Fátima Felgueiras

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » quinta set 22, 2005 7:40 pm

Eu cá vivo a uns escassos kilómetros de felgueiras. Pa...a situação por aqui não é tão preocupante. Mas conheço pessoal de Felgueiras e posso confirmar a cena do MysticCosmoS...são mesmo os velhotes que fodem a cena toda...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » sexta set 23, 2005 2:05 am

KonigLowe Escreveu:
vírgula Escreveu:A nível geral o povo já se cansou dos populistas (como podem comprovar os resultados do paulo portas e do santana lopes).
Mas em locais deste género ainda é fácil fazer a cabeça ao povinho e fazê-los crer que estão em 1º lugar!
Podem chamar-lhes burros, mas são só os sintomas do atraso deste país.

Pois pois, ainda estou para ver quem é que vai ganhar a câmara da Capital....

Não sei... o que é facto é que nas últimas legislativas o PS ganhou em Lisboa. Agora há o senão de haver aquele tótó do Carrilho.
Mas também porque é que Lisboa havia de ser diferente das terrinhas? Hás-de dar uma vista de olhos à pirâmide etária dos eleitores de Lisboa.
É que uma coisa é quem vive e trabalha em Lisboa, outra é quem é residente e eleitor.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » sexta set 23, 2005 9:17 am

MysticCosmoS Escreveu:Yha.. é fodido para todos voçês... agora imaginem eu que sou de Felgueiras e vivo a uns pintelhos de metros da casa dela..
Eh pah os unicos que ela papa o cerebro é os reformados ou não reparam nas pessoas que apareceram a apoia-la? Havia ali falta de juventude não? A mim o que mais me fode é mesmo o caralho dos jornalistas sempre a atrancar. Enfim.. os reformados fodem esta merda toda :twisted:

Fdx, aceita as minhas condolências, pá.... :?

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta set 23, 2005 9:41 am

Dusk Escreveu:Fdx, aceita as minhas condolências, pá.... :?

Depois do debate na Sic Noticias entre o Carrilho e o Carmona, não sei muito bem se a área de Lisboa não tem tambem algumas condloencias a receber...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta set 23, 2005 11:00 am

Lá airosa veio ela do Brasil...até parece que andou a bombar que nem uma louca! :twisted:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta set 23, 2005 11:16 am

Grimner Escreveu:
Dusk Escreveu:Fdx, aceita as minhas condolências, pá.... :?

Depois do debate na Sic Noticias entre o Carrilho e o Carmona, não sei muito bem se a área de Lisboa não tem tambem algumas condloencias a receber...

http://rapidshare.de/files/5332272/Carrilho.wmv.html

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sexta set 23, 2005 11:24 am

Svandis Escreveu:Uns 15 anitos na prisa, na melhor das hipoteses :lol:

ui... 15 anos de prisa??? pela minha parte podes contar com o Sorath!!! :lol:
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sexta set 23, 2005 11:39 am

Se não tiver acesso a internet lá, concordo!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sexta set 23, 2005 11:41 am

MysticCosmoS Escreveu:Yha.. é fodido para todos voçês... agora imaginem eu que sou de Felgueiras e vivo a uns pintelhos de metros da casa dela..
Eh pah os unicos que ela papa o cerebro é os reformados ou não reparam nas pessoas que apareceram a apoia-la? Havia ali falta de juventude não? A mim o que mais me fode é mesmo o caralho dos jornalistas sempre a atrancar. Enfim.. os reformados fodem esta merda toda :twisted:

gostava de te ver na TV a gritar por ela, ou entao com um cartaz a dizer: "Zé Pink Forest está com a Fátima"
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » sexta set 23, 2005 11:43 am

Eu acho que poderíamos debater esta situação interminavelmente pelas diversas questões que ela levanta.
A prisão preventiva pode ser polémica e uma medida ainda a necessitar de muita afinação e discussão, agora, ela fugiu para o Brasil porque sabia que ía receber a ordem de prisão preventiva e podia até nunca ter voltado de lá, mesmo depois de julgada e condenada. (Aliás, o Padre Frederico é o exemplo mais (in)feliz desta situação! Portanto se é fugitiva, deveria ser tratada como tal.

As pessoas são livres de apoiar quem quiserem, apesar de eu poder pensar livremente, que os apoiantes da Fátima Felgueiras são pessoas algo limitadas. Não está em causa a inocência ou não, dela neste processo. Está em causa a evidente fuga à justiça.

Outra situação que me preocupa, é o estado de quase milícia em que a coisa se tornou, em que alguém não-apoiante de FF é tratado com insultos e até nalguns casos com violência física (Francisco Assis).

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta set 23, 2005 12:40 pm

Tudo neste caso está condenado a entristecer. Desde as atitudes que o povo tem tido em relação a FF até ao facto do bom senso dessa personalidade a ter levado, depois de fugir a policia, a candidatar-se novamente.
Nem falando da parte do roubo (mto importante!!!), creio que apenas e só pelo caractér que ela mostrou, ao fugir com o rabinho entre as pernas para o brasil, devia ser completamente posta de parte. Ao invés disso, as pessoas apoiam-na e começam a tratar mal quem se recusa a fazê-lo.

Alguém precisa de mais exemplos de burrice? A coisa que mais me revolta é o simples facto da FF saber que pode contar com aquela gente toda. E, peço desculpa, mas o simples facto de grande parte serem idosos não justifica o apoio ou a falta de sanidade mental para apoiarem uma pessoa que agiu da maneira que ela agiu. Será ela, de certeza, a ultima a rir no meio disto tudo ou talvez se faça justiça e ela seja obrigada a pagar pelos actos CRIMINOSOS que cometeu.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » sexta set 23, 2005 1:04 pm

DimeSlime Escreveu:E, peço desculpa, mas o simples facto de grande parte serem idosos não justifica o apoio ou a falta de sanidade mental para apoiarem uma pessoa que agiu da maneira que ela agiu.

Até porque muitas vezes, a população idosa é a primeira a defender as atitudes imorais e a ser intolerante para quem age mal, portanto por um lado, é paradoxal.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta set 23, 2005 1:13 pm

O problema da prisão preventiva é este: um gajo pode estar até 4 anos em prisão preventiva, sem acabar o inquérito, portanto sem acusação formal, e no final ser absolvido!
Quantas vezes estão um ou dois anos em preventiva e depois são condenados a 6 meses de prisão efectiva... e depois como é que é? Descontam para a próxima?
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Thaumiel [RIP]

Mensagempor Thaumiel [RIP] » sexta set 23, 2005 1:15 pm

Sacred-Steel Escreveu:Quantas vezes estão um ou dois anos em preventiva e depois são condenados a 6 meses de prisão efectiva... e depois como é que é? Descontam para a próxima?

É o chamado "incentivo criminal"... :wink:

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » sexta set 23, 2005 2:01 pm

A fati perdeu toda a credebilidade politica ao fugir com o rabo à seringa, moralmente e eticamente é uma aberração a sua candidatura à camara de Felgueiras.
Ela devia ser condenada pelos crimes que cometeu e mais nada!..

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 99 visitantes