Indústria fonográfica processa portugueses....

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » domingo abr 09, 2006 4:24 pm

Funeral Wind Escreveu:
AH.photo Escreveu:
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Ou não.. Eu, por exemplo, só tenho 4GB de tráfego internacional, enquanto que nacional tenho 40GB. Os 4 internacionais vão-se num instante, depois só me resta os nacionais.

Então muda para um ISP decente!!!

clix rula! até agora, HH 24h por dia! OH YEAH! 8)

eu tb nao me importava..infelizmente ainda nao ha na minha zona :cry:

Era mesmo isso que eu ia dizer.

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » segunda abr 10, 2006 1:21 am

Essa do RMVB discordo completamente! Para ver no PC, ok! Mas converter e ver na sala (que é o que eu faço) fica simplesmente horrível!

E como não me dá prazer nenhum ver um filme no PC e nem sequer tenho um som 5.1, não tiro nada nesse formato.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » segunda abr 10, 2006 1:28 am

Pitch Black Escreveu:Essa do RMVB discordo completamente! Para ver no PC, ok! Mas converter e ver na sala (que é o que eu faço) fica simplesmente horrível!

E como não me dá prazer nenhum ver um filme no PC e nem sequer tenho um som 5.1, não tiro nada nesse formato.

Não posso contradizer porque nunca converti para DVD, vejo no pc. Mas sim, talvez perca muita qualidade ao converter, por isso, quem quiser passar o filme/série para DVD, talvez o RMVB não seja aconselhável (pelo que diz o Pitch) mas para quem queira apenas ver no pc, na minha opinião, é dos melhores formatos de vídeo que se pode sacar da net.

Já agora, obrigado pela informação Pitch!

:cheers:

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » segunda abr 10, 2006 1:37 am

|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Não posso contradizer porque nunca converti para DVD, vejo no pc. Mas sim, talvez perca muita qualidade ao converter, por isso, quem quiser passar o filme/série para DVD, talvez o RMVB não seja aconselhável (pelo que diz o Pitch) mas para quem queira apenas ver no pc, na minha opinião, é dos melhores formatos de vídeo que se pode sacar da net.

Sim, sim! Para se ver no PC, tem muito boa qualidade!

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » segunda abr 10, 2006 10:03 am

Pitch Black Escreveu:
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Não posso contradizer porque nunca converti para DVD, vejo no pc. Mas sim, talvez perca muita qualidade ao converter, por isso, quem quiser passar o filme/série para DVD, talvez o RMVB não seja aconselhável (pelo que diz o Pitch) mas para quem queira apenas ver no pc, na minha opinião, é dos melhores formatos de vídeo que se pode sacar da net.

Sim, sim! Para se ver no PC, tem muito boa qualidade!

[jámuitoofftopic]
Já alguém apanhou alguma release em h.264? Supostamente seria um file mais pequeno, mas com uma qualidade superior aos tvrips de 350MB.
[/jámuitoofftopic]

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça abr 11, 2006 4:11 pm

omfg :lol:

btw, a propria ABC vai disponibilizar para download grátis os episódios das suas séries um dia depois dos ditos irem para o ar ;)
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça abr 11, 2006 4:57 pm

:evillol:

Ahaha, muito me ri agora com esse mail!!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça abr 11, 2006 5:15 pm

otnemeM Escreveu:omfg :lol:

btw, a propria ABC vai disponibilizar para download grátis os episódios das suas séries um dia depois dos ditos irem para o ar ;)

Anhh??!?!?! Aonde, quando e como??? Dizzz.....

Já agora rvmb é uma merda, ponto final. Os divx que andam por ai a 350Mb são muito bons mas infelizmente n são Hdtv. Para verem, por ex. o lost em Hdtv, existe uns torrents que são mesmo Hdtv e com o som 5.1. Tem cerca de 600 e tal megas.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça abr 11, 2006 5:22 pm

Onesolo Escreveu:

Anhh??!?!?! Aonde, quando e como??? Dizzz.....

Já agora rvmb é uma merda, ponto final. Os divx que andam por ai a 350Mb são muito bons mas infelizmente n são Hdtv. Para verem, por ex. o lost em Hdtv, existe uns torrents que são mesmo Hdtv e com o som 5.1.
Tem cerca de 600 e tal megas.

É só isso... vão estar disponíveis para download no site da ABC :)

Mesmo esses de 600 e tais MB não têm nada a ver com HDTV... Nem DVD consegue chegar aos calcanhares de hdtv quanto mais divx.

"DVDs cannot hold HDTV information. The maximum resolution of a DVD is 480i (which can be played back in 480p on a progressive scan DVD player). HDTV resolution is usually either 720p or 1080i, which is beyond the capabilities of a DVD recorder and is also beyond the capabilities for a DVD player to play back (although there are growing number of DVD players and DVD recorders that can now upscale standard DVD playback output to match the pixel count of 720p and 1080i -- but the DVD itself does not contain any HD information)."

O HDTV no ficheiro quer dizer que eles são convertidos de hdtv :)
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça abr 11, 2006 5:31 pm

Onesolo Escreveu:Já agora rvmb é uma merda, ponto final. Os divx que andam por ai a 350Mb são muito bons mas infelizmente n são Hdtv. Para verem, por ex. o lost em Hdtv, existe uns torrents que são mesmo Hdtv e com o som 5.1. Tem cerca de 600 e tal megas.

Bah.. Eu saco RMVB por estes terem um tamanho menor que Divx. E não perdem qualidade nenhuma! Só se depois quiseres converter para DVD, o que já foi discutido mais em cima. Senão, RMVB rules!

At least, for me.. :roll:

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça abr 11, 2006 6:24 pm

otnemeM Escreveu:Mesmo esses de 600 e tais MB não têm nada a ver com HDTV... Nem DVD consegue chegar aos calcanhares de hdtv quanto mais divx.

Não confundas o DVD enquanto suporte físico com o codec que é usado nos DVDs de filmes, que é o MPEG2.
O DivX suporta perfeitamente resoluções de HDTV; simplesmente, se passas um DivX para um DVD normal, estás a passá-lo para MPEG2, e os chipsets dos leitores de DVD, que só lêem MPEG2, é que não suportam resolução HDTV.

O HDTV nos ficheiros que lá têm essa sigla quer mesmo dizer HDTV; por exemplo, tenho episódios do Rome em DivX que horizontalmente são quase da resolução do meu monitor, que está a 1280x960. São, portanto, HDTV.

Edit: um par de correcções.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça abr 11, 2006 10:06 pm

Gornoth Escreveu: os chipsets dos leitores de DVD, que só lêem MPEG2, é que não suportam resolução HDTV.

Leitores de DVD com suporte para DivX não faltam. Agora se são capazes de lidar com videos com resolução de HDTV já é outra história.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça abr 11, 2006 11:21 pm

raxx7 Escreveu:Leitores de DVD com suporte para DivX não faltam.

Eu sei, tenho um em casa. Estava a tentar não complicar mais a questão ainda... ;)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça abr 11, 2006 11:56 pm

Mas agora é moda ser HDTV? Nós já usamos resoluções superiores à do HDTV nos nossos pcs há uma década. O HDTV tem interesse quando visualizado numa TV comum, pois representa um grande salto em resolução. De qualquer modo quantos de vocês já tem uma tv hdtv compliant?

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » quarta abr 12, 2006 9:02 am

Eles têm uma autêntica colecção de preciosidades destas aqui: http://thepiratebay.org/legal.php

Um dos faxes que eles enviaram chegou a ser vendido no ebay por uma quantia bastante grande.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes