Tiago Hell Escreveu:ja agora, alguem mete ai uma foto com a shirt ja existente, front/back
viewtopic.php?f=2&t=1899
Tiago Hell Escreveu:ja agora, alguem mete ai uma foto com a shirt ja existente, front/back
Tiago Hell Escreveu:KonigLowe Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Falando nisso, vou mandar fazer uma T shirt do mu
Eu estou mesmo a pensar levar a minha![]()
Acho que quase nc vi ninguém com a t-shirt do MU. Na vida real o pessoal é mais tímido!!!
olha eu ñ tenho, nem nunca vi uma shirt do MU... mas era boa ideia ter uma, ñ digo k mandaria fazer, para levar pro vagos... mas quem sabe depoisja agora, alguem mete ai uma foto com a shirt ja existente, front/back
GoncaloBCunha Escreveu:Tiago Hell Escreveu:ja agora, alguem mete ai uma foto com a shirt ja existente, front/back
viewtopic.php?f=2&t=1899
GoncaloBCunha Escreveu:Tiago Hell Escreveu:ja agora, alguem mete ai uma foto com a shirt ja existente, front/back
viewtopic.php?f=2&t=1899
Slayerus Escreveu:Acho que haverá sempre bilhetes disponíveis nos próprios dias do fest. Há muita gente que só compra lá!!
Zyklon Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Falando nisso, vou mandar fazer uma T shirt do mu
Não precisas eu vendo ou troco uma....a serio.
Tenho lido aqui comentarios engraçados....presumo que muitos de vós não foram no ano passado.
the anthropophobe Escreveu:Zyklon Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Falando nisso, vou mandar fazer uma T shirt do mu
Não precisas eu vendo ou troco uma....a serio.
Tenho lido aqui comentarios engraçados....presumo que muitos de vós não foram no ano passado.
Eu diria mais: muitos de vós não irão este ano também!
Zyklon Escreveu:Tenho lido aqui comentarios engraçados....presumo que muitos de vós não foram no ano passado.
Cyberquake Escreveu:Zyklon Escreveu:Tenho lido aqui comentarios engraçados....presumo que muitos de vós não foram no ano passado.
Este ano em vez de andares a gabar os rabos de quem me rodeia, vê lá se pagas aí uma jola.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante