Behemoth - 11 de Fevereiro / Ataque Polaco ao Teatro Júlio Dinis
bem acho que já foi quase tudo dito...resumo pela minha parte que foi uma EXCELENTE e BRUTALISSIMA noite de Metal. BEHEMOTH a partir tudo e todos (eu pelo menos ainda sinto as dores no corpo todo
) venham mais noites destas e espero que o espaço do Teatro Julio Dinis (diniz? :S) passe a ser mais aproveitado

- _Silver_Skull_
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 26, 2006 11:09 pm
- Contacto:
Devilish Impressions: Não é o meu género e o som tava um bocado mau...
Suicide Silence: Simplesmente genial, estavam com um som brutal! Das melhores bandas deathcore que por ai anda, o Mitch tem grande presença em palco e grande grunho
ainda fiquei a gostar mais deles
"bringing back the headbang", BRUTAL!!!
Behemoth: O som estava demasiado comprimido e alto, mas é normal, visto que tinham que de alguma maneira, sendo a banda headliner, tentar superar o grande som de Suicide Silence, o que fez com que o concerto fosse pior do que esperava, fiquei um pouco desiludido, não por eles, mas pelo som, mas têm grande presença em palco também, muito bom espectáculo!
Resumindo, fui lá por Suicide Silence e Behemoth, mais por Suicide Silence, valeu a pena o dinheiro.
Suicide Silence: Simplesmente genial, estavam com um som brutal! Das melhores bandas deathcore que por ai anda, o Mitch tem grande presença em palco e grande grunho
Behemoth: O som estava demasiado comprimido e alto, mas é normal, visto que tinham que de alguma maneira, sendo a banda headliner, tentar superar o grande som de Suicide Silence, o que fez com que o concerto fosse pior do que esperava, fiquei um pouco desiludido, não por eles, mas pelo som, mas têm grande presença em palco também, muito bom espectáculo!
Resumindo, fui lá por Suicide Silence e Behemoth, mais por Suicide Silence, valeu a pena o dinheiro.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Suicide Silence
Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License
Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Foram muitas centenas fotos para ver, escolher, editar, rever, creditar, alojar, postar... Amanhã coloco as de Behemoth e outras "extras".
De qualquer forma, obrigado aos 2!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
-
Bronze [RIP]
Pathologist Escreveu:Foram muitas centenas fotos para ver, escolher, editar, rever, creditar, alojar, postar... Amanhã coloco as de Behemoth e outras "extras".
uma de behemoth por PM... mesmo tendo fugido à boleia e ter andado à tua procura feito tolo... ok, por acaso até me esqueci de ti
-
Lord Marduk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
Bronze Escreveu:Pathologist Escreveu:Foram muitas centenas fotos para ver, escolher, editar, rever, creditar, alojar, postar... Amanhã coloco as de Behemoth e outras "extras".
uma de behemoth por PM... mesmo tendo fugido à boleia e ter andado à tua procura feito tolo... ok, por acaso até me esqueci de ti
Estavas mesmo a curtir ò Bronze, ainda me chegaste a empurrar umas duas vezes para a mosh!! Ahhhahah! "É agora que vamos partir esta merda"
Valeu pá, para a próxima e com a cerveja mais barata, pago-te uma de certeza.
-
Lord Marduk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Great_Rick Escreveu:Vocês acreditam-se em tudo? Tantas bandas que usam essa "técnica" de dizer que o pessoal dali é melhor que o de acolá. Para os Hammerfall até batemos o recorde de barulho feito, eles até levaram um aparelho para fazer a medição.
Houston, we have a confirmation:
ulver Escreveu:(...) e fica a frase da praxe, mas à qual nem todos têm o privilégio:
"this is the highlight show of the tour"
nergal in corroios 12/10/2008
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes