http://profile.myspace.com/331642299
2009.06.18 - Dream Theater + Pendragon - Coliseu de Lisboa
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: 2009.06.18 - Frost* + Dream Theater - Coliseu de Lisboa
A palavra Frost* no primeiro post é link 
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: 2009.06.18 - Frost* + Dream Theater - Coliseu de Lisboa
Ireth Escreveu:O Memento fez questão de quase me acordar para me dar a notícia!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E thumbs up para as ideias que já circulam aqui - excursãozinha e jantar seria bom
Eu vou anyway, nem que seja a pé, fazer promessa![]()
Quero. Ou excursão ou peregrinação. Mas dava para se juntar pessoal.
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
Re: 2009.06.18 - Dream Theater + Frost* - Coliseu de Lisboa
claro q irei.. e sei q vou deixar escapar uma lagrima outra vez ...
grande gig no porto...em 2007..
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Não gostei dos Frost com asterisco 
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Se me permites o conselho, ouve os dois álbuns deles no seu todo, começando com o Milliontown pelo menos duas vezes.
Se aí não gostares, não há esperança para ti
Se aí não gostares, não há esperança para ti
Free fall from the nest then glide to the left
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
esta banda é tao perfeita
... o "Milliontown" é um dos cds mais "simples" e perfeitos q ja ouvi, as musicas "No Me No You" e "Black Light Machine" (o guitar solo nesta musica... ha poucos solos como este) sao simplesmente BRUTAIS!!!
ja agora no ultimo album deles "Experiments In Mass Appeal", a "Dear Dead Days" espero mesmo que seja tocada em Lisboa, as teclas nesta musica é do melhor dos ultimos 10? 15 anos? e nao tou a gozar!
grande banda, grandes albums os dois... e uma 1era parte perfeita para os Dream Theater sem duvida.
ja agora no ultimo album deles "Experiments In Mass Appeal", a "Dear Dead Days" espero mesmo que seja tocada em Lisboa, as teclas nesta musica é do melhor dos ultimos 10? 15 anos? e nao tou a gozar!
grande banda, grandes albums os dois... e uma 1era parte perfeita para os Dream Theater sem duvida.
Última edição por portluis em segunda mar 16, 2009 12:15 pm, editado 1 vez no total.
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Acho que a Dear Dead Days é dos, senão O, pontos altos do álbum. Seria de estranhar se não a tocassem, digo eu.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ireth Escreveu:Acho que a Dear Dead Days é dos, senão O, pontos altos do álbum. Seria de estranhar se não a tocassem, digo eu.
espero bem q a toquem!!.. o mesmo com "No Me No You" e "Black Light Machine" =)... mas o concerto deles deve ser so d 45 minutos??
#SOSVenezuela
Hmm não creio que se extenda muito além desse tempo. De qualquer forma como só têm dois álbuns deve dar para uma boa "amostra"!
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Para mim, o Experiments in Mass Appeal é o melhor album desde o Absolution dos Muse.
(Esta foi forte
)
(Esta foi forte
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
so no 2008 houve 4 albums "PERFEITOS": o "happiness is the road" dos Marillion, "Watershed" dos Opeth, "Experiments In Mass Appeal"e o melhor sem duvida o "Insurgentes" do genio Steven Wilson.
qq um destes 4 pra mim e do melhor dos ultimos anos!
qq um destes 4 pra mim e do melhor dos ultimos anos!
#SOSVenezuela
Eu não peço muito. Podem tocar o que quiserem que eu fico sempre contente, mas que toquem a Black Light Machine. Aquele solo de guitarra é uma coisa tão sublime que quero ouvir aquilo ao vivo.
Quanto ao resto, estou com mais medo que o público não responda (seja por não conhecerem, até porque não sei se os Frost* têm assim tantos fãs por cá, seja por se estarem a guardar para Dream Theater). É que um público potente é meio caminho andado para eles eventualmente voltarem cá em concerto próprio.
E o tempo. É pena que tenham de tocar tão pouco, mas se for ali a rondar 45 min, 1h já dá pra qualquer coisinha. Vai é inevitavelmente saber a pouco.
Só tenho pena é que não venham com o Andy Edwards. A ver que tal é o novo homem da percussão
Já agora, só para alinhar no offtopic: Muse
(a ver como sai o novo álbum, este ano)
Quanto ao resto, estou com mais medo que o público não responda (seja por não conhecerem, até porque não sei se os Frost* têm assim tantos fãs por cá, seja por se estarem a guardar para Dream Theater). É que um público potente é meio caminho andado para eles eventualmente voltarem cá em concerto próprio.
E o tempo. É pena que tenham de tocar tão pouco, mas se for ali a rondar 45 min, 1h já dá pra qualquer coisinha. Vai é inevitavelmente saber a pouco.
Só tenho pena é que não venham com o Andy Edwards. A ver que tal é o novo homem da percussão
Já agora, só para alinhar no offtopic: Muse
(a ver como sai o novo álbum, este ano)Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 132 visitantes