imagens do degredo CE 2008
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re: imagens do degredo CE 2008
CAOS Emergente
Não percebo o stress, alguém esperava um acampamento de bons escuteiros!?
Não percebo o stress, alguém esperava um acampamento de bons escuteiros!?
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- horrorscream
- Metálico(a)
- Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
- Contacto:
NO CAOS NÍNGUEM DORME!!! ano que vem prometo me dedicar mais ainda a isso....
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
há mais donde este veio. a qualidade é que nao é a melhor
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Que interessa a qualidade, já da para ter uma ideia do baile de Bukkake. E já apareço.
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
hahahahaha dessa eu lembro-m
- o coveiro
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm
The Einherjar Escreveu:Sou o único que não ouviu nada disso?
nao és que eu tambem nao me lembro de nada disso e tava acampado relativamente perto do pessoal de coimbra e de guimaraes, beber cerveja desde que acordei até ir deitar foi soluçao pa nao ouvir "alvoradaaas" nem "oh guimaraes"" nem nada disso,e nem sei se dormi sempre na tenda as noites todas mas pelo menos acordar acordei lá sempre.
isso do barulho é facil de resolver,que eu tenha reparado havia 2campings,é meterem um pa pessoal que se embezana todo e ou faz barulho ou ta tao desgraçado que nao houve o barulho dos outros e metem outro campo pa quem nao bebe ou bebe pouco e quando acaba os concertos quer ir pa tenda roncar descansado
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
FeTiSh_HadeS Escreveu:Déjà loin Escreveu:Há pessoas com lata. Não deixam dormir quem quer (e está no seu direito, se querem fazer festas da primária vão lá para cima) e depois ficam ofendidinhos feitos margaridas com um "parvo/a". Cantar/berrar sushi kamasutra/oh guimarães até às 6 da manhã realmente não é parvo, não sei onde tinha a cabeça.
(Hades, falta-me paciência para PM's ameaçadoras - mas colocares um post a avisar que ma enviaste foi hilariante. Tens razão, não tenho colhões nem à frente nem atrás do monitor.)
Oh jovem, eu só mandei PM mais pk não fui eu k andei a fazer granel até ás 6h da manhã nem de manhã tão pouco, aliás, eram só machos que andavam na Alvorada em frente à minha/nossa tenda. E não há necessidade de ofender ninguém, é festival, é convívio, eu além de não dormir ainda tive a tenda a abanar por todo o lado e não vim para aqui chamar de "parvo" a ninguém.
ALVORADAAAAAAAAA!!!!
Tens PM!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
- metzlimoon
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
- Contacto:
algumas fotos do degredo deste ano :
os Agent Speed,Agent Thrash numa bela soneca de ressaca

Inumater, Black Unicorn com um visual muito moderno, eu e um iniciado qualquer no Caos

Nasal Penetration com cara de mémé, eu, Fred e a sua Glorior Belli

Roberto, Agent Speed e eu.lindos da vida.

As meninas

Quim, eu, Abyssos, Inumater e Guilherme, o Brasileiro

os Agent Speed,Agent Thrash numa bela soneca de ressaca

Inumater, Black Unicorn com um visual muito moderno, eu e um iniciado qualquer no Caos

Nasal Penetration com cara de mémé, eu, Fred e a sua Glorior Belli

Roberto, Agent Speed e eu.lindos da vida.

As meninas

Quim, eu, Abyssos, Inumater e Guilherme, o Brasileiro

Credere Oboedire Contendere
metzlimoon Escreveu:Inumater, Black Unicorn com um visual muito moderno, eu e um iniciado qualquer no Caos
Fogo... olha eu... afinal sempre houve alguém a tirar foto com o meu boné. Nem me lembrava. Que cena. Não sou "um iniciado qualquer no Caos", sou o Pedro
Foi mesmo um festival à "yah meu!"... foi o primeiro e é sem dúvida uma experiência a repetir... e agora deixo aqui uma foto cedida por um GRANDE amigo (ARTNIS), algo estranha... pelo menos para mim. (onde raio estava a alma???)

Yah... é isso... e a Inumater é benita...
O
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:(Hades, falta-me paciência para PM's ameaçadoras - mas colocares um post a avisar que ma enviaste foi hilariante. Tens razão, não tenho colhões nem à frente nem atrás do monitor.)
É que só podias ser mesmo uma gaja. É que chamar "parvas" aquele mulherio só podia vir de alguém do sexo feminino. A inveja é fodida.
- metzlimoon
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
- Contacto:
O Escreveu:metzlimoon Escreveu:Inumater, Black Unicorn com um visual muito moderno, eu e um iniciado qualquer no Caos
Fogo... olha eu... afinal sempre houve alguém a tirar foto com o meu boné. Nem me lembrava. Que cena. Não sou "um iniciado qualquer no Caos", sou o Pedrobrevemente um veterano nestas histórias dos festivais...
Foi mesmo um festival à "yah meu!"... foi o primeiro e é sem dúvida uma experiência a repetir... e agora deixo aqui uma foto cedida por um GRANDE amigo (ARTNIS), algo estranha... pelo menos para mim. (onde raio estava a alma???)
Yah... é isso... e a Inumater é benita...
desculpa se a palavra "iniciado" te caiu mal, não foi com intenção, mas tu proprio o referiste.
já não me lembrava do teu nome de qualquer maneira.
o teu boné fez muito sucesso
até ao próximo!

Credere Oboedire Contendere
O Escreveu:Fogo... olha eu... afinal sempre houve alguém a tirar foto com o meu boné. Nem me lembrava. Que cena. Não sou "um iniciado qualquer no Caos", sou o Pedro brevemente um veterano nestas histórias dos festivais...
Espero bem que sim

Hahaha... não. Não caiu mal coisa nenhuma. Foi tudo na boinha, acredita. Gostei muito...
O
- All_Gore
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
- Contacto:
metzlimoon Escreveu:
essa menina do meio de calças verdes presenciou algumas cenas bem degradantes da minha pessoa na sexta feira
ps. quero agradecer a alguem da organização (nao me souberam dizer quem foi) por ter devolvido os meus oculos a um amigo meu pois tal era a carroça que os perdi e nem me importei looooooool
dead girl don't say no...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes