Rock in Rio em directo na Sic Radical

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mai 29, 2004 12:51 pm

AnneGwish Escreveu:
WrathOcasteR Escreveu:Isso choca, Metallica sem bebidas alcoolicas, oh well.... quando alguem diz: "Vou deixar de beber" soa-me sempre a catástrofe :shock: não sei porquê

Catástrofe ou a namorada grávida :D ahah

por falar em gravidez... houve algum artista q pediu sei lá qtas caixas de preservativos! :shock: deve ir ter uma noite em cheio!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sábado mai 29, 2004 1:03 pm

holy_smoke Escreveu:eu vou ao rock in rio e para mim os metallica msm velhos compensam os 53 euros, principalmente pa quem é fã compulsivo deles e nunca os viu ao vivo... tentem compreender... :)

Onesolo, eu tb sou d almada e ainda tou pior q tu, nem da esquerda nem da direita, n oiço rigorosamente nada da sica radical. :? tou a ver q tenho q telefonar pa tv cabo...

Ja estava a ver q n era o unico. Acho q hoje em dias as pessoas nem se importam ou nem sabem o q ouvem/vêm...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sábado mai 29, 2004 1:04 pm

Abnos Escreveu:
AnneGwish Escreveu:
WrathOcasteR Escreveu:Isso choca, Metallica sem bebidas alcoolicas, oh well.... quando alguem diz: "Vou deixar de beber" soa-me sempre a catástrofe :shock: não sei porquê

Catástrofe ou a namorada grávida :D ahah

por falar em gravidez... houve algum artista q pediu sei lá qtas caixas de preservativos! :shock: deve ir ter uma noite em cheio!

Epah voces n percebem, é uma maneira de pouparem para o resto do ano, assim ja n necessitam de comprar toalhas e preservativos....

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo mai 30, 2004 12:28 am

Intercalei Rui Veloso com o jogo da selecção e agora vou por a gravar o grande Peter Gabriel. Espero que tenha o Tony Levin no baixo (cereja no topo do bolo) :D

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo mai 30, 2004 12:41 pm

por acaso até tive a ver o ben harper ontem e gostei, apesar de não ser o meu género de musica. hoje vou ver os evanescence para me desmanchar a rir com a voz da tipa ao vivo, q é muito mázinha (dá ás 10:30 se n m engano).

ouvi dizer q estão a ter muito menos aderência do q a prevista, só estão a planear mais gente para o dia do metal... é bem feita q é pra n meterem preços tão altos nos bilhetes :D ahahah

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » domingo mai 30, 2004 2:26 pm

Abnos Escreveu:ouvi dizer q estão a ter muito menos aderência do q a prevista, só estão a planear mais gente para o dia do metal... é bem feita q é pra n meterem preços tão altos nos bilhetes :D ahahah

Yep, o big boss daquilo reduziu as espectativas para 350 mil pessoas para os 6 dias. No 1º dia estavam cerca de 50/60 mil pessoas, ontem n sei, mas antes dontem e o dia do metal são os q estavam a espera de mais pessoal, por isso...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo mai 30, 2004 3:01 pm

De 50 para 60 mil vai uma ENORME diferença. Eu pessoalmente só ouvi a versão de 50 mil e isso lembra-me que esse foi o numero de pessoas que esteve a ver Iron Maiden em Vilar de Mouros (cu de judas) :roll:

Eu acho que me vou rir mais é no dia de Metal... principalmente com os mauzoes das mascaras , adereços e macacadas afins :roll:
Realmente Evanescence ao vivo mostra bem o quão producto instantaneo comercial é e a voz da Amy é mazinha , mas no dia de metal vai por la andar uma voz bem pior. Há gostos para tudo ;)

Anyway, o concerto do Peter Gabriel foi LIND0!!!1!
Damn... Aquilo é um Sr. da Musica e ponto final. E a ovação ao Tony Levin? Demais mesmo :D

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » domingo mai 30, 2004 8:36 pm

tive la a ver o SENHOR peter gabriel e foi excelente. ya a ovação ao tony levin foi demais, eu fui o dos k gritou com toda a forca pelo mestre :D
o unico senão foi o baterista nao por ele ser mau, mas porke o baterista k antes tocava com o PG era um senhor na batera.
de resto foi um set muito bom, algo inesperado, tocou varias musicas velhinhas k nao tava a espera o k foi excelente.

alguma hipotese de alguem k gravou o concerto meter isso em avi? e k keria mesmo ter esse concerto! :D

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo mai 30, 2004 10:12 pm

Gravei tudo com grande qualidade de img, hi-fi stereo and shit, mas n tenho placa de captura :roll:

Mas se até lá nao te tiveres safado, qd fizermos a Jam eu gravo-te isso :P

p.s.- começa a sacar a Teen Town com o Mike Stern e o Jaco :twisted:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mai 30, 2004 10:47 pm

pois , com preços assim é dificil o pessoal ir la mais que 1 dia . foi bem feito para eles mas de qualquer das formas la estarei 6feira .

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » domingo mai 30, 2004 11:22 pm

otnemeM Escreveu:Gravei tudo com grande qualidade de img, hi-fi stereo and shit, mas n tenho placa de captura :roll:

Mas se até lá nao te tiveres safado, qd fizermos a Jam eu gravo-te isso :P

p.s.- começa a sacar a Teen Town com o Mike Stern e o Jaco :twisted:

jam? huuh?

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » segunda mai 31, 2004 12:04 am

Mestre Memento, há 2 neuróticos por aqui! A jam era comigo 8)

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » segunda mai 31, 2004 12:08 am

foi o k eu pensei :lol:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda mai 31, 2004 1:07 am

Porra... logo dois com pub descarada na assinatura... :lol: :P

Desculpem lá, da proxima tou mais atento :D

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mai 31, 2004 8:06 am

o concerto ontem realmente foi demais! a gaja parecia q tava bebeda! lá pró fim já não conseguia articular nada! de destaque também os comentários do freitas, q me deixaram com um sorriso sádico no canto da boca, ahah :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes