Indústria fonográfica processa portugueses....

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta jan 10, 2007 7:32 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Mas e se tiveres um cd-r com músicas gravadas lá? Como provam eles que cometeste algo ilegal? E se gravaste a partir de umc d que tens e que até já perdeste? E se gravaste a partir de mp3 que sacaste legalmente? Acho que para te acusarem de crime é preciso mais do que te encontrarem com um cd.

Claro,por isso é que acho a medida se é que existe absurda.
Para isso tinham que acabar os cdr e os dwlds legais,porque era dificil descobrir se o eram mesmo ou não.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jan 10, 2007 7:33 pm

Oh não...! Meninas, toca a vestir mini-saia ou decotes abissais quando for para conduzir. Isto pede medidas drásticas.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta jan 10, 2007 7:37 pm

Zyklon Escreveu:Mito ou não,não sei mas tenho um amigo que têm um bar e ja foi avisado varias vezes

Mas no bar é diferente, supostamente tem de haver pagamento de uma quota à SPA para poder passar CDs originais. (piratas nem comento lol)

Muitos bares por aí fora se fossem mesmo fiscalizados pela SPA fechavam portas por não aguentar as multas.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta jan 10, 2007 7:38 pm

AnneGwish Escreveu:Oh não...! Meninas, toca a vestir mini-saia ou decotes abissais quando for para conduzir. Isto pede medidas drásticas.

ora aí é que está uma excelente ideia :naughty:
god's business, witchfinding!

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta jan 10, 2007 7:40 pm

Quanto à questão dos CDr, há sites que possibilitam a compra de CDs em formato mp3. Vou gravar os mp3 em quê? CDs originais? Não faz sentido.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta jan 10, 2007 7:42 pm

AnneGwish Escreveu:Oh não...! Meninas, toca a vestir mini-saia ou decotes abissais quando for para conduzir. Isto pede medidas drásticas.

Opa, sendo assim até eu vou para agente da autoridade! :lol:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quarta jan 10, 2007 7:43 pm

penso que a exibição publica é que é proibida... por isso acho que numa viatura particular isso não se possa aplicar.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta jan 10, 2007 7:47 pm

Fazer cópias para uso privado dos teus CDs não só está previsto no direito de autor como uma taxa sobre os suportes virgens à pala disso.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Sandra.G [RIP]

Mensagempor Sandra.G [RIP] » quarta jan 10, 2007 7:59 pm

Estou Lixada!!!! Saquei as duas temporadas do PRISON BREAK e já vou na 4º do SIX FEET UNDER, isto tudo a partir do Torrent via Mini Nova. Acham que posso ser incriminada??? LOLLLLLL! Eu nem pago multas de estacionamento porque não há graveto quanto mais multas por fazer downloads ilegais.

VOU PRESA!!!!!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta jan 10, 2007 11:03 pm

Desde já te felicito pelo Prison Break. Grande série. Nunca mais chega é o dia 22 para voltar a ver isso :D

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quarta jan 10, 2007 11:07 pm

Mito, provavelmente.

Oh não...! Meninas, toca a vestir mini-saia ou decotes abissais quando for para conduzir. Isto pede medidas drásticas.

Já vi isso acontecer, numa situação parecida...
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Eusmilus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » quarta jan 10, 2007 11:13 pm

Isto é muito estranho, num cd-r consigo meter 15 albuns ou mais de musica e se me apanhassem agora tinha de ir a esquadra e levar os 15 albuns pa ouvirem se eram os que tinha no cd-r.wtf?e se for brutal death metal para a maioria das pessoas acha tudo a mesma coisa havia de ser no minimo hilariante.

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » quarta jan 10, 2007 11:23 pm

Cyberquake Escreveu:Desde já te felicito pelo Prison Break. Grande série. Nunca mais chega é o dia 22 para voltar a ver isso :D

X2 :twisted:

Por acaso.. ouvi um rumor de que havia pessoal mesmo a receber estas cartas...! :? Alguém me pode confirmar se é verdade ou não ?

Eusmilus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » quarta jan 10, 2007 11:28 pm

SpiritCrusher Escreveu:
Cyberquake Escreveu:Desde já te felicito pelo Prison Break. Grande série. Nunca mais chega é o dia 22 para voltar a ver isso :D

X2 :twisted:

Por acaso.. ouvi um rumor de que havia pessoal mesmo a receber estas cartas...! :? Alguém me pode confirmar se é verdade ou não ?

Ja li algures na net, noutros foruns, nem sei se foi neste topico, que alguns isps mandavam uma carta a dizer que a microsoft por exemplo viu que tinhas um determinado programa deles em partilha e que tinhas de retirar o mais depressa possivel, mas acho que isso nunca dava em nada.

Mas também não tenho 100% de certeza se é verdade.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta jan 11, 2007 1:01 am

Sim, alguns ISPs receberem notificações dessas e fizeram forward para os clientes. Mas na verdade, não vão fazer nada a respeito disso.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes