Death Sailor Escreveu:Roberta... Morre. 58€ por Motorhead e Megadeth...
Como eu te compreendo...

Death Sailor Escreveu:Roberta... Morre. 58€ por Motorhead e Megadeth...
King_Overdoze Escreveu:no mesmo dia o Max vai-se cruzar com o Andreas Kisser que vai actuar com os Hail no palco sunset...aposto que vai ser desta que vao fazer as pazes e voltar a fazer uma tour com os Sepultura c a formaçao classica
Mastodon_Slayer Escreveu:Para mim vai ser a 4a vez que vou ver Soulfly. Nunca vi em festival, por isso estou curioso para ver como será. Da última vez que os vi realizei o meu sonho, de estar com o Max Cavalera. Ainda por cima foi em cima do palco quando ele me chamou para tocar durante uns minutos com ele. Antes e no fim do concerto tive com o resto da banda, mulher e filhos do Max. São muito porreiros. Vou fazer de tudo para que ele me chame novamente ao palco. Ele costuma chamar mesmo em concertos de festivais.
Evoked Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Para mim vai ser a 4a vez que vou ver Soulfly. Nunca vi em festival, por isso estou curioso para ver como será. Da última vez que os vi realizei o meu sonho, de estar com o Max Cavalera. Ainda por cima foi em cima do palco quando ele me chamou para tocar durante uns minutos com ele. Antes e no fim do concerto tive com o resto da banda, mulher e filhos do Max. São muito porreiros. Vou fazer de tudo para que ele me chame novamente ao palco. Ele costuma chamar mesmo em concertos de festivais.
Se levares uma bandeira do brazil a fazer de capa e tatuares "Ordem & Progresso" na testa. Deves conseguir.
Evoked Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Para mim vai ser a 4a vez que vou ver Soulfly. Nunca vi em festival, por isso estou curioso para ver como será. Da última vez que os vi realizei o meu sonho, de estar com o Max Cavalera. Ainda por cima foi em cima do palco quando ele me chamou para tocar durante uns minutos com ele. Antes e no fim do concerto tive com o resto da banda, mulher e filhos do Max. São muito porreiros. Vou fazer de tudo para que ele me chame novamente ao palco. Ele costuma chamar mesmo em concertos de festivais.
Se levares uma bandeira do brazil a fazer de capa e tatuares "Ordem & Progresso" na testa. Deves conseguir.
Ricardo Reis Escreveu:quem não for, não desespere... a radical deve transmitir
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes