Tens cabelo comprido?

Tens cabelo comprido?

Sim
435
48%
Não
286
31%
Já tive
188
21%

Total de votos: 909

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Re: Tens cabelo comprido?

Mensagempor Material Girl » sábado set 13, 2008 11:53 pm

Venøm Escreveu:Mas on-topic, a vantagem de ter cabelo comprido é que podes fazer windmill e headbang nos concertos à vontade e quem se chegar perto morre à chicotada! Então, dá jeito ou não?

A mim não me dá jeito nenhum porque basta-me fzr um e quase caio para o lado de tão tonta que fico quando levanto a cabeça. Nunca consegui, não percebo porquê, mas essas sacudidelas não são para mim! :(

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo set 14, 2008 12:10 am

Venøm Escreveu:Mas on-topic, a vantagem de ter cabelo comprido é que podes fazer windmill e headbang nos concertos à vontade e quem se chegar perto morre à chicotada! Então, dá jeito ou não?

Nah, isso faz muito calor oh Venom, tar ali com uma farta cabeleira numa atmosfera quente e densa. Faz como eu e rapa o cabelo de mês a mês... 8)

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » domingo set 14, 2008 12:11 am

Venøm Escreveu: Mas e se alguem quiser por exemplo andar de colete com patches, calça de ganga e sapatilha branca? Lá porque é para muitos considerado moda não quer dizer que seja ridículo andar assim, muitas vezes quando existe um grupo de amigos sólido, pouco a pouco vão-se partilhando aspectos estéticos e gostos. É perfeitamente normal e aceitável, é um gesto de união e conforto para com o grupo, também.

Isto que escrevi não é uma refutação ao teu post, concordo plenamente com o teu ponto de vista, mas achei pertinente fazer esta observação.

Ok, mas eu referia-me às situações em que as pessoas não nutrem qualquer sentimento por tais modas e só aderem porque se querem introduzir num determinado grupo ou se querem sentir queridas dentro do mesmo, porque no fundo não conseguem ter a coragem de serem, tal como já foi referido, verdadeiras com elas próprias, preferem ser verdadeiras colectivamente. Era disso que falava, mas comentei porque acho triste (mas acho mesmo!) que as pessoas pensem que necessitam dessas "provas" para ser alguém no grupo, ou para se identificar de alguma forma! By the way, a propósito e para reforçar o que queria dizer, refiro as pessoas que concordam todas exactamente com as mesmas coisas que o seu grupo, pensam todas da mesma maneira, etc., o que é censurável quando acontece devido à pressão que sentem. Acho muito mais interessantes os grupos heterogeneos, em que pessoas diferentes expressam pontos de vista diferentes, e que te levam a pensar nas coisas de uma perspectiva que nunca te tinha ocorrido, e tem põem a pensar em coisas que nunca tinhas pensado sequer. É disso que falo, dessa riqueza que podemos adquirir com todos os que nos rodeiam, e é por isso mesmo que acho muito importante haver diversidade nos grupos!

Só para esclarecer, falo de tudo isto tendo por base as pessoas que seguem tudo porque está na moda e que, por ela, mudam tudo de um dia para o outro, seja as suas crenças, verdades, gostos, etc.!

theresa018
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » domingo set 14, 2008 7:23 pm

Material Girl Escreveu:A mim não me dá jeito nenhum porque basta-me fzr um e quase caio para o lado de tão tonta que fico quando levanto a cabeça. Nunca consegui, não percebo porquê, mas essas sacudidelas não são para mim! :(

Tu nao podes andar em montanhas russas então, aquilo é com cada sacudidela que parece que te vai saltar a cabeça!

Ontopic: Cortei o cabelo ontem, fui acertar a franja e experimentar um novo penteado: o cabelo em vez de estar cortado a direito fica com forma de v. Pena que a cabeleireira tenha cortado demasiado ..
Última edição por theresa018 em domingo jan 29, 2012 8:05 am, editado 1 vez no total.

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » domingo set 14, 2008 7:49 pm

Também fui ajeitar a franja ontem xD
As vezes os cabeleireiros têm muito essa mania de cortar demasiado :x
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo set 14, 2008 8:11 pm

Heraklyon Escreveu: Faz como eu e rapa o cabelo de mês a mês... 8)

nazo :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

theresa018

Mensagempor theresa018 » domingo set 14, 2008 8:39 pm

WormGirl Escreveu:Também fui ajeitar a franja ontem xD

Têm muito a mania de fazer o que lhes apetece!
Última edição por theresa018 em domingo jan 29, 2012 8:04 am, editado 1 vez no total.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo set 14, 2008 9:07 pm

Heraklyon Escreveu:

Nah, isso faz muito calor oh Venom, tar ali com uma farta cabeleira numa atmosfera quente e densa. Faz como eu e rapa o cabelo de mês a mês... 8)

Se as gajas conseguem, eu também consigo :evil:

21poison
Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor 21poison » domingo set 14, 2008 11:38 pm

theresa018 Escreveu:
WormGirl Escreveu:Também fui ajeitar a franja ontem xD

Ena companheira da franja ! :cheers:

Os cabeleireiros são uns chatos, cortam à maneira deles e nunca fazem o que lhes pedimos :lol:
Quando quis pintar o cabelo de preto recusou-se a fazê-lo :x disse que era muito nova :?

Enfim, quando tiver 18 logo vão ver :twisted: Hei de fazer com cada penteado :lol:

Somos três, então, meninas :D Também fui acertar a franja, e retocar a mancha preta que fiz há uns tempos e que era a imagem de marca e se estava a esbater.. felizmente a minha cabeleireira habitual não se põe a inventar, e não tenho problemas em fazer o que quero, por mais freaky se seja

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor WormGirl » segunda set 15, 2008 12:09 am

Raios dos cabeleireiros xD
Eu adoro fazer coisas malucas ao meu, mas o meu cabeleireiro e um ranhosos e daquelas cores berrantes e chamativas é apenas vermelho e azul..e sai depressa U.U
Mas já cheguei a pintar o meu com loiro, vermelho daquele mesmo forte e castanho em simultaneo :D
Mas desde o meu 7º ano que pinto o meu cabelo de vermelho e assim...
Hei de estragar o cabelo :roll:
Tenho de mudar de cabeleireiro :lol:
Oh, bring it on!

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda set 15, 2008 3:01 am

Uma Biblia que versa sobre todas estas questões... Esta música chama-se The Underground in America, mas bem que se podia chamar em Portugal que era o mesmo...

"You look just like a star, it proves you don't know who you are"

(se se sentirem insultados troquem o "vosso/nosso" underground por outra trend qualquer, a base é exactamente a mesma)
Imagem

theresa018

Mensagempor theresa018 » segunda set 15, 2008 6:56 pm

21poison Escreveu:Somos três, então, meninas :D Também fui acertar a franja, e retocar a mancha preta que fiz há uns tempos e que era a imagem de marca e se estava a esbater.. felizmente a minha cabeleireira habitual não se põe a inventar, e não tenho problemas em fazer o que quero, por mais freaky se seja

Eu ha uns tempos quis fazer uma madeixa branca na franja :mrgreen: o meu cabelo é quase preto ( mas quando fica ao sol estraga o efeito fica logo castanho ) e ficava engraçado, tudo duma so cor e depois uma madeixa branca ali na testa :mrgreen:

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor WormGirl » segunda set 15, 2008 7:50 pm

Tem a sua piada :P
Eu sou um pseudo-arco iris xD
O meu cabelo ta sempre a mudar de cor naturalmente, tal como os meus olhos...
Já fui meia loira e morena e agora ando a passar para o castanho escuro tudo sem tintas. Os meus olhos podem ser esverdeados como podem estar castanhos escuros escuros escuros.
Apesar de estar sempre a pintar o meu cabelo, tento sempre combinar a cor do cabelo com a cor dos olhos e acaba por ser dificil porque ta sempre a mudar :x
Mas gosto do facto de ser tipo camaleoa, visto que gosto de variar :)

Btw, ja tive panca de querer uma parte do meu cabelo branca, tipo pontas ou uma madeixa larga num dos lados.
Oh, bring it on!

theresa018

Mensagempor theresa018 » segunda set 15, 2008 9:03 pm

WormGirl Escreveu:Btw, ja tive panca de querer uma parte do meu cabelo branca, tipo pontas ou uma madeixa larga num dos lados.

A minha madeixa seria fininha num dos lados da franja :D

Tambem ja quis pintar de preto e fazer madeixas ruivas. E ja quis pintar tudo desta cor :D

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor WormGirl » segunda set 15, 2008 9:30 pm

O preto a mim não me fica bem, apesar de nunca o ter pintado de preto...
Eu nunca consigo ter o cabelo da mesma maneira por muito tempo :lol: de 4 em 4 meses +- pinto ou corto
Eu tinha granda cabeleira o ano passado e deu.me um vaipe e curtei beeeem curtinho U.U
Arrependi-me :cry:
Oh, bring it on!

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes