Iron Maiden é cabeça-de-cartaz no dia de Metal do Rock in Rio em Lisboa 2008

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » segunda set 10, 2007 1:55 pm

se for como o Rock In Rio 01, naquele dia só Maiden valia a pena, na minha opinião claro...

ainda vão por a ivete sangalo a abrir para os Maiden...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda set 10, 2007 2:54 pm

UnderØath Escreveu:
sludge Escreveu:So agora reparei que o victor lima estava no gozo :lol: fico mais descansado :)

mas olha que dai, so os mayhem estao fora de hipotese!

repara :

iron maiden nao e preciso explicar..

as outras, tirando panic!, apesar de nenhuma ser cabeça de cartaz sao bandas que metem muita gente!

os My Chemical Romance esgotaram o coliseu 2 semanas antes do concerto e nao me admirava nada de os ver no dia do metal ( ve o caso dos incubus) , os maroon5 ja andam na MTV, radios comerciais, etc. á bastante tempo e os fall out boy sao o tipo de som que ainda mete alguma gente. O exemplo dos the used no alive fest... pelo que ouvi ainda estava muita gente para os ver.

Pois :? acredito que tenhas razao, e sabendo como é o pessoal do rock in rio é o mais provavel é ser um cartaz assim, mas ainda tenho esperanças que venham algumas bandas mais "metaleiras"

Se virmos o cartaz em 2004, so mesmo incubus estava a parte(daqui a pouco vem ai pessoal a dizer que havia mais bandas á parte mas...... :roll: )de resto tanto Sepultura, moonspell, slipknot e metallica sao bandas indicadas para um dia de metal num festival deste genero, ja que puxam muita gente devido a grande fama que tem, por isso ainda tenho esperancas que seja mesmo um dia dedicado só ao metal e que nao metam bandas que nada tem a ver, tipo My chemical romance etc, existem outros dias mais iindicados para essas bandas :?

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda set 10, 2007 3:08 pm

Estou-me a cagar. Se isso se confirmar, até pq é só um rumor de um fórum, estou lá. Nem que seja o Nelo Silva e Cristiana a abrir.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » segunda set 10, 2007 3:24 pm

sludge Escreveu:...sabendo como é o pessoal do rock in rio é o mais provavel é ser um cartaz assim, mas ainda tenho esperanças que venham algumas bandas mais "metaleiras"

O "pessoal" do Rock In Rio quer acima de tudo que o festival seja um sucesso a nível financeiro. Não é trazendo bandas que, na melhor das hipóteses, "metem" 200/300 pessoas que isso vai acontecer. Julgam mesmo que a organização se vai preocupar em saber se as restantes bandas são mais ou menos "metaleiras"?

Acredito que surjam algumas bandas mais "metaleiras" no cartaz, mas tenho a certeza absoluta que vão surgir bandas às quais a grande maioria dos membros do MU vão "torcer o nariz"...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda set 10, 2007 3:48 pm

Uforia Escreveu:
sludge Escreveu:...sabendo como é o pessoal do rock in rio é o mais provavel é ser um cartaz assim, mas ainda tenho esperanças que venham algumas bandas mais "metaleiras"

O "pessoal" do Rock In Rio quer acima de tudo que o festival seja um sucesso a nível financeiro. Não é trazendo bandas que, na melhor das hipóteses, "metem" 200/300 pessoas que isso vai acontecer. Julgam mesmo que a organização se vai preocupar em saber se as restantes bandas são mais ou menos "metaleiras"?

Acredito que surjam algumas bandas mais "metaleiras" no cartaz, mas tenho a certeza absoluta que vão surgir bandas às quais a grande maioria dos membros do MU vão "torcer o nariz"...

Isso sei eu, mas existem bastantes bandas de metal que metem bastante gente num concerto e que seriam indicadas para este evento, mas tambem acho que uma grande parte do pessoal do forum ia torcer o nariz a essas bandas.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda set 10, 2007 4:33 pm

Na volta ainda metem uns Mastodon ou uns Prodigy a abrir para maiden...

:arrow: Só por maiden não vou

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda set 10, 2007 9:07 pm

Maiden é Maiden e isso chega se puserem bandas tipo mcr a abrir para eles é sair de lá e fazer o mesmo que muita gente fez em satriani no sbsr e mai nada

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » segunda set 10, 2007 9:14 pm

psychotic_crow Escreveu:Maiden é Maiden e isso chega se puserem bandas tipo mcr a abrir para eles é sair de lá e fazer o mesmo que muita gente fez em satriani no sbsr e mai nada

O que é que muita gente fez ao Satriani no SBSR? Pergunto, porque saí após a actuação dos Mastodon.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » segunda set 10, 2007 9:36 pm

UnderØath Escreveu:
Uforia Escreveu:
The_Mizfit Escreveu:Ainda mais para quem paga um bilhete para um suposto "dia do metal" que tirando maiden o resto do cartaz é ridículo.

Já sabes qual é o restante cartaz para afirmar que é ridículo?!!

possivelmente, como eu proprio, foi ao engano do post do victor lima :(...

yup :)

Vi o k o Vitor Lima escreveu,

"Rumores apontam que o resto do metal day ficará a cargo de:
My Chemical Romance
Maroon 5
Panic at the Disco
Fall Out Boy
MAYHEM
E os grandiosos IRON MAIDEN a fechar a noite... "

A esta altura do campeonato não se sabe quem cá poderá vir, apenas comentei que seria ridículo, caso esse cartaz fosse verdade dizerem que é o "DIA DO METAL" 8)

Jorge
Participante
Registado: segunda set 10, 2007 10:39 pm
Contacto:

Mensagempor Jorge » segunda set 10, 2007 11:08 pm

vai ser só sarrafada e a queimar com maiden.
Diedro El Diablo vai adorar mosh total.

Jorge
Participante
Registado: segunda set 10, 2007 10:39 pm
Contacto:

Mensagempor Jorge » terça set 11, 2007 12:35 am

Victor Lima Escreveu:Rumores apontam que o resto do metal day ficará a cargo de:
My Chemical Romance
Maroon 5
Panic at the Disco
Fall Out Boy
MAYHEM
E os grandiosos IRON MAIDEN a fechar a noite...

ou então não...ehehe
Se tu lá vais estar eu também lá estarei... :D

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça set 11, 2007 2:03 am

Cyberquake Escreveu:Estou-me a cagar. Se isso se confirmar, até pq é só um rumor de um fórum, estou lá. Nem que seja o Nelo Silva e Cristiana a abrir.

Nem que fosse o Cócó,Ranheta, Facada & Cia (banda de culto pimba, com tapes ultra limitadas).

é a 10m de carro....me there.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça set 11, 2007 10:48 am

Bem se o das bandas forem apelativas, vou, nunca vi maiden e queria os ver , mas se o preço for mt alto, vou pensar 2 vezes, dai o resto do dia interessar.J fui ao rock in rio ver metallica e slipknot, n era a 1º vez que la ia.Resta saber novidades.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça set 11, 2007 11:40 am

Não Vou!!!

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » terça set 11, 2007 1:09 pm

Da outra vez que o Rock In Rio fez um "dia do metal" houve lá nomes que de metal nada tinham e outros que tinham bastante. Importa-lhes muito mais o nome da banda do que se é trve ou deixa de ser. Não ficava nada espantado se apanhássemos com uns MCR lá pro meio. Quando foi Metallica também levamos com Incubus :roll:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes