WrathOcasteR Escreveu:Não foi um bom concerto, aliás como toda a gente que o acompanhou pela televisão pôde constatar, e foi o que o Amphion disse, eu também conheço pessoas que foram ao primeiro concerto deles e ela também tinha uma suposta "amigdalite", se quiserem apontar isso como razão, tudo bem.
Gostei sobretudo da acrobacia de tar a tocar uma música no piano, e levantar-se dali e o piano continuar a tocar.![]()
Aliás, essa e a acrobacia dela a tocar piano... mudava o acorde de piano e ela continuava com as mãos no mesmo sítio, espantoso....
Parece que não fui o único a reparar no playback de piano
Eu sinceramente acho que quem está por detrás dos Evan não está a cuidar bem da moça. Um prof de canto a acompanhar a tour, cuidados a ter com a voz, etc. Ela sozinha não deve conseguir gerir aquilo sejamos realistas. Alguém anda a encher o bolso e não está a investir na qualidade e a cuidar da rapariga. Não sou fã mas tenho essa sensação. O pessoal casca tudo em cima - e eu também já casquei! - mas algo está mal por detrás da banda. A meu ver claro. Não tenho fontes para afirmar nada