Hoje em dia, julgo que já muito pouca gente se importa que ele seja arrogante... pelo menos cá em Portugal! Dá gosto vêr o que anda a fazer em Inglaterra e o mérito vai (quase) todo para ele. Apesar de ter perdido hoje com o Barcelona e apesar de serem os jogadores que põem em prática as ideias do técnico, é incrível a disciplina táctica daquela equipa. Está tudo previsto, tudo a bater certo em todas as zonas do campo e por vezes parece que Chelsea joga com 13 ou 14 jogadores porque, tacticamente não me parece que exista alguma equipa melhor que eles neste momento.
Arrogante ou não, o gajo é o exemplo do bom profissional. Eu detestava o tipo quando estava cá em Portugal, mas agora não me importo!!!!
Epá... Mourinho sem arrogância é a mesma coisa que Cryptopsy sem Blast-Beat!
Eu continuo a dizer que não gosto dele, mas não há dúvida que ninguém o bate. Concordo quando alguém aqui disse que perder 2-1 em Nou Camp, com um jogador expulso não é propriamente uma derrota, pelo menos no sentido mais pejorativo do termo. As declaraões pós jogo com o Liverpool do género "foi preciso chegar aqui a o 3ºmundo para eles ganharem uma taça que não ganhavam há 5 anos" foi mesmo à grande...