Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda fev 07, 2005 3:05 am

n sei se já disseste, mas que numero calças mesmo? não sei se ja viste ali a descer o chiado, tem aquelas lojas de desporto velhas, socidel, etc e costuma ter tennys bota modelos antigos, fins de stock etc a preços porreiros

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda fev 07, 2005 10:47 am

De certeza que nos CComerciais não encontras nada! Nos armazéns, feiras, sapatarias antigas... Podes não encontrar nada de marca, mas era no estilo que se usava há 10 anos atrás! Conheço em Portimão um armazém/loja de calçado que tem esse tipo de coisas! Mas não me lembro do nome!

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » segunda fev 07, 2005 12:30 pm

Uma cena que na altura não curtia eram os ténis tipo dread, mas lá caí na patetice e comprei uns lightning bolt. Uso-os há quase dez anos e não quero outra coisa, aliás, alem da durabilidade, é um conforto enfiar ali o pé no chinelo e não precisar de atacar. As minhas docs, coitadas, já teem teias de aranha........

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda fev 07, 2005 8:42 pm

Legião Escreveu:Uma cena que na altura não curtia eram os ténis tipo dread, mas lá caí na patetice e comprei uns lightning bolt. Uso-os há quase dez anos e não quero outra coisa, aliás, alem da durabilidade, é um conforto enfiar ali o pé no chinelo e não precisar de atacar. As minhas docs, coitadas, já teem teias de aranha........

"Destrói as ondas, e não as praias!" :wink:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda fev 07, 2005 8:44 pm

Este tópico tem a sua piada :lol:

Oh meus amigos... BOTAS.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda fev 07, 2005 10:37 pm

Nao há cá botas! Nós somos headbangers da velha guarda, só usamos tenis bota branco, calça elástica (de ganga ou licra), blusao de cabedal com franjas e cabelo à jogador da bola! :metal:

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça fev 08, 2005 12:06 am

Só falta o spandex :Ð
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » terça fev 08, 2005 9:57 am

Velha guarda ou não... sei é que umas botas não chegam ao conforto de uns bons ténis. Agora já sei que vão dizer que "mas as botas é fixe para se for preciso andar a porrada, bla bla... :P )

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça fev 08, 2005 12:55 pm

as botas são fixes porque são bonitas, impermeaveis e, se forem botas de jeito, são confortáveis...

agora para andar à porrada...

talvez também dê jeito... mas está tão fora de moda andar ao borracho...

enfim...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça fev 08, 2005 8:19 pm

sappy-staley Escreveu:eu pexoalment uso all-star pretas e botas doc martens...é nakela...pa s ser metaleiro é preciso acima d td gostarmos d metal! dpois vem td por acrescimo.eu por acaso vestimo d preto e uso exe tipo de calçado mas é pk m sinto bem.por exemplo eu n me iria sentir bem a andar d polos...

O que é andar de polos!!!??? :shock:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » terça fev 08, 2005 11:10 pm

As meninas preferem cavalheiros de botas... :P

Convenhamos, ténis-bota são muito pouco sexys... mas vocês lá sabem... lol

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta fev 09, 2005 9:33 am

Einherjer Escreveu:as botas são fixes porque são bonitas, impermeaveis e, se forem botas de jeito, são confortáveis...

agora para andar à porrada...

talvez também dê jeito... mas está tão fora de moda andar ao borracho...

enfim...

Epá, já tive ténis q me fuderem os pés todos e as minhas botas nunca me deram azares...

fora de moda andar ao borracho... isto poderia ser interpretado de 2 formas diferentes: 1) o amigo viking n gosta de borrachos, só de gajas/gajos feias/os.

ou
2) Dizes isso porque nunca viste duas gajas á porrada. É completamente Fashionable, super in!!!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta fev 09, 2005 2:32 pm

Eu uma vez vi porrada entre duas gajas, que no meio não queria estar!!! Pah, aquilo de puxar cabelos e gritaria não teve nada...uma das gajas mandou umas peras e uns pontapés na outra, que mandavam qualquer bisonte ao chão. Foi de meter respeito. A outra coitada ficou a anhar.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quarta fev 09, 2005 3:19 pm

botas... velha guarda... estamos a falar daquelas botas de couro de cano alto com protectores (UM ESPECTACULO!!!) e sem atacadores????

hehehehe

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quarta fev 09, 2005 5:13 pm

Vi um tipo na rua com umas calças pretas completamente apertadas , uns tênis brancos estilo anos 80 com pumps e tal e casaco de ganga com patches. Digam lá se isto não é true 80's thrasher?? :lol: :lol: :lol:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes