Perto de 120 cds
2 dvds
6 K7 (entre elas a mítica Ele é o rei dos Onda Choc
1 VHS
Tenho uma wishlist enorme mas a carteira anda pouco recheada.... com o tempo a coisa vai ficar mais compostinha, espero eu.
EduardoMarinho Escreveu:Em Mp3, tenho cerca de 220GB, mas é obvio que nunca ouvi tudo o que tenho. Estou sempre a sacar música nova para experimentar e depois, caso goste, colocar na wantlist para comprar assim que tiver oportunidade. CDs piratas devo ter cerca de 1700, o que me arrependo muito, porque com o dinheiro gasto tinha comprado umas boas dezenas de originaisAgora, à medida que compro os originais, dou os gravados a amigos que os queiram.

pantufa Escreveu:Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Foda-se, que caos!
Mesmo, até fico nervoso a olhar para aquelas imagens!!
Estava tudo arrumadinho por ordem alfabetica mas a empregada fez o favor de foder td. quando mudar de quarto trato disso.

ALVES134 Escreveu:Como o meu pc deu o estouro e tinha lá a lista não sei, mas posso afirmar que mais de 200 cd´s, pra aí 10 dvd´s, algumas cassettes album e algumas demo tapes e um vinil (Iron Maiden - Killers).
Neste momento estou a listar tudo(por enquanto só os cd´s) e já vai em 89.
Depois actualizo.
pantufa Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:E desses todos, quantos é que são dos Slayer?
aBisMo Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:E desses todos, quantos é que são dos Slayer?
O pequeno altar é constituido por:
57 Vinis, 60 cd e 4 dvd...
Floresta Escreveu:aBisMo Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:E desses todos, quantos é que são dos Slayer?
O pequeno altar é constituido por:
57 Vinis, 60 cd e 4 dvd...
Nenhuma k7??
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes