AnCaLaGoN Escreveu:Death Sailor Escreveu:
PS 1: Tenho ainda que desabafar um pouco... Gostava de saber se 20% das pessoas que se deslocaram ao Ermal foram lá para assistir aos concertos. Pagar 45€/60€ de bilhete para depois ir tomar uma banhoca e lavar as miudezas ao rio em vez de ir apoiar as bandas portuguesas que bem merecem é de uma falta de respeito enorme. E não me venham com tretas do "ah, se calhar não gostavam..." ou do "ah, estava calor...".
PS 2: Sim, posso-me gabar de me ter encontrado na primeira fila em quase todos os concertos a que pude assistir, não tendo trocado o bom do headbanging e do metal por um desfile em bikini à beira rio ou um engate fácil!
Olha que critica parva... voltamos à cena de "ter que apoiar pq é da cena underground portuguesa" que treta....
Eu paguei pa ver as bandas cabeças de cartaz, mais de metade das bandas antes das 18h não me interessavam pa um caralho, tava num sitio lindo, com uma lagoa do caraças pa mandar uns mergulhos... e tinha de ir apoiar só pq é da cena!?
Poupa-me a estas coisas... ridiculo... cada um vai ver o que quer, e desde que não chateie os outros fazem eles muito bem.
Realmente que critica estupida. Eu acho que a maior parte das bandas que foram tocando à tarde era apenas para encher chouriços. São bandas que não me interessavam minimamente. Portanto vou lá apoiar o quê? O "metal"(?) nacional? Esse apoio eu bem em concertos de metal noutros locais bem mais underground e com menos pessoas ainda a assistir. E estou a falar na 1ª pessoa porque até me incluo nessas pessoas que estavam no rio. Pois estava sim, mas quando queria ver uma banda deslocava-me ao palco. Foi assim com Prayers of Sanity, que tocaram ao meio dia e vi-os porque gostei do som. Assim como Artworx. De resto, só bandas que não me dizem nada e não vou apoiar por apoiar só porque é o "metal nacional". Mas pronto, está na moda dizer que apoiar o metal nacional é que é...