Theriomorphic

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta mai 12, 2004 10:19 pm

:oops: Exacto... eu so n gostei desse baterista.. mas o resto ta mt bom.. guitarra potente voz bem (um trovão) hihi
e baixo tb a dar-lhe !! ta td mt bem!!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quinta mai 13, 2004 3:02 am

Sim, mas ali, devido a estarmos a gravar aos fins-de-semana e o instrumento que estava a ser gravado num dia ter que ficar pronto, para ser tudo desmontado a seguir, as coisas foram feitas um pouco a despachar. Se fossem só 3 ou 4 temas, acho que teria saído muito melhor...

Jó, é claro que as coisas feitas um bocado á pressa não ficam tão boas, e se fossem 3 ou 4 sons teria saido melhor. Mas no outro post dizias que o pessoal era duro de ouvido, e que elugiavam o som. É pá, o que conta é a alma que está no som, e desde o Human Masquerade, que tambem tem erros na bateria, que eu considero o vosso som mesmo muito bom pá. Tem a alma e a garra que gosto de ouvir e sentir numa banda de Death Metal, e não me interessa se a bateria tá bem ou mal gravada. interessa é o vosso valor, e isso vê-se ao vivo, em concertos e nunca numa sessão de gravação, vasia de sentimento, movimento e união. Vocês são uma excelente banda e mai nada.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta mai 13, 2004 3:27 pm

Considerá-la excelente, para mim seria ter pouca ambição. A seu tempo, lá chegaremos... digo eu! :D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quinta mai 13, 2004 6:11 pm

Acho que o vosso valor é bem melhor demonstrado em cima de um palco a tocar. Pena não conseguir seguir os vossos concertos com frequencia. Mas só espero que um dia toquemos no mesmo palco, no mesmo dia e que nos enfrasquemos em sagres a noite fora. Força nisso pá...

KEEP THE METAL ALIVE !!!!

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » sexta mai 14, 2004 1:31 pm

Se com a bateria a errar já é bom.. Com ela Impecável então é Muito Bom!
Com o tempo vao ganhar cada vez mais experiencia e segurança e aí se irão tornando numa Excelente Banda!

:metal:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mai 25, 2004 12:26 am

Então pessoal, que tal correu o concerto no sabado passado ???

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta out 20, 2004 1:04 pm

Está disponível um tema da nova gravação, na secção de mp3. Ainda não é a versão final embora esteja próximo disso. É um tema curtinho, só para abrir o apetite. Agradecia que, quem tiver a curiosidade de ouvir, desse a sua opinião depois... 8)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta out 20, 2004 2:58 pm

tou sem palavras! tá fantástico! muito profissional! :D

só não gostei muito do som da voz, parece q não transmite o som real da voz do jó. quem ouvisse isto não reconhecia imediatamente q era o jó a cantar. aliás a gravação tá tão profissional e bonitinha q o som da banda se perde um pouco na miriade de bandas de death metal internacionais (pois considero por esta musica q está ao nivel de muita coisa boa q se faz por ai). mas conhecendo já um pouco de theriomorphic as minhas expectativas são q o "forthcoming album" será algo de muito unico cá em portugal, no q toca a metal. espero ansiosamente :D

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta out 20, 2004 7:27 pm

Vou na minha 4ª audição e "cheira-me" a mais um clássico Theriomorphic 8)

Saúde Jó! :metal:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 20, 2004 10:10 pm

Gostei. Valente som.

Acho é que a bateria está um pouco elevada e não se me apresenta muito agradável o som por ela produzido. Mas também não é a versão final logo...

Gosto de vocais assim. Great.

Se o(s) guitarrista(s) rasgasse(m) mais um pouco....

Pessoalmente pediria ao Dan Swano para produzir o álbum. 8)

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta out 21, 2004 8:34 am

Bah, n consigo ouvir o MP3!!!!! Nunca mais a minha mãe põe internet na casa dela, q raios!

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quinta out 21, 2004 9:12 am

:mrgreen:

f*cking nice mp3!!!!
venha um concerto para a gente ouvir os temas novos (;

cheers :cheers:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo out 24, 2004 12:17 am

A princípio estranhei o som da bateria, mas à segunda audição já me pareceu melhor. O que achei diferente, foi a voz, e gostei de alguns pormenores das guitarras, que ou antes nunca tinha dado por eles, ou foram adicionados à música, umas vez que já conhecia esta música. Mais uma prova de que a música nacional tem qualidade, e acima de tudo, começa a ter cada vez mais nível.
Hail & Kill.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda out 25, 2004 1:49 pm

Há, de facto, alguns arranjos de guitarra que não existiam antes. São uma consequência natural das mudanças de formação e do facto de estarmos a regravar temas que nunca chegaram a ser editados, o que nos dá uma certa liberdade para fazer algumas alterações e "refrescar" um pouco os temas.

Aproveito para agradecer a quem já comentou. Sendo este um tema curto e simples, tenho a dizer que as reacções têm sido muito melhores do que poderia esperar. Grande parte das pessoas têm ficado impressionadas e mesmo gente que não ouve muito o nosso tipo de música tem gostado bastante. Até eu estou impressionado, porque esperava algo bom, mas não esperava tanto... :D

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda out 25, 2004 3:46 pm

Theriomorphic é mt bom. Tenho algumas musicas em mp3 e acho-as de bom nivel. A minha preferida é a "Theriomorphic". É realmente uma grande música.

Força!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes