2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

jalmeida
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

Mensagempor jalmeida » terça mar 15, 2011 5:04 pm

Sendo isto perto de casa talvez vá aos dois dias, no 1º dia só me agrada as 3 primeiras bandas e por isso não sei se vou ter paciência para ficar até ao fim deste dia, como tal ainda vou pensar se vou ver as 3 primeiras bandas e fico depois só nos copos até ao final da noite ou se fico em casa. Mas os copos e o bom ambiente talvez me façam ir.... :beer:
Quando ao 2º dia, bem.... vou curtir mesmo muito, vou gostar de ver as bandas todas deste dia. :headbanger:
Alias, se não houve intervalo entre as actuações não sei quando iria jantar no sábado :mrgreen:

Madeirex
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

Mensagempor Madeirex » terça mar 15, 2011 5:17 pm

flipknot Escreveu:Lol os Anathema tocam antes de Tiamat?

Não é assim muito surpreendente... Por mim até tanto faz quem toca primeiro, mas acho o som dos Tiamat um pouco mais pesado que os anathema, portanto 1º anathema dps tiamat, não está mal. Quero é concertos de pelo menos 1 h cada :jam: :cheers: :headbanger:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » terça mar 15, 2011 5:41 pm

Madeirex Escreveu:
flipknot Escreveu:Lol os Anathema tocam antes de Tiamat?

Não é assim muito surpreendente... Por mim até tanto faz quem toca primeiro, mas acho o som dos Tiamat um pouco mais pesado que os anathema, portanto 1º anathema dps tiamat, não está mal. Quero é concertos de pelo menos 1 h cada :jam: :cheers: :headbanger:

x2 e de preferencia que tiamat faça como fez no wacken e celebre o aniversario do wildhoney e toque-o na integra :P:P

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça mar 15, 2011 6:21 pm

Eu digo isto porque a popularidade dos Tiamat já não é o que era, e os Anathema tem uma forte legião de fãs cá, não por nada que andam cá sempre e o pessoal não se canse de comer sempre arroz.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça mar 15, 2011 6:38 pm

de todo o cartaz gosto de Morbid Angel, Opeth, Nevermore e We Are The Damned. Essence não é mau, mas pronto. duvido que vá ao primeiro dia só para ver Opeth, porque moro longe, mas espero ir ao segundo dia.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » terça mar 15, 2011 6:41 pm

flipknot Escreveu:Eu digo isto porque a popularidade dos Tiamat já não é o que era, e os Anathema tem uma forte legião de fãs cá, não por nada que andam cá sempre e o pessoal não se canse de comer sempre arroz.

eu acho que não vão muitos fãs de Anathema......muito pessoal preferem só ve-los em salas,e eles tocaram 2 h 30 em lisboa e porto da ultima vez.
Se não houver mudanças profundas no set list o pessoal não vai.

E certamente que em 2012 estao cá outra vez em lisboa e no porto. :evillol: :evillol:

PicklesTheEmperor
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm

Mensagempor PicklesTheEmperor » terça mar 15, 2011 7:00 pm

Primeiro dia não só dá hora de jantar como dá hora da sexta 8)

Apesar de tudo até vou curtir anathema. Nevermore não conheço muito mas acho que não é muito o que me move. Até agora, Opeth, Morbid Angel, Ihsahn e Kalmah e o resto é paisagem agradável.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » terça mar 15, 2011 7:39 pm

Sinto-me realizado!
Que cartaz! Ter Opeth e Anathema no mesmo dia, é bom de mais para ser verdade... duas das bandas que mais gosto sem dúvida.
O Segundo dia também está fenomenal... Morbid Angel e Ihsahn :metal:
Ver se aprofundo melhor Nevermore, apesar de gostar da banda, não os acho nada por aí além, mas também conheço pouco, confesso.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

Mensagempor joaonuno2009 » terça mar 15, 2011 7:45 pm

Slayerus Escreveu:Gostei (muito) dos responsáveis da página do facebook do Vagos Open Air me ter expulso do grupo por ter revelado os dois nomes finais do cartaz (em base do que li aqui no MU). Voltei a fazer gosto à página e foi-me desactivada a liberdade de poder comentar como qualquer outro utilizador. Não queriam que eu estragasse a surpresa? Então não revelassem os nomes à Loud.

E não é a primeira vez que se faz revelar um carácter pouco profissional desta malta. Não por ser algo apontado a mim, mas a forma como tentam encobrir e calar um sujeito que apenas soube das coisas que revelaram à Loud na véspera dos anúncios oficiais.

Fui lá o ano passado, este ano podia entrar em dúvida. Gosto muito de Ihsahn, mas não me apanham lá de certeza.

Antes de ontem e etc havia muita gente já a dizer que era Nevermore e Anathema, incluindo eu, e nao me aconteceu nada

A nao ser que sejas algum daqueles, nao lhes aconteceu nada
Imagem
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » terça mar 15, 2011 7:55 pm

:jam: :jam:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » terça mar 15, 2011 7:59 pm

kleber Escreveu:
flipknot Escreveu:Eu digo isto porque a popularidade dos Tiamat já não é o que era, e os Anathema tem uma forte legião de fãs cá, não por nada que andam cá sempre e o pessoal não se canse de comer sempre arroz.

eu acho que não vão muitos fãs de Anathema......muito pessoal preferem só ve-los em salas,e eles tocaram 2 h 30 em lisboa e porto da ultima vez.
Se não houver mudanças profundas no set list o pessoal não vai.

E certamente que em 2012 estao cá outra vez em lisboa e no porto. :evillol: :evillol:

no meu caso gosto mais do primeiro dia do que do segundom a ir é aos 2 mas a escolher prefiro o primeiro, anathema em vilar de mouros deram grande concerto mas claro que nao se compara ao dado numa sala pequena :)
alem de anathema de certeza que nevermore ou tiamat ja teram contrato para concerto numa sala em concerto proprio como foi com epica ou katatonia

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça mar 15, 2011 9:34 pm

Depois de nos dois primeiros anos do Festival ter ido nos dois dias, este ano, e estando o cartaz completo inclino-me só para o dia de Morbid Angel. Mas a ver vamos. Agosto ainda vem longe e até lá muita coisa acontecerá.
Mas livrai-nos do Malamén

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » terça mar 15, 2011 9:40 pm

Finalmente vou voltar a ver Nevermore depois de tantos anos passados do Gig no Hard Club com SOilwork :)
Quero _Isahan vai ser potente

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes