tanta gente a falar mal, até parece que foi algo medonho

valhalla!!!!!!!!! deliverance why've you ever forgotten meee
xhavokx Escreveu:Isso és tu a tentar enganar-te a ti próprio.
xhavokx Escreveu:
Isso és tu a tentar enganar-te a ti próprio.
Gwenllian Escreveu:ahh acordei!![]()
tanta gente a falar mal, até parece que foi algo medonhosó deu mesmo para ir no ultimo dia, RAMP foi o habitual (bom, diga-se, mas faltaram ali algumas musicas
), Blind Guardian foi epico. primeira vez em Portugal e acho que ficaram com vontade de voltar, assim esperamos! : o publico não parou de cantar em todas as musicas! não vi Angra, espero que tenha sido bruto, mas uma viagem de 4h nos esperava até casa
![]()
valhalla!!!!!!!!! deliverance why've you ever forgotten meee
Gyroscope Escreveu:fiquei chocado com o facto de so terem tocado uma musica do Twist in the myth, que por muito q Blind Guardian tenha grandes albuns (que tem...) , para mim o Twist in the myth é o melhor, e alem disso, é o ultimo... e tocaram só uma musica? nao percebi, mas pronto, no geral foi muito bom o concerto.
lasting_dose Escreveu:acho piada é a esse pessoal k não foi, mas que vem praki criticar e tentar confirmar k akilo foi um fracasso, só para se sentirem bem por não terem ido, pois bem meus amigos, não foi fracasso nenhum e passaram-se lá grandes momentos, com muito bom sonoro!!!
davidharris Escreveu:Gyroscope Escreveu:fiquei chocado com o facto de so terem tocado uma musica do Twist in the myth, que por muito q Blind Guardian tenha grandes albuns (que tem...) , para mim o Twist in the myth é o melhor, e alem disso, é o ultimo... e tocaram só uma musica? nao percebi, mas pronto, no geral foi muito bom o concerto.
a mim aconteceu-me a mesma coisa com o "A Night at the Opera"... nem uma música do melhor album deles
davidharris Escreveu:Gyroscope Escreveu:fiquei chocado com o facto de so terem tocado uma musica do Twist in the myth, que por muito q Blind Guardian tenha grandes albuns (que tem...) , para mim o Twist in the myth é o melhor, e alem disso, é o ultimo... e tocaram só uma musica? nao percebi, mas pronto, no geral foi muito bom o concerto.
a mim aconteceu-me a mesma coisa com o "A Night at the Opera"... nem uma música do melhor album deles
xhavokx Escreveu:lasting_dose Escreveu:acho piada é a esse pessoal k não foi, mas que vem praki criticar e tentar confirmar k akilo foi um fracasso, só para se sentirem bem por não terem ido, pois bem meus amigos, não foi fracasso nenhum
Desculpa se não me contento com pouco.
UnderØath Escreveu:so vou dizer isto 1 vez!
6 paginas e 0 pics do concurso bitch ermal? não pode....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes