Sodom + Angriff + Alcoholocaust em corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » segunda mai 14, 2007 8:09 am

Pensei quase até o último momento que, com muita pena minha, não iria dar para ir... mas felizmente acabei por conseguir aparecer. Infelizmente perdi as bandas de abertura, mas vi o concerto de Sodom completo. Na realidade confesso que estava à espera de mais gente, considerando que era Sodom e era sábado à noite. Adorei o concerto, como é óbvio, e aplaudo efusivamente esta iniciativa que pelos vistos chegou lamentavelmente ao fim. É pena. Ficam dois excelentes concertos na memória. De resto, a sala é porreira, como já se sabe, sobretudo tendo em conta a desgraça que é o panorama lisboeta no que concerne as infraestruturas para este tipo de concertos, e como sauna já estive em pior (como por exemplo Ancient no Ritz ou Napalm Death no Paradise quando faltou a electricidade e o pessoal se pôs todo a fumar ainda por cima - ia morrendo). Penso que houve alturas em que a guitarra estava um pouco baixa. Mas foi um detalhe.

Parabéns ao Rocha por todas as iniciativas que tem tido ao longo dos anos. E olá ao pessoal daqui do fórum que vi por lá (WC Noise, r1ck, etc.).

Coragem, contava ver-te por lá e afinal quem não pôde ir foste tu!
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

darthbodom [RIP]

Mensagempor darthbodom [RIP] » segunda mai 14, 2007 9:01 am

O concerto foi realmente mt bom, só houve uma coisa q desatinei 1 bocado, por q raio é q tocaram a Ausgebombt em alemão :?: De resto faltaram lá 2 ou 3 mas pronto, no geral as + importantes tavam lá :)

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda mai 14, 2007 9:29 am

Excelente concerto em termos de intensidade e entrega dos músicos. Tocaram praticamente todas as mais conhecidas (é certo q falta sempre "esta" ou "aquela" mas os rapazes n podiam tar ali a noite toda) e, ao contrário de certas opinioes q aqui li, achei-os sempre mto simpáticos co publico (a bateria da máquina de filmar devia tar mmo nas lonas, tantos foram os filmes q eles fizeram :lol: ).
Tecnicamente tiveram longe de ser perfeitos: deram os seus "pregos" e era preciso ser mmo fanático pela banda (como eu, lol) pa reconhecer algumas das malhas (Bombenhagel e Agent Orange foram os casos mais flagrantes).
O ambiente teve 5 estrelas. O pessoal fartou-se de ajudar à festa e houve sempre mto respeito e cortesia no moshpit. Axo q ainda fui dos mais mal comportados mas peço desculpa pelos abusos, tava mmo "possuído" nesse dia. :beer:

THRASH IS THE LAW!

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » segunda mai 14, 2007 11:06 am

Realmente o ambiente estava bem fixe. No final do concerto tive a falar com os espanhóis que estavam lá e os gajos curtiram bue. O espanhol que tinha um casaco de cabedal com a capa do 'Defenders of the Faith' nas costas foi o gajo mais old school com quem tive prazer de falar. Pessoal 5 estrelas! E Rick foi porreiro falar contigo apesar da conversa ter sido curta, espero futuros gigs vossos grande abraço.

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » segunda mai 14, 2007 11:40 am

POSSESSUS Escreveu:Foi uma noite do caralho!!
Sodom... Perfeito! Se já no Headbangers Fest partiram tudo e tocaram pouco tempo, desta vez arruinaram esta merda toda. Que puto concerto da cona da mãe!!!
Em nome de Alcoholocaust queria agradecer à organização e ao pessoal da Margem Sul que mais uma vez nos aturou durante a noite.
\m/

E ao do Norte que não saiu nem por um instante da frente do palco? Ahahah 8)

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » segunda mai 14, 2007 2:13 pm

Foi um grande concerto! Quem disse que estavam velhos???
Muito bom! :jam:

Ja agora um abraço para o pessoal do norte! (Fui uma das que os aturou :P)

Fica aqui o link para verem as pics

http://profile.imageshack.us/user/maquievelle/
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » segunda mai 14, 2007 6:15 pm

grande noite mesmo, Sodom arrebentou :D :D :D.

F [RIP]

Mensagempor F [RIP] » segunda mai 14, 2007 7:37 pm

Sodom... Perfeito! Se já no Headbangers Fest partiram tudo e tocaram pouco tempo, desta vez arruinaram esta merda toda. Que puto concerto da cona da mãe!!!
Em nome de Alcoholocaust queria agradecer à organização e ao pessoal da Margem Sul que mais uma vez nos aturou durante a noite.
\m/

Pois é Mr.Jota, a trabalheira que tu ja me deste porque ja nao me lembrava do meu user aqui e ve la tu q era F :P (thx pela dica Raxx)

em representaçao da M.M.H da margem sul que vos "aturou" e à Tareza depois do concerto, so vos digo que se os Sodom nao tivessem tocado que tinha valido o preço do bilhete na mesma, por pouco nao davam com aquilo e la tinha eu que pedir o reembolso, o thrash ali foram voces, atitude como a vossa ja nao ha, ja li aqui que que sao demasiado 80's, como se isso fosse mau!

quando o blaspher acabou o concerto a dizer que agora era tempo de se ir emborrachar com os amigos eu vi logo que ia dar desgraça :)

espero que o Eduardo nao tenha levado o saco cama com ele :P, acho que nao mais nada que possa dizer que nao vos tenha ja dito ao vivo,

obrigado mais uma vez por tudo!

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » segunda mai 14, 2007 9:00 pm

K concerto!!! Mais um grande concerto de trash em corroios!!!! E pena k o pessoal não compareça mais, pk pagar um cachet duma banda destas e pagar-lhes as viagens não fika nada barato, e no final da prejuízo.
Dos concertos de trash k vi em corroios Testament continua na frente, seguido de Destruction, Sodom e Exodus. ( Atenção, todos eles para mim foram nota 20). :jam:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mai 14, 2007 9:03 pm

podes usar h's... não pagas mais por isso, oh technicdeath

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » segunda mai 14, 2007 9:48 pm

F Escreveu:
\m/

Pois é Mr.Jota, a trabalheira que tu ja me deste porque ja nao me lembrava do meu user aqui e ve la tu q era F :P (thx pela dica Raxx)

em representaçao da M.M.H da margem sul que vos "aturou" e à Tareza depois do concerto, so vos digo que se os Sodom nao tivessem tocado que tinha valido o preço do bilhete na mesma, por pouco nao davam com aquilo e la tinha eu que pedir o reembolso, o thrash ali foram voces, atitude como a vossa ja nao ha, ja li aqui que que sao demasiado 80's, como se isso fosse mau!

quando o blaspher acabou o concerto a dizer que agora era tempo de se ir emborrachar com os amigos eu vi logo que ia dar desgraça :)

espero que o Eduardo nao tenha levado o saco cama com ele :P, acho que nao mais nada que possa dizer que nao vos tenha ja dito ao vivo,

obrigado mais uma vez por tudo!

so tenho uma coisa a dizer: BRUTAL!!!!!!!!!!
excursão logo a rockar desde que saímos do porto
noite memorável, das melhores!!!! old school mesmo
abraço aos espanhois thrashers
obrigado F, Overkill e restante pessoal da margem sul (e nao só), pela noite e por nos aturarem até hoje eheheheheh
parabéns ao rocha por mais um concerto de luxo!!!! agora so faltava os kreator para a triologia ficar completa ehehe

alcoholocaust e sodom a rular!!!!!!!!!!!!

Terrorist
Participante
Registado: terça abr 03, 2007 9:38 am

Mensagempor Terrorist » terça mai 15, 2007 8:44 am

para mim foi mm o melhor concerto te thrash, a banda foi o k foi, mas o pessoal parecia tar todo possuido... do melhor mm
Tau-ismo!!!

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » terça mai 15, 2007 1:18 pm

so tenho uma coisa a dizer: BRUTAL!!!!!!!!!!
excursão logo a rockar desde que saímos do porto
noite memorável, das melhores!!!! old school mesmo
abraço aos espanhois thrashers
obrigado F, Overkill e restante pessoal da margem sul (e nao só), pela noite e por nos aturarem até hoje eheheheheh
parabéns ao rocha por mais um concerto de luxo!!!! agora so faltava os kreator para a triologia ficar completa ehehe

alcoholocaust e sodom a rular!!!!!!!!!!!!

Nós adoramos aturar vos 8) sem contar que presenciamos um milagre maior que os da igreja universal, tu de muletas a começar a andar e andar no mosh :lol: é milagre sénhó é milagreeeeeeeee /me riiiiiiiii :lol:
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mai 15, 2007 6:34 pm

Terrorist Escreveu:para mim foi mm o melhor concerto te thrash, a banda foi o k foi, mas o pessoal parecia tar todo possuido... do melhor mm

Tb curti mais este que Testament, Destruction não vi.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes