OrDoS Escreveu:Haxan Escreveu:Boas pessoal,
sou o "turista" aqui do sitio, já consulto o Fórum há bastante tempo mas não sei porquê só agora me registei.
Ora bem, este é um género que aprecio bastante, foi amadurecendo cada vez mais e com o tempo acabou por se entranhar.
Podem vir muitas modas, bandas hardcore a misturarem sludge mas o verdadeiro sludge e doom puros e duros na sua mais intocavél essência são a "droga" na qual estou viciado.
Actualmente na minha Playlist "Doom" no meu iPod tenho (e são alguns dos meus favoritos):
Conan, Corrupted, Cough, Culted, Eibon, Graves At Sea, Ilsa, Laudanum (o álbum "The Coronation" é simplesmente lindo), Monno (não são os do post rock ;P), Moss, Ocean (atenção que não são os THE Ocean), Ocean Chief, Ol' Scratch (só o "The Sunless Citadel" os anteriores não gostei mto), Pallbearer, Samothrace, Space Bong, Suma, Tecumseh, Thou (amo, amo, amo.. pareço uma gaja a dizer isto mas é a mais pura das verdades), Toadliquor, Trees, Hull, The Wounded Kings (classic doom.. excelente).
No que toca ao Sludge, meus amigos... Playlist "Sludge" here it goes:
The Abominable Iron Sloth, Alaskan, Amenra (lindo, lindo, lindo.. adoro este tipo de vocals no sludge), Battlefields (venero!), Capricorns, Celeste, Coffin Dancer (os gajos têm uma malha que se chama "Auto de Fé" curioso não?, Coffinworm, Dark Castle, Generation Of Vipers, Giant, Golden Gorilla, Harvey Milk, HKY, Icos (embora pertençam mais ao Universo Crust, o álbum "Fragments of Sirens" é mto à la Neurosis), Knut, Kowloon Walled City, Kylesa, Malachi, Moses, Mouth Of The Architect, Neurosis (claro..), Omega Massif, The Proselyte, Seraphim, Sons of Tonatiuh, Strong Like Bear (antes dos Battlefields havia os Strong Like Bear), Suffocate For Fuck Sake, Sweet Cobra, Teeph, Tombs (amo), Year Of No Light, Zoroaster, Karysun, Nux Vomica.
Desulpem lá o testamento. É só para a malta se dar a conhecer melhor.
Dentro dos outros géneros há umas coisas de Post Metal que gosto (coisas mais antigas) embnora sinta que para mim esse "hype" esteja a desfalecer..
Até já e abraços
E Zatokrev? Não?
Epá... não.

20ª Edição