As minhas preferências vão para o Dão Meia Encosta, Dão Quinta de Cabriz, Dão Porta de Cavaleiros, Romeira e Luís Pato. Todos muito bons e a preços bastante acessíveis!
Vinhos
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Postmortem Escreveu:Maldoror Escreveu:Barca Velha kicks ass!
Por acaso estão aqui por casa um par de garrafas da reserva de '82 que estou à espera que toda a gente se esqueça que existam...
E quando se esquecerem aí em casa que as garrafas existem, NÃO te esqueças tu de nós para te ajudarmos a "eliminar" as provas!!!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Re: Vinhos
Não precebo nada de Anos e reservas ate porque sou um tenro jovem de 19 aninhos mas Barca Velha é sexo!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
BUCELAS
Juro que a primeira vez que li o rotulo da garrafa foi tipo:
"Buce... BU-QUÊ?
, Ah! Bucelas! Estou mais descansado
"
Juro que a primeira vez que li o rotulo da garrafa foi tipo:
"Buce... BU-QUÊ?
- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
desde que o copo esteja cheio é o que me interessa, até aquela vinho manhoso do lidl de temperar bifes eu bebo.. 
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Actualmente, bebo vinhos da Quinta de Vale de fornos.
Aconselho o IM, e o Cabernet.
Aconselho o IM, e o Cabernet.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Noctis
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Vinho tinto alentejano : Reguengos
Tinto do douro - Quinta do Carmo (se não me falha a memória no nome)
Vinho verde - João Pires
Tinto do douro - Quinta do Carmo (se não me falha a memória no nome)
Vinho verde - João Pires
- ratomouse90
- Registado: sexta out 10, 2008 11:12 pm
quinta do cabriz (tinto) preço/qualidade
sexy (tinto) para beber com a cara metade
rasco ( qualquer um ) para beber com coca-cola
sexy (tinto) para beber com a cara metade
rasco ( qualquer um ) para beber com coca-cola
- ratomouse90
- Registado: sexta out 10, 2008 11:12 pm
"Acompanhado com uma bela duma chicha mal passada, um bom tintinho é dos melhores prazeres da vida!
As minhas preferências vão para o Dão Meia Encosta, Dão Quinta de Cabriz, Dão Porta de Cavaleiros, Romeira e Luís Pato. Todos muito bons e a preços bastante acessíveis! "
bom gosto
, como já tinha dito dão quinta de cabriz é exelente e luís pato tb é do melhor , lembrei me agora de :
A Casa Santos Lima está situada no concelho de Alenquer, cerca de 45 km a norte de Lisboa, numa região onde a tradição vitivinícola é secular e onde as típicas paisagens rurais aparecem com enorme beleza.
tintos :
CSL Syrah - Castelão - syrah é a minha casta preferida de sempre , e o syrah da casa santos lima é simplesmente lindo , boms aromas a frutos doces e caramelo e uma grande jarda garantida --- a beber a ouvir black sabbath , ou HIM se for a fazer sexo
Palha-Canas -- algo sofisticado mas mt bom exelente para rock progressivo ou down
quinta da espiga - os black flag da casa santos lima
branco :
- CSL Chardonnay - exelente casta tb já é giro para beber na farra seija com amigos a ouvir manowar ou em sexo sem amor ( vulgo foder )
-----------------------------------------------------------------------------------------
bem tenho que falar do alentejo :
com a reserva cartuxa até veijo a bruxa e o coventual tb me faz gostar do mal

As minhas preferências vão para o Dão Meia Encosta, Dão Quinta de Cabriz, Dão Porta de Cavaleiros, Romeira e Luís Pato. Todos muito bons e a preços bastante acessíveis! "
bom gosto
A Casa Santos Lima está situada no concelho de Alenquer, cerca de 45 km a norte de Lisboa, numa região onde a tradição vitivinícola é secular e onde as típicas paisagens rurais aparecem com enorme beleza.
tintos :
CSL Syrah - Castelão - syrah é a minha casta preferida de sempre , e o syrah da casa santos lima é simplesmente lindo , boms aromas a frutos doces e caramelo e uma grande jarda garantida --- a beber a ouvir black sabbath , ou HIM se for a fazer sexo
Palha-Canas -- algo sofisticado mas mt bom exelente para rock progressivo ou down
quinta da espiga - os black flag da casa santos lima
branco :
- CSL Chardonnay - exelente casta tb já é giro para beber na farra seija com amigos a ouvir manowar ou em sexo sem amor ( vulgo foder )
-----------------------------------------------------------------------------------------
bem tenho que falar do alentejo :
com a reserva cartuxa até veijo a bruxa e o coventual tb me faz gostar do mal
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Re:
goncalobcunha Escreveu:Postmortem Escreveu:Maldoror Escreveu:Barca Velha kicks ass!
Por acaso estão aqui por casa um par de garrafas da reserva de '82 que estou à espera que toda a gente se esqueça que existam...
E quando se esquecerem aí em casa que as garrafas existem, NÃO te esqueças tu de nós para te ajudarmos a "eliminar" as provas!!!
Eish, só vi um ano depois.
Na boa, eu estava a contar que o vidrão fizesse isso mas se fazes tanta questão... quando passar por Sintra deixo-te as garrafas vazias.
Mas por acaso... acho que já foram.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes