Séries de Culto II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Re: Séries de Culto II

Mensagempor aetheria » quarta out 23, 2024 4:52 pm

abyssum Escreveu:Vi as 3 temporadas, mas depois deixei de ver as seguintes, talvez um dia me actualize. É um tipo de humor que aprecio, é uma série inspirada num filme do mesmo nome.

Tentei ver o filme, mas depois de conhecer as personagens com estes atores/interpretações não consegui. Esta temporada começou logo bem, promete.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sábado out 26, 2024 6:45 pm

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » domingo out 27, 2024 12:28 pm

O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » domingo out 27, 2024 3:41 pm

Psychoneurosis Escreveu:

Bruce Campbell :twisted: :metal:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » segunda out 28, 2024 10:54 am

Imagem

que cena estranha e quase simplista, mas gosto...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda out 28, 2024 6:29 pm

Vooder Escreveu:Imagem

que cena estranha e quase simplista, mas gosto...

Também tenho andado a ver, mas parei porque foi atropelada por outras séries "urgentes" :mrgreen: como os episódios têm algo de individual, não há problema (faltam-me dois). A ficção científica ao serviço da reflexão sobre questões mais fundas da relação humana.
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quinta out 31, 2024 8:56 pm

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado nov 02, 2024 10:56 pm

Imagem
"Agatha All Along" a confirmar que o "Wandaverse" é das melhores coisas que a Marvel fez para televisão em termos de originalidade, argumento e personagens sejam elas novas ou mais antigas...autentica BD em formato televisivo.
Vamos ver o que faz o Vision em 2026....

No entanto e no mesmo campeonato volto a dizer "The Penguin"....é pura arte cinematográfica, pelo menos até agora!! E o proximo episodio pelo que consta promete!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça nov 12, 2024 10:53 am

Zyklon Escreveu:No entanto e no mesmo campeonato volto a dizer "The Penguin"....é pura arte cinematográfica, pelo menos até agora!! E o proximo episodio pelo que consta promete!

Prometeu, cumpriu e aquele final ficou brutal.....super serie com atores fantasticos, fiquei com bastante curiosidade para ver a ligação que aquilo vai fazer ao Batman II do Reeves.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça nov 12, 2024 11:37 am

Zyklon Escreveu:
Zyklon Escreveu:No entanto e no mesmo campeonato volto a dizer "The Penguin"....é pura arte cinematográfica, pelo menos até agora!! E o proximo episodio pelo que consta promete!

Prometeu, cumpriu e aquele final ficou brutal.....super serie com atores fantasticos, fiquei com bastante curiosidade para ver a ligação que aquilo vai fazer ao Batman II do Reeves.

Quando acabar o From, vou para essa, estou mesmo curiosa (todos os comentários com os que me cruzo são positivos)
Os filmes também se andam a intrometer nas séries...

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » terça nov 12, 2024 12:44 pm

Tenho andado a ver a história dos Menendez na Netflix.
Já tinha visto o documentário há uns anos , agora que saiu a série , e como faz parte da colecção Monstros, de onde vem a do Dhammer vi.
A série está boa , mas ao contrário da do rapazola de óculos em que vi quase tudo de seguida, esta tem ali uns momentos mais entediantes e tenho que parar de ver para não adormecer.
Provavelmente a história também não me é tão apelativa...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça nov 12, 2024 12:48 pm

Psychoneurosis Escreveu:A série está boa , mas ao contrário da do rapazola de óculos em que vi quase tudo de seguida, esta tem ali uns momentos mais entediantes e tenho que parar de ver para não adormecer.
Provavelmente a história também não me é tão apelativa...

Disseram-me exatamente isso neste fds. Não é má, mas não atrai como o Dahmer ("tem poucos crimes, anda tudo em volta de um mesmo crime").
Eu ainda não vi, mas quem me falou dela também disse que acaba sem ficar claro o que realmente aconteceu. Sentiste o mesmo?

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » terça nov 12, 2024 12:57 pm

Ainda não acabei a série , mas lá está , vi o documentário.
E sim, já no documentário fica em aberto e no ar que versão é a verdadeira se é que há apenas uma versão.
Mas pelo menos a série já deu para ter conhecimento de uma trivialidade, que acho que no documentário não aparece ou pelo menos não me lembro, a advogada de defesa de um dos irmãos foi a mesma de defesa do assassino da Dominique, actriz por exemplo de Fame e do Poltergeist. As histórias a nível de defesa até se cruzam de certa forma.

Selvagem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Mensagempor Selvagem » terça nov 12, 2024 6:37 pm

Zyklon Escreveu:

Ainda não vi a serie mas gostei imenso do The Batman. O filme tem uma atmosfera soberba, captaram mesmo bem a essência de Gotham. Por muito que goste da trilogia do Nolan, em atmosfera e cinematografia este da-lhe 10 a 0.
"..too old for this shit.."

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça nov 12, 2024 7:52 pm

Selvagem Escreveu:
Zyklon Escreveu:

Ainda não vi a serie mas gostei imenso do The Batman. O filme tem uma atmosfera soberba, captaram mesmo bem a essência de Gotham. Por muito que goste da trilogia do Nolan, em atmosfera e cinematografia este da-lhe 10 a 0.

Vais gostar então da serie...e se o Farrel e a Milioti não forem pelo menos nomeados para aqueles prémios que ninguem quer saber, algo de muito mal anda por Hollywood...
Fala-se muito ou melhor tornou-se "cool" cascar no material dos Super Herois, BD e em alguns casos com toda a razão mas talvez quem fala mal anda a ver as series e os filmes errados.
The Penguin é das melhores coisas feitas com material da DC de sempre..talvez o maior problema é quando se comecava a ficar com a ideia que eles iam começar a dar luta a sério á Marvel...a Marvel saca uma "Agatha all along" (por quem ninguem daria nada!) que faz encaixar muita coisa nova e velha com inteligência....curiosamente aconteceu o mesmo com o Batman do Reeves onde só o nome Robert Pattinson dava logo direito a forquilhas e tochas de fogo, mas que depois muita gente teve que engolir em seco.
Fala-se no The Joker tambem ser explorado no futuro e tendo o Barry Keoghan no papel...para quem viu o fortissimo "Saltburn" a coisa pode ficar gira tambem...nunca sera um Ledger mas atualmente não estou a ver mais ninguem com poder para encarnar o papel...até porque o excelente em muita coisa Jared Leto foi um enorme erro de casting!!

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante