Anathema - "We're Here Because We're Here" (2010)
Re: Anathema - "We're Here Because We're Here" (2010)
Tive que o ouvir algumas vezes, mas agora adoro.
E queria só dizer que a "Get Off, Get Out", a partir dos 2:30 (aproximadamente) é Porcupine Tree.
(Ressalva: não estou a criticar, a mim não me dá comichão nenhuma, gosto e tal e todas essas coisas. Simplesmente achei curioso.)
E queria só dizer que a "Get Off, Get Out", a partir dos 2:30 (aproximadamente) é Porcupine Tree.
(Ressalva: não estou a criticar, a mim não me dá comichão nenhuma, gosto e tal e todas essas coisas. Simplesmente achei curioso.)
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Da primeira vez que ouvi o album, desisti á terceira musica, porque estava a ser entediante.
Fui dar mais uma oportunidade, e á segunda entrou melhor. E coincidência, á terceira ainda melhor.
O album ainda não me entrou totalmente, mas depois da semi-desilusão inicial, posso dizer que até ando a gostar de ouvir isto.
Que venha dia 2 para ver estes gajos ao vivo, porque tenho grandes expectativas.
Fui dar mais uma oportunidade, e á segunda entrou melhor. E coincidência, á terceira ainda melhor.
O album ainda não me entrou totalmente, mas depois da semi-desilusão inicial, posso dizer que até ando a gostar de ouvir isto.
Que venha dia 2 para ver estes gajos ao vivo, porque tenho grandes expectativas.
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Pedrof Escreveu:Da primeira vez que ouvi o album, desisti á terceira musica, porque estava a ser entediante.
x2, desde que mandem uns bons clássicos x)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
Este álbum demora MUITO a entrar, irra! Já o devo ter ouvido umas 20 vezes, e só a partir das 6-7 audições é que começou a fazer algum sentido dentro de mim. Penso que não vai evoluir muito mais, e posso dizer que é apenas um bom álbum. Veremos como envelhece...
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- miguel101
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am
Alguns temas interessantes mas não achei, como um todo, nada de especial. Dos últimos trabalhos o meu favorito contiuna a ser o "A fine day to exit".
cumprimentos
cumprimentos
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Este álbum demora MUITO a entrar, irra! Já o devo ter ouvido umas 20 vezes, e só a partir das 6-7 audições é que começou a fazer algum sentido dentro de mim. Penso que não vai evoluir muito mais, e posso dizer que é apenas um bom álbum. Veremos como envelhece...
Exactamente a minha opinião, sem tirar nem por.
Ouvir um álbum uma porrada de vezes para se obrigar a gostar é um pouco masoquista.
3, 4, vá 5... ok, mas se não fizer click...next.

3, 4, vá 5... ok, mas se não fizer click...next.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Não é não gostar, simplesmente não está no mesmo nível dos restantes. Há muitos álbuns que crescem com as audições, aquele foi crescendo mas não muito.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Fará certamente parte do meu top 10.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Sacana do disco não pára de crescer! Ainda hoje o ouvi mais uma vez e acho-o absolutamente genial! Adoro discos destes...que demoram a digerir até ficarmos totalmente agarrados!
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
HFVM Escreveu:Fará certamente parte do meu top 10.

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
HFVM Escreveu:Fará certamente parte do meu top 10.
Antes de sair já estava no meu top 10.
Inicialmente desiludiu porque não soava exactamente aquilo que eu queria e tal...mas se esquecermos o passado e pensarmos que estamos a ouvir a banda pela primeira vez, reparamos que é um álbum cheio de boas canções, embora diferentes...então a Hindsight...é mesmo fenomenal.
Gosto bastante da música de entrada "Thin Air"
Continuo a ter alguma dificuldade em ouvi-lo todo de seguida. Realmente não é muito directo e cresce com algumas audições, mas mesmo assim, tirava-lhe 3/4 faixas e ficava muito melhor. Amanhã vão tocá-lo íntegra no Tivoli, a ver como soa. Nesta momento a A Simple Mistake é a minha perferida.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
mefisto Escreveu:Gosto bastante da música de entrada "Thin Air"
My favourite one. Quero ver como resulta ao vivo!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes