Nuklear Infektion
Foi fantástico. Um obrigado a todos os presentes. Não temos mais palavras senão um agradecimento enorme. A todos os presentes e que não puderam lá estar, mas que nos apoiaram. O que prometemos é que mais destas virão. Até uma próxima!
It was amazing! Thank you all for coming, and thanks to the people that couldn't be there but had support us! More gigs like this will come! See ya! One more time, thank you all!
- Diogo ( bass )
2011.10.21 - NIGHT OF THE DEAD - Autopsya/Sacracy of Blood/BruteForce/Negative Ground/Nuklear Infektion/Auschwitz - República da Música, Lisboa
2011.10.21 - NIGHT OF THE DEAD - Autopsya/Sacracy of Blood/BruteForce/Negative Ground/Nuklear Infektion/Auschwitz - República da Música, Lisboa

Re: 2011.10.21 - NIGHT OF THE DEAD - Autopsya/Sacracy of Blood/BruteForce/Negative Ground/Nuklear Infektion/Auschwitz - República da Música, Lisboa
AuschwitzBand
Um gig BRUTAL!! Um obrigado a quem foi, que como costume, nos apoiaram com grande fe!! Voces foram lindos! lindos! lindos! - Alex ( vocal )

Re: 2011.10.21 - NIGHT OF THE DEAD - Autopsya/Sacracy of Blood/BruteForce/Negative Ground/Nuklear Infektion/Auschwitz - República da Música, Lisboa
SETLIST - NUKLEAR INFEKTION
Intro (ORIGINAL)
Troops of Doom (Sepultura)
Mechanix (Megadeth)
We're On Command (ORIGINAL)
Ace of Spades (Motorhead)
Black Magic (Slayer)
Spreading The Disease (ORIGINAL - NEW)
Unleash the Bastards (Municipal Waste)
Intro (ORIGINAL)
Troops of Doom (Sepultura)
Mechanix (Megadeth)
We're On Command (ORIGINAL)
Ace of Spades (Motorhead)
Black Magic (Slayer)
Spreading The Disease (ORIGINAL - NEW)
Unleash the Bastards (Municipal Waste)

Falta de organização, ou mesmo ausência da organização, demasiadas bandas e pela primeira vez na vida não consegui ficar até ao fim tal era o cansaço de estar durante 5 horas e meia a abanar o capacete. E para a próxima vez também era agradável aparecer alguém da organização quando são chamados ao palco, só assim por acaso...
ps-Também é de meter nojo a atitude de algumas bandas q chegam com a sua malta, tocam e bazam, mostrando únicamente a sua falta de carácter e profissionalismo

ps-Também é de meter nojo a atitude de algumas bandas q chegam com a sua malta, tocam e bazam, mostrando únicamente a sua falta de carácter e profissionalismo

tixa Escreveu:Falta de organização, ou mesmo ausência da organização, demasiadas bandas e pela primeira vez na vida não consegui ficar até ao fim tal era o cansaço de estar durante 5 horas e meia a abanar o capacete. E para a próxima vez também era agradável aparecer alguém da organização quando são chamados ao palco, só assim por acaso...
Isso é tudo por a tua "banda" não ter estado no cartaz ?
Esteve lá malta da organização sim

Aquilo era um Fest as pessoas que lá foram escolheram as bandas que queriam ver e bazaram ... não vejo qualquer problema nisso cada um paga o bilhete e decide o que faz, se fica ou se não fica.
Quanto ao não teres ficado até ao fim ... problema teu, o Metal é para HOMENS

EDIT : ( Tchi o vosso guitarrista acha o mesmo : https://www.facebook.com/carneiro666/posts/2050292742494 ... agora sim percebo que foi mesmo por não estarem no cartaz. Passa bem. )

tixa Escreveu:Falta de organização, ou mesmo ausência da organização, demasiadas bandas e pela primeira vez na vida não consegui ficar até ao fim tal era o cansaço de estar durante 5 horas e meia a abanar o capacete. E para a próxima vez também era agradável aparecer alguém da organização quando são chamados ao palco, só assim por acaso...
Tu tens é falta de criatividade tendo em conta que "eu já vi isso algures" (Note-se que o Tixa chama-se Thiago Fonseca).
Não falar com o público é logo 'falta de caracter, profissionalismo e nojo'? Ou isso é por membros dessa mesma banda terem dado uma opinião acerca de uma música da tua banda que tu não digeriste lá muito bem? Lembra-te lá das coisas...
Começa é a dar as tuas opiniões em vez de ires copiar o que sai da boca dos outros. Da tua saiu merda. E merda reciclada, ainda por cima.
Preocupa-te com a tua banda, e se ouves Metal, fica-te pelo ouvir, porque nem dar uma crítica sem nexo consegues. E isso é triste.
Para a azia existe Rennie, rapaz

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Se calhar se soubesses dos factos em vez de disparares merda para o ar, era escusado dares (novamente) ar de atrasado mental...
Vou ser 100% sincero, numa coisa concordo contigo: foram sem dúvida demasiadas bandas e as últimas tinham sets muito alargados, ponto.
Mas muito do pessoal dos Auschwitz e Nuklear Infektion que bazou, foram sair com fãs e amigos.
Eu acabei por ficar por lá porque tinha a minha boleia lá...
Mas vá, não chores. Não tocas neste, tocas no próximo.
Que rídiculo.

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ah e já agora, queria agradecer em nome dos Nuklear Infektion à Agenda de Concertos, ao Iuri, aos Auschwitz e a todo o pessoal que apareceu para fazer a festa!
mais virão!
mais virão!

afonsoveiga Escreveu:tixa Escreveu:Falta de organização, ou mesmo ausência da organização, demasiadas bandas e pela primeira vez na vida não consegui ficar até ao fim tal era o cansaço de estar durante 5 horas e meia a abanar o capacete. E para a próxima vez também era agradável aparecer alguém da organização quando são chamados ao palco, só assim por acaso...
Se calhar se soubesses dos factos em vez de disparares merda para o ar, era escusado dares (novamente) ar de atrasado mental...
Vou ser 100% sincero, numa coisa concordo contigo: foram sem dúvida demasiadas bandas e as últimas tinham sets muito alargados, ponto.
Mas muito do pessoal dos Auschwitz e Nuklear Infektion que bazou, foram sair com fãs e amigos.
Que rídiculo.
AI TOCA

Toca castanholas à entrada para tentar ganhar uns trocos.

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Buck Dich Escreveu:afonsoveiga Escreveu:tixa Escreveu:Falta de organização, ou mesmo ausência da organização, demasiadas bandas e pela primeira vez na vida não consegui ficar até ao fim tal era o cansaço de estar durante 5 horas e meia a abanar o capacete. E para a próxima vez também era agradável aparecer alguém da organização quando são chamados ao palco, só assim por acaso...
Que rídiculo.
AI TOCA![]()
Toca castanholas à entrada para tentar ganhar uns trocos.
isso já não é comigo.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Vão todos po crlh. Mais música e menos beef.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
1º: Se não houvesse organização o evento não existia, deves perceber muito do assunto para mandares bocas foleiras desse calibre.
2º: "era o cansaço de estar durante 5 horas e meia a abanar o capacete", não abanasses o "capacete"! Nunca foste a um festival? Eu em festivais às vezes fico mais de 13 horas em pé durante 2/3 dias e não me queixo. Não é abusado e ponto.
3º: Por acaso até concordo contigo quando vejo bandas a tocarem e a sairem logo do recinto. Musicos que não vêm musica ao vivo não podem ser bons musicos. Para além de que se alguém os teve ali a apoiar só lhes fica bem apoiarem também. Para mim bandas que tomam esse tipo de atitutes ficam logo "marcadas".
Eu não fui com grande pena minha, mas notei que o Buck Dich estava completamente perdido a organizar a cena, mas é de louvar a iniciativa, se pessoal em vez de mandar postadas que não interessam nem à prima, e organizassem/divulgassem/ensaiassem, etc, era um pouco mais útil. Se a coisa não correu assim tão bem ninguém o pode censurar, penso que foi o primeiro evento que organizou e as coisas NUNCA correm como queremos.
Se fosse era mais por Nuklear Infektion, mas gostava de os ver com mais musicas originais, porque agora estão mais perto de ser uma banda de covers do que de originais.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:tixa Escreveu:Falta de organização, ou mesmo ausência da organização, demasiadas bandas e pela primeira vez na vida não consegui ficar até ao fim tal era o cansaço de estar durante 5 horas e meia a abanar o capacete. E para a próxima vez também era agradável aparecer alguém da organização quando são chamados ao palco, só assim por acaso...
1º: Se não houvesse organização o evento não existia, deves perceber muito do assunto para mandares bocas foleiras desse calibre.
2º: "era o cansaço de estar durante 5 horas e meia a abanar o capacete", não abanasses o "capacete"! Nunca foste a um festival? Eu em festivais às vezes fico mais de 13 horas em pé durante 2/3 dias e não me queixo. Não é abusado e ponto.
3º: Por acaso até concordo contigo quando vejo bandas a tocarem e a sairem logo do recinto. Musicos que não vêm musica ao vivo não podem ser bons musicos. Para além de que se alguém os teve ali a apoiar só lhes fica bem apoiarem também. Para mim bandas que tomam esse tipo de atitutes ficam logo "marcadas".
Eu não fui com grande pena minha, mas notei que o Buck Dich estava completamente perdido a organizar a cena, mas é de louvar a iniciativa, se pessoal em vez de mandar postadas que não interessam nem à prima, e organizassem/divulgassem/ensaiassem, etc, era um pouco mais útil. Se a coisa não correu assim tão bem ninguém o pode censurar, penso que foi o primeiro evento que organizou e as coisas NUNCA correm como queremos.
Se fosse era mais por Nuklear Infektion, mas gostava de os ver com mais musicas originais, porque agora estão mais perto de ser uma banda de covers do que de originais.
Foi o primeiro ... não lucrei com isto nem era minha intenção fazê-lo, foi dificil organizar ( SIM ).
Sei onde errei e vou tentar modificar num proximo evento, como disse no inicio isto é um evento de apoio ao Metal Nacional e irá continuar a ser.
Epah mas o ( tixa ) nem sabe se estava lá alguém ( ESTAVA ) ... fui eu que organizei o Henrique outro ADM da Agenda foi representar-nos.
Para a proxima mais vale nem comentar em vez de se fazer figuras mas pronto.
Num proximo será melhor

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brutal Thrasher Escreveu:Se fosse era mais por Nuklear Infektion, mas gostava de os ver com mais musicas originais, porque agora estão mais perto de ser uma banda de covers do que de originais.
entendo onde queres chegar, mas como podes imaginar, as músicas não caiem das árvores. neste gig apresentámos uma nova, e mesmo assim nem estava 100% ensaiada. nós só começámos a ensaiar regularmente por volta de Julho, que foi quando gravámos a Command.
no próximo concerto vamos tocar a mesma set, mas a nova original já vai estar melhor ensaiada. temos mais umas quantas na gaveta que sairão depois no EP, e a partir daí vão ser poucas as covers que tocaremos ao vivo.

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Boas noticias então! 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes