OrDoS Escreveu:Sludge Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:quanto a mim, se quem gosta de isis por cada uma das coisas que eles fizeram nos outros álbuns, nao pode chamar outra coisa a este álbum que nao uma desilusão.
Nao sei porqueeu sou um fã de tudo o que eles fizeram no passado e acho este album monstruoso, este album acaba por ser uma evolução natural da banda tendo em conta o trajecto que eles tem vindo a fazer, mas prontos cada um com a sua opiniao.
Eu concordo com o Lurker. Não é que o album seja mau, mas é uma desilusão.
pois.. como disse.. e produçoes à parte.. sei que obviamente nao é isso, mas se eu denominasse de "monstruoso" este álbum, era basicamente insultar o brilhantismo e genialidade de cada um dos membros. digo isso porque, por exemplo, o baterista nao mostra o que mostrava, em termos de composição nao parecem aquele carisma e sonoridade com que apenas nos deparávamos se pusessemos o vinyl de isis a rodar,
é o que me parece e definitivamente vai ser um álbum para eles voltarem, no próximo, ao que nos habituaram desde, essencialmente, 2002..

), embora não seja muito do meu agrado no geral. Este ultimo album... bem, o problema é que não me puxa muito para ouvir, ouvi umas duas ou 3 vezes e nuncas completas. Achei que tinha coisas boas lá pelo meio. A minha disposição para este tipo de sonoridades já não é o que era também, apesar de ainda ser das poucas bandas "lentas" que vou dando alguma atenção, muito devido à fantástica percussão (ponto mais forte da banda a meu ver), assim como as guitarras "agudas".