LOUD! #127 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO
Compro a LOUD quando a capa e uma boa maioria das entrevistas me interessam, sou sincero. Já foi tempo em que comprava sem sequer 'investigar' a capa, mas não tem vindo, de há uns tempos para cá a satisfazer-me completamente, daí já não a comprar com tanta frequência.
No que toca a de mais publicações:
- Metal Hammer e Terrorizer (novamente refiro o factor capa, quando tenho que me decidir entre uma e outra eheh se bem que sempre que posso compro ambas); tenho vindo a apreciar muito mais a MH que a Terrorizer, por acaso...;
- comprava a ZT sempre que a encontrava, mas como nunca a encontrei com muita regularidade, tanto nas papelarias nas quais tinha/tenho o hábito de as comprar, como em qualquer lado, o que é pena porque é uma publicação bem porreira (o formato então eheheh).
No que toca a de mais publicações:
- Metal Hammer e Terrorizer (novamente refiro o factor capa, quando tenho que me decidir entre uma e outra eheh se bem que sempre que posso compro ambas); tenho vindo a apreciar muito mais a MH que a Terrorizer, por acaso...;
- comprava a ZT sempre que a encontrava, mas como nunca a encontrei com muita regularidade, tanto nas papelarias nas quais tinha/tenho o hábito de as comprar, como em qualquer lado, o que é pena porque é uma publicação bem porreira (o formato então eheheh).
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
só compro a loud! e a Zero tolerance, para mim no que diz respeito a revistas de fora só esta me agrada. Volta e meia viro-me para algumas zines, mas desde a Oalen Throne que não acho nenhuma com aquela qualidade.
Pleasure = Pain x 2
A única que compro todos os meses é a loud.
Costumava comprar a terrorizer todos os meses também, mas achei que a qualidade vinha a decair há algum tempo e agora só a compro quando tem um número razoável de entrevistas que me interessem.
Não compro mais nenhuma.
Costumava comprar a terrorizer todos os meses também, mas achei que a qualidade vinha a decair há algum tempo e agora só a compro quando tem um número razoável de entrevistas que me interessem.
Não compro mais nenhuma.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Falando de Metal a primeira que comprei com alguma regularidade foi a Rock Brigade, depois a Kerrang (que apanhava num quiosque em Benavente), passei pela francesa Hard n Heavy (esta mais pelo cd e pelas fotos porque de resto o françês para mim é -1), depois surgiu a Riff, a Loud! e tal.
Atualmente sou assinante de apenas duas a Terrorizer e a Zero Tolerance, que me bastam e se englobam naquilo que gosto e ouço mais, compro tambem todos os meses a Loud!.
Continuo tambem a seguir algumas zines, mas não tanto com a regularidade do passado, mas de quando em vez lá compro um ou outra.
Atualmente sou assinante de apenas duas a Terrorizer e a Zero Tolerance, que me bastam e se englobam naquilo que gosto e ouço mais, compro tambem todos os meses a Loud!.
Continuo tambem a seguir algumas zines, mas não tanto com a regularidade do passado, mas de quando em vez lá compro um ou outra.
- Bruno Pingas
- Metálico(a)
- Registado: sexta mar 18, 2011 12:02 am
A Loud! compro todos os meses.
A Terrorizer compro, quando gosto da capa.
A Terrorizer compro, quando gosto da capa.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Sou assinante da Terrorizer e da Zero Tolerance
Compro mensalmente a Loud e a Metal Hammer
Compro quando aparece na loja a Metallian, a Prog e a Hard Rock.
Comprava a Rock Hard alemã mas já há muito tempo que deixei de a ver à venda.
Para sons mais alternativos compro a Elegy (mas também não a encontro à venda há algum tempo).
Também compro a Blitz mas se calhar não estás a contar com esta revista para o teu inquérito.
A Uncut nunca me despertou a curiosidade mas já que o meu compadre e amigo do peito JCS lhe faz referencia, vou experimentar.
Compro mensalmente a Loud e a Metal Hammer
Compro quando aparece na loja a Metallian, a Prog e a Hard Rock.
Comprava a Rock Hard alemã mas já há muito tempo que deixei de a ver à venda.
Para sons mais alternativos compro a Elegy (mas também não a encontro à venda há algum tempo).
Também compro a Blitz mas se calhar não estás a contar com esta revista para o teu inquérito.

A Uncut nunca me despertou a curiosidade mas já que o meu compadre e amigo do peito JCS lhe faz referencia, vou experimentar.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Quando estudava comprava a LOUD e a TERRORIZER. Já comprei a Riff e a Metal Hammer. Agora fico-me pela LOUD.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
A Uncut tem piada porque se move num universo totalmente diferente do que estamos habituados, e a escrita é habitualmente excelente, ainda que com um piquinho de pretensiosismo. O que não é necessariamente mau. Para além disso também tem uma secção muito interessante de cinema e literatura (secção a sério, não é aquelas colunas que as revistas de música às vezes gostam de ter com um ou dois filmes que têm vagamente a ver com bandas). Às vezes abusa nos especiais, e sim, já sabemos que os The Who e os Led Zeppelin foram altamente, mas de resto o nível é apreciável.
Gostei aí da menção à Hard'n'Heavy, comprava essa e a Hard Rock durante os anos 90 e gostava do entusiasmo da escrita e das obsessões que eles tinham de vez em quando ("RAMMSTEIN É A MELHOR BANDA DO MUNDO DE SEMPRE!", e coiso). Tenho ali dois molhos gigantes de números antigos dessa francesada toda.
EDIT: falando em franceses, lembrei-me desta , que gosto muito e tenho pena que não seja distribuída em Portugal. Quando passo por França ou Bélgica abasteço-me sempre dos exemplares que consigo encontrar.
Curioso ver tantas menções à capa, que para mim nunca foi um factor de decisão muito importante. Consigo perceber a importância de um ponto de vista de vendas, mas honestamente, enquanto leitor, é-me positivamente indiferente o que vem na capa de uma revista que eu goste e compre regularmente.
Gostei aí da menção à Hard'n'Heavy, comprava essa e a Hard Rock durante os anos 90 e gostava do entusiasmo da escrita e das obsessões que eles tinham de vez em quando ("RAMMSTEIN É A MELHOR BANDA DO MUNDO DE SEMPRE!", e coiso). Tenho ali dois molhos gigantes de números antigos dessa francesada toda.
EDIT: falando em franceses, lembrei-me desta , que gosto muito e tenho pena que não seja distribuída em Portugal. Quando passo por França ou Bélgica abasteço-me sempre dos exemplares que consigo encontrar.
Curioso ver tantas menções à capa, que para mim nunca foi um factor de decisão muito importante. Consigo perceber a importância de um ponto de vista de vendas, mas honestamente, enquanto leitor, é-me positivamente indiferente o que vem na capa de uma revista que eu goste e compre regularmente.
I always take the long way home.
Comprava a Terrorizer, mas deixei-de o fazer há cerca de 3 anos por falta de interesse. Hoje em dia compro a Rock-a-Rolla muito ocasionalmente.
Wine, women and song.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Já comprei este #. Passei as folhas e achei interessante as bandas que foram entrevistadas, os passatempos, alguns reviews a CDs e o review ao VOA em 2 páginas.
Parece ser um bom #. Logo a noite vou ler com mais atenção a beber um café e ver o jogo.
Parece ser um bom #. Logo a noite vou ler com mais atenção a beber um café e ver o jogo.

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Na Terrorizer a primeira coisa que ia/vou ver era/é o Disco do Mês.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
Compro a Loud! e a Terrorizer regularmente.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
HFVM Escreveu:Na Terrorizer a primeira coisa que ia/vou ver era/é o Disco do Mês.
Eu faço isso com as que compro ainda hoje.
A Hard Rock tambem comprava, embora não com a regularidade da HnH.
Tenho ali tambem uma carrada delas com os promos cds, curiosamente ofereci prai uns 30 a um amigo meu aqui á tempos...
Foi lá que descobri coisas como Scarve ou Gojira...
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
HFVM Escreveu:Na Terrorizer a primeira coisa que ia/vou ver era/é o Disco do Mês.
Eu é o Hard Of Hearing. Se bem que os últimos não têm tido muita piada.
Na Decibel vou logo ao artigo do Jay Bennett, Cry Now Cry Later, e à coluna do Kevin Sharp.
I always take the long way home.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante