mas, slayer é slayer, ate isso foi de nivel!!!
Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.
quanto a slayer nos intervalos, o cd era nosso, e como nao haviam outro cd para a malta do som por nos intervalos, la teve que ser!!
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.
Seven Stitches - Algumas fotos, mais na galeria.

Quando eu la cheguei fiquei mesmo
! Não estav a espera de um recinto tao bom!
Bem qualidade do som era muito boa, e os concertos foram mesmo brutais! O que mais gostei claro foi WAKO! Foi BRUTAL! Rebentou com o pessoal todo! Pena ter sido curto! xD
E não me vou alargar mais, so tenho a dizer bem do LSM!!!
AH é verdade!! QUERO AGRADEÇER AO CARLOS E AO PESSOAL QUE ESTAVA COM ELE POR ME TEREM GUIADO ATE AO RECINTO DO FESTIVAL, QUANDO EU ANDAVA "PERDIDO" POR BRAGA SEM ENCONTRAR O RECINTO xD!
OBRIGADÃO PESSOAL!

Bem qualidade do som era muito boa, e os concertos foram mesmo brutais! O que mais gostei claro foi WAKO! Foi BRUTAL! Rebentou com o pessoal todo! Pena ter sido curto! xD
AH é verdade!! QUERO AGRADEÇER AO CARLOS E AO PESSOAL QUE ESTAVA COM ELE POR ME TEREM GUIADO ATE AO RECINTO DO FESTIVAL, QUANDO EU ANDAVA "PERDIDO" POR BRAGA SEM ENCONTRAR O RECINTO xD!
OBRIGADÃO PESSOAL!

-
_carlos_
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am
MFH Escreveu:Quando eu la cheguei fiquei mesmo! Não estav a espera de um recinto tao bom!
OBRIGADÃO PESSOAL!
na boa!!!!
pagas um fino para a proxima!!1
-
_carlos_
- Metálico(a) Supremo(a)
Switchtense Escreveu:quanto a slayer nos intervalos, o cd era nosso, e como nao haviam outro cd para a malta do som por nos intervalos, la teve que ser!!
slayer e do caralhao!!!!
e thrash a maneira e a antiguinha caralho!!!

-
_carlos_
- Metálico(a) Supremo(a)
Switchtense Escreveu:_carlos_ Escreveu:fds foi pena eu chegar ao fim da festa e ja nao ter guito par beber mais!!fds!!
nem tabaco...ahahhahha!!!
grande abraço carlos...sempre a rockar forte e feio!
ya nem tabaco!!!ainda bem tb!!!
-
Bzx-RavenSpawn
- Turista
- Registado: segunda jun 02, 2008 10:17 pm
Lol e tal xD ja sou famoso... Esse tal rapaz era eu... Ya o Segurança foi cabrão mas caí bem por isso não me fudi xD, thanks pela a preocupação. stay metal stay well :].
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Alguém encontrou os cromos repetidos do kidbuu ?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Eu acho que os melhores da noite foram os Switchtense, só que desta vez o vocals não apanhou a borracheira em palco, como em penaguião (!).
Estava com muitas expectativas para rever os meus amigos Shadowsphere após um ano de interregno, mas a polícia (?) lembrou-se de cancelar.
Muito se falou na polícia, mas o que é certo é que à saída não estava nenhum agente (e não sou o único a afirmar isto). Alguém pode clarificar melhor a situação?
E outra que levantei antes: os S'phere, sendo cabeças de cartaz naturalmente que escolheram o som durante a tarde, portanto, quem é que andou a mudar as pistas? Porque razão estava eu e mais alguns fans a dar indicações "sobe a voz; baixa o baixo; a guitarra do Luís não se ouve". Há que rever bem as coisas para que no próximo ano as pessoas se sintam ´seguras na certeza de que vão dar bem empregue o seu dinheiro e saiam de lá com "barriga cheia" de rockalhada.
Ah... e para o ano não nos torturem o dia todo com Slayer, porque por mais que eu goste da banda, não dá para aturar durante um evento todo!!
Estava com muitas expectativas para rever os meus amigos Shadowsphere após um ano de interregno, mas a polícia (?) lembrou-se de cancelar.
Muito se falou na polícia, mas o que é certo é que à saída não estava nenhum agente (e não sou o único a afirmar isto). Alguém pode clarificar melhor a situação?
E outra que levantei antes: os S'phere, sendo cabeças de cartaz naturalmente que escolheram o som durante a tarde, portanto, quem é que andou a mudar as pistas? Porque razão estava eu e mais alguns fans a dar indicações "sobe a voz; baixa o baixo; a guitarra do Luís não se ouve". Há que rever bem as coisas para que no próximo ano as pessoas se sintam ´seguras na certeza de que vão dar bem empregue o seu dinheiro e saiam de lá com "barriga cheia" de rockalhada.
Ah... e para o ano não nos torturem o dia todo com Slayer, porque por mais que eu goste da banda, não dá para aturar durante um evento todo!!
-
kidbuu
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm
Brilhando Escreveu:Alguém encontrou os cromos repetidos do kidbuu ?
um katsouranis queimado e o resto perdi
- Seth
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
- Contacto:
Toda a gente pagou 6 euros para ver o fest! Apenas 6 euros!! Não percebo estas conices todas.... Se tivessem pago 25 euros entendia se mas foram 6 euros...
No entanto se for preciso vao ao R.I.R ou SBSR dar 50 euros acontece situações semelhantes e no final so dizem "hey, foi do caralho!!!"....
PPl... por favor, deixem se de lamechices...
Os meus PARABENS à organização, que venha o L.S.M 3 e ponham o bilhete mais caro,.... as bandas portuguesas têm muita qualidade, 6 euros para 6 bandas é muito pouco... mesmo....
Cheers!
No entanto se for preciso vao ao R.I.R ou SBSR dar 50 euros acontece situações semelhantes e no final so dizem "hey, foi do caralho!!!"....
Os meus PARABENS à organização, que venha o L.S.M 3 e ponham o bilhete mais caro,.... as bandas portuguesas têm muita qualidade, 6 euros para 6 bandas é muito pouco... mesmo....
Cheers!
-
kidbuu
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm
Seth Escreveu:Toda a gente pagou 6 euros para ver o fest! Apenas 6 euros!! Não percebo estas conices todas.... Se tivessem pago 25 euros entendia se mas foram 6 euros...
Cheers!
deves ser a primeira pessoa no mundo que pede para aumentar o preço dos bilhetes mas ya. acho que o pessoal tá é a dar conselhos. ninguem ta a mandar abaixo
- Seth
- Contacto:
Não leves o que disse para "aumentem o preço do bilhete" mas sim para "dêm valor às bandas portuguesas"....
E sim, tão aqui a dar conselhos para que o próximo seja melhor, mas falei porque infelizmente ha quem apenas aponte defeitos e não se digne a escrever pelo menos " de qualque forma, PARABENS à organização!!"...
Anyway, cagadeira pra isso... que venham muitos!
E sim, tão aqui a dar conselhos para que o próximo seja melhor, mas falei porque infelizmente ha quem apenas aponte defeitos e não se digne a escrever pelo menos " de qualque forma, PARABENS à organização!!"...
Anyway, cagadeira pra isso... que venham muitos!

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Os comentários do Sr. Seth são no mínimo hilariantes.
a) não me queixei do preço do bilhete (até acho bem barato)
b) ninguém pôs em causa o valor das bandas portuguesas (nunca vou a concertos importando-me da nacionalidade de quem toca; vou porque gosto)
c) paguei o que foi estipulado num bilhete que indicava 6 euros com S'phere incluídos
"Conices" destas é que diferenciam organizações boas de más, e eu fiz questão de chegar às 20.00; e sim, fiquei muito desapontado por não ver Shadowsphere. Tens que rever esses teus conceitos de "conices".
a) não me queixei do preço do bilhete (até acho bem barato)
b) ninguém pôs em causa o valor das bandas portuguesas (nunca vou a concertos importando-me da nacionalidade de quem toca; vou porque gosto)
c) paguei o que foi estipulado num bilhete que indicava 6 euros com S'phere incluídos
"Conices" destas é que diferenciam organizações boas de más, e eu fiz questão de chegar às 20.00; e sim, fiquei muito desapontado por não ver Shadowsphere. Tens que rever esses teus conceitos de "conices".
- Seth
- Contacto:
Parece que serviu a carapuça a alguem.... mas como ja tinha dito....cagadeira para isso... é assunto que dá pano para mangas...
Última edição por Seth em terça jun 03, 2008 12:05 am, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes