Holocaust - Another lie?
explicando
se eu quissesse ter-me dado ao trabalho de explicar tê-lo-ia feito.
holocaustos são aos milhares na nossa existência, passado, presente e futuro.
a minha perspectiva idealista do mundo consiste em não aturar provocações.
acredito na co-existência pacifica e naquilo que em geopolitica se designa como testar os limites da paciência
holocaustos são aos milhares na nossa existência, passado, presente e futuro.
a minha perspectiva idealista do mundo consiste em não aturar provocações.
acredito na co-existência pacifica e naquilo que em geopolitica se designa como testar os limites da paciência
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Nattassha Escreveu:explicando
nesse caso parece-me que podias ter ficado quieta...
em relação ao resto, isto é um fórum, onde pessoas discutem sobre os mais diversos assuntos... se alguém entra num tópico e passa uma opinião que não compreendo eu pergunto... quero perceber para poder comunicar...
se isso te parece uma "provocação"...
em relação aos limites da paciência... se calhar não estou a perceber o que queres dizer, mas só para o caso de ter percebido:
"tens bom remédio"
é tudo, muito obrigado...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Einherjer Escreveu:Nattassha Escreveu:explicando
nesse caso parece-me que podias ter ficado quieta...
em relação ao resto, isto é um fórum, onde pessoas discutem sobre os mais diversos assuntos... se alguém entra num tópico e passa uma opinião que não compreendo eu pergunto... quero perceber para poder comunicar...
se isso te parece uma "provocação"...![]()
em relação aos limites da paciência... se calhar não estou a perceber o que queres dizer, mas só para o caso de ter percebido:
"tens bom remédio"
é tudo, muito obrigado...
A História tem muitos caminhos, muitos percursos e muitos testemunhos.
Não acredito na maior parte da história que se conta nos livros, porque habitualmente fala de herois e vencidos.
Prefiro a vertente paralela da historia, onde se contam as histórias da História
http://www.greatwardifferent.com/Great_War/index.htm
http://www.greatwardifferent.com/Great_ ... hel_00.htm
-
Svandis [RIP]
- Apokalyptischen
- Metálico(a)
- Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am
-
Svandis [RIP]
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
- Contacto:
eu tambem vou criar um site com uma conspiração tão obvia que ninguem ainda pensou nisso: os ataques de 11 de setembro de 2001 não existiram!!!! foi tudo uma montagem feita pelos americanos para justificar uma cruzada contra os paises arabes e para aumentar o preço do petroleo. as torres ainda estão lá, só que contrataram o coperfield para faze-las invisiveis (porque o gajo é mesmo bom mágico). as pessoas que "morreram" foram todas levadas para a Area 51 onde lhes apagaram a memoria ( com aquele aparelho dos man in black) e agora são agricultores no alasca e vendedores de bugigangas na rua de santa catarina do porto.
PS: ya i´m bored
PS: ya i´m bored
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Goza goza...
Mas a verdade é que existe uma teoria a circular que basicamente diz que o avião que atingiu o Pentágono nunca existiu...
Mas a verdade é que existe uma teoria a circular que basicamente diz que o avião que atingiu o Pentágono nunca existiu...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
- Contacto:
Grimner Escreveu:Goza goza...
hehe por acaso ja sabia disso, mas é naquela, se calhar o ppl que ia no avião está mesmo em santa catarina a vender cenas.
agora a teoria de que o avião que caiu devido á acção dos passageiros foi atingido por um missil da força aerea america faz muito mais sentido.
mas enfim .
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes