024 6:19 pm

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jul 29, 2024 7:24 pm

What's with the mullet, Joe? :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » terça jul 30, 2024 8:42 am

Hey, homens portugueses, as mulheres portuguesas já se estao a tornar assim? As alemãs sim já há algum tempo. É evitá-las a qualquer custo, pois aqui ainda tem a agravante que se tiveres 1 filho por engano 25% do teu ordenado já era. E com um pouco de sorte ainda pagas os 25% do teu ordenado todos os meses até ele ter 18 anos e nunca conheces o teu filho, como aconteceu com um colega de trabalho meu.
As 2 mulheres que participam com regularidade aqui não contam que as conheço (embora uma não pessoalmente mas não preciso de muito para conhecer "integridade" onde ela existe).
E o que eu me ri quando soube da rainha do feminismo radical tuga, a Rita Ferro Rodrigues, ter sido chifrada pelo marido e ela ter perdoado. Lá se foi o feminismo e toda a radicalidade dela.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça jul 30, 2024 9:16 am

Não és velho demais para andares a papagear tretas de incel?
Wine, women and song.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Matusalem » terça jul 30, 2024 9:17 am

Já agora, sou só eu que me estou borrifando para os jogos olimpicos ou os meus doutos colegas de forum tambem se estao borrifando? Ou seguem avidamente os torneios? Questao legítima.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça jul 30, 2024 9:34 am

Ponto 1 - jogos olímpicos, não tenho seguido mas porque não parei ainda em casa. Mas gosto de ver certaa modalidades, faacina-me ver a capacidade do ser humano se superar, ver os músculos em movimento, e a beleza se certas modalidades (ginástica à cabeça). O "borrifar " parece um termo depreciativo, assim, ou não gostarás de desporto, e é legítimo, e a opinião só vai ser partilhada por quem não gosta de desporto, ou porque não estarás falar de desporto, mas então também não estamos a falar do JO.

Ponto 2 - a tua reflexão/alerta anterior... as mulheres "não se tornam assim" ( e nem vi o vídeo, confesso). Há pessoas, umas sérias e outras não. Durante séculos, nunca faltaram mulheres habilidosas e desonestas, mas o seu papel social era habitualmente tão limitado que não se evidenciariam tanto. Agora, têm esse espaço, tal como os homens sempre tiveram. Enfim, pessoas a ser pessoas, cada um a tentar explorar o outro. Ainda estamos longe (e com a polarização atual mais longe ainda) de uma sociedade equilibrada e decente. É lidar.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça jul 30, 2024 9:38 am

Não ligo tb. Ainda por cima só o que ouço é: português eliminado da prova x, português eliminado da prova y...

Ainda assim quando começarem as provas de atletismo páro o zapping para ver um bocado.

Sobre o feminazismo, do que tenho reparado, quem o detesta mais são... as mulheres....
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Matusalem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Matusalem » terça jul 30, 2024 10:09 am

aetheria Escreveu:Ponto 1 - jogos olímpicos, O "borrifar " parece um termo depreciativo, assim, ou não gostarás de desporto, e é legítimo, e a opinião só vai ser partilhada por quem não gosta de desporto, ou porque não estarás falar de desporto.

O borrifar não é depreciativo, pelo menos nao é a essa a minha intençao, é sim nao me preocupar em seguir nem ver, em saber quem vai ganhar ou perder, como me aconteceu nos outros anos. Nos outros anos tive sempre interesse principalmente no atletismo e na ginastica, este ano nao tenho interesse nenhum, e nao é de mim que os europeus de atletismo deste ano eu segui. E tambem nao estou a falar nas polémicas, sou ateu e tenho suficiente cultura para perceber as coisas aonde elas querem chegar. Embora ache que eles deveriam ter explicado logo os quadros apresentados assim que acabou a cerimonia de abertura (esta parte refere-se a isto, esta outra refere-se àquilo) principalmente o da polemica, pois o catolicismo vai beber muito ao paganismo e era mais do que expectável que o fossem ligar à ultima ceia. 8)

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » terça jul 30, 2024 10:09 am

Matusalem Escreveu:As alemãs sim já há algum tempo. É evitá-las a qualquer custo, pois aqui ainda tem a agravante que se tiveres 1 filho por engano 25% do teu ordenado já era. E com um pouco de sorte ainda pagas os 25% do teu ordenado todos os meses até ele ter 18 anos e nunca conheces o teu filho, como aconteceu com um colega de trabalho meu.

Epah, e usar contraceptivos? Não sei a história do teu colega, não vou fazer julgamentos precipitados, mas nos dias que correm só tem filhos 'por engano' quem não tem cuidado...
Quanto ao vídeo... 44 minutos, neste momento não tenho tempo para o ver mas depois vou tentar dar um olho. A mesma razão porque não tenho visto os JO, não tenho tido tempo, mas sim, há desportos que gosto realmente e tenho pena de não estar a acompanhar. Lá porque não fascinam as massas, não quer dizer que não sejam 'válidos'.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » terça jul 30, 2024 10:17 am

Matusalem Escreveu:
aetheria Escreveu:E tambem nao estou a falar nas polémicas, sou ateu e tenho suficiente cultura para perceber as coisas aonde elas querem chegar. Embora ache que eles deveriam ter explicado logo os quadros apresentados assim que acabou a cerimonia de abertura (esta parte refere-se a isto, esta outra refere-se àquilo) principalmente o da polemica, pois o catolicismo vai beber muito ao paganismo e era mais do que expectável que o fossem ligar à ultima ceia. 8)

Epah, ter de explicar uma coisa artística porque as pessoas são demasiado burras para entender ou porque nem eles próprios sabem as origens da sua própria religião, é um pouco absurdo a meu ver... Para além do mais, há coisas bem mais ofensivas à religião católica / cristã e toda a gente se borrifa nisso, é porque aos meninos coitadinhos lhes entrou pelos olhos adentro a hipocrisia da religião deles, como nos entra quase todos os dias a quem não acredita (quem não sabe do que falo, é ligar a TV ao domingo de manhã para assistir à eucaristia dominical, por exemplo) e ficaram ofendidinhos? É enviar um 'coninhas report' para preencherem e meterem no correio para o endereço do 'não queremos saber'...

Imagem

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça jul 30, 2024 10:33 am

Pois, mas (como referi antes) isso é a sociedade e tempo histórico que vivemos, os JO apenas o refletem. Olhem os Jogos na Alemanha nazi...
Isto anda uma merda? Anda.
Mas, ver a participação dos atletas é outra coisa, isso sim já são os "Jogos".
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Matusalem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Matusalem » terça jul 30, 2024 10:37 am

aetheria Escreveu:Ponto 2 - a tua reflexão/alerta anterior...

Um off topic a este ponto. Sabes que a melhor coisa que me aconteceu foi emigrar e estou sempre a aprender com as outras culturas com que me deparo. Num outro topico falei de um colega de trabalho argelino muçulmano praticante que votou na AFD de extrema-direita. O homem sabe que sou ateu mas está sempre me tentando convencer a ver as coisas pelo lado dele crente em Allah (Deus no fim de contas). Calhou em falar nas mulheres e se a elas era permitido andarem com outros homens. O que ele me disse chocou-me um pouco mas pelos visto é assim que por lá fazem. Nao percebi se é por toda a Argélia ou se é só na regiao de onde ele vem. O que ele me disse foi que sim, quando a mulher termina o namoro de um homem, ela fica três meses recolhida em casa, que os familiares (penso que os familiares mulheres, nao aprofundei mas é o mais logico) lhe injectam água na vagina para limpar todos os residuos de semem do anterior homem. Assim os 3 meses de reclusao é para saberem se ela nao estará gravida e para que o interior dela fique limpo para o possivel homem seguinte, até ela se casar.
Tenho muitas mais historias destas, se me der na telha vou partilhando aqui. A nao ser, claro, se fôr cancelado (e banido) por ser um velho incel, ahahahah.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Matusalem » terça jul 30, 2024 10:52 am

Passenger Escreveu:é porque aos meninos coitadinhos lhes entrou pelos olhos adentro a hipocrisia da religião deles, como nos entra quase todos os dias a quem não acredita ..

Parece que há outra polemica por causa de aparecer um cavalo a cavalgar o rio Sena e alguns fundamentalistas catolicos/cristaos/whatever dizem que é a representaçao do Anjo da Morte e que é a prova final que os JO de Paris sao demoniacos, quando o cavalo a deslizar pelas aguas do rio é a representaçao de uma antiga deusa francesa (nao me lembro agora do nome) que cavalgava as aguas do Sena (lá está, ir ao paganismo copiar cenas para as transformar em catolicismo).

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes