Rock in Rio em directo na Sic Radical

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta jun 02, 2004 2:57 pm

WrathOcasteR Escreveu:Não foi um bom concerto, aliás como toda a gente que o acompanhou pela televisão pôde constatar, e foi o que o Amphion disse, eu também conheço pessoas que foram ao primeiro concerto deles e ela também tinha uma suposta "amigdalite", se quiserem apontar isso como razão, tudo bem.
Gostei sobretudo da acrobacia de tar a tocar uma música no piano, e levantar-se dali e o piano continuar a tocar. :shock:
Aliás, essa e a acrobacia dela a tocar piano... mudava o acorde de piano e ela continuava com as mãos no mesmo sítio, espantoso.... :roll:

Parece que não fui o único a reparar no playback de piano :lol:

Eu sinceramente acho que quem está por detrás dos Evan não está a cuidar bem da moça. Um prof de canto a acompanhar a tour, cuidados a ter com a voz, etc. Ela sozinha não deve conseguir gerir aquilo sejamos realistas. Alguém anda a encher o bolso e não está a investir na qualidade e a cuidar da rapariga. Não sou fã mas tenho essa sensação. O pessoal casca tudo em cima - e eu também já casquei! - mas algo está mal por detrás da banda. A meu ver claro. Não tenho fontes para afirmar nada :P

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quarta jun 02, 2004 3:05 pm

Uma coisa é certa, não são criticas sem fundamento nenhum :)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 02, 2004 3:27 pm

O pessoal casca tudo em cima - e eu também já casquei! - mas algo está mal por detrás da banda.

O pessoal casca mas continua a comprar o CD que vende que nem água.

Já vai em quantos milhões?

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta jun 02, 2004 3:32 pm

Não faço ideia mas em Portugal deve vender toneladas... Pela terapia constante no rádio e Top+, etc. Acho que comprem Evan que Limp Bizkit. Evan pelo menos sempre está bem feito para o estilo acho... :?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jun 02, 2004 5:06 pm

nao se gosta da banda mas da-se muita importancia a ela . . .

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jun 04, 2004 11:21 pm

90 mil :metal:

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » sexta jun 04, 2004 11:41 pm

Se não me engano já passaram o dia de Sting... vai ser mesmo o dia de mais afluência.

É pena os comentadores da Sic Radical serem todos os grandes palhaços, até mete dó...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado jun 05, 2004 11:27 am

Dygon Escreveu:Se não me engano já passaram o dia de Sting... vai ser mesmo o dia de mais afluência.

É pena os comentadores da Sic Radical serem todos os grandes palhaços, até mete dó...

Passaram o dia de Sting de certeza... principalmente porque Sting é só amanha :mrgreen:
eheh, sim, devem ter passado o dia de Peter Gabriel de certeza, mas sao publicos e situações completamente díspares.

Quanto aos comentadores, I second that :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jun 05, 2004 3:07 pm

70 mil segundo numeros oficiais acho eu . tive lá e dei por bem empregues os meus 53 euros , fora viagem e cerveja . . .

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jun 05, 2004 3:21 pm

Os gajos é que disseram que no dia de "São Freitinhas" :mrgreen: estivam lá cerca de 90 mil pessoas mas mesmo que fossem 70 mil já é muito bom.

Na TV o som certamente não estava tão bom como "ao vivo" mas deu para perceber que SLIPKNOT e METALLICA foi do caneco. :beer:

Com frontalidade e sem vergonha em admiti-lo :headbanger:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado jun 05, 2004 4:31 pm

Bem foram 70 mil pagantes, agora nao pagantes nao da bem para saber. Eu fui e nao paguei. Nao vi foi metalica fiquei na tenda electronica...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jun 05, 2004 4:57 pm

uia , tenda electronica ???????????? :shock: :shock: :shock:
eu pessoalmente adorei todos os concertos exceptuando incubus , estavam claramente deslocados do cartaz , alias quando o F.Ribeiro citou o nome deles receei presenciar nickelback pt.2 mas felizmente assim nao foi . Gostei de Moonspell ( nunca me desiludem ao vivo ) ; Sepultura foi 1 concerto ao nivel do que presenciei em vilar de mouros ; Slipknot ( goste-se ou nao da banda e dos albuns deles ) deram 1 grande concerto , aquela parte da spit it out foi bem porreira .
Por fim METALLICA :twisted: , adorei apesar nao terem tocado tudo que eu queria :( . Agora que os vi , se calhar de morrer 1 dia destes morro feliz :D . Alias á quantidade de pó que inalei nao sei nao . . .

Painkiller [RIP]

Mensagempor Painkiller [RIP] » sábado jun 05, 2004 5:25 pm

Nao vi foi metalica fiquei na tenda electronica...

Bem, no coments :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » sábado jun 05, 2004 9:33 pm

Eu vi o concerto de Metallica na tv e acho que foi um concertão! Mas mesmo assim não dava 11 contos por um concerto, capitalistas no rio!
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo jun 06, 2004 2:27 am

Lord_Phobos Escreveu:Bem foram 70 mil pagantes, agora nao pagantes nao da bem para saber. Eu fui e nao paguei. Nao vi foi metalica fiquei na tenda electronica...

:shock: Explicas?..... :shock:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes