After Forever - 21 Setembro - Lisboa

AgeOfDawn
Participante
Registado: sexta jun 24, 2005 1:42 am

Mensagempor AgeOfDawn » quarta set 19, 2007 8:22 pm

gatheus Escreveu:Boas! Comprei o bilhete na fnac e não tenho oportunidade de ver em lisboa. Será que a fnac devolve o dinheiro? Alguém no mesmo caso?

Eu estou. Nao tenho duvidas que devolvam, mas eu paguei 21€ pelo meu bilhete, porque a FNAC mete 1€ em cima. Será que devolvem também esse euro ?? Por principio ja me custa pagar esse euro, agora pagar esse euro e nem ver o concerto seria o cumulo !

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta set 19, 2007 9:58 pm

AgeOfDawn Escreveu:
gatheus Escreveu:Boas! Comprei o bilhete na fnac e não tenho oportunidade de ver em lisboa. Será que a fnac devolve o dinheiro? Alguém no mesmo caso?

Eu estou. Nao tenho duvidas que devolvam, mas eu paguei 21€ pelo meu bilhete, porque a FNAC mete 1€ em cima. Será que devolvem também esse euro ?? Por principio ja me custa pagar esse euro, agora pagar esse euro e nem ver o concerto seria o cumulo !

Não devolvem a comissão.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta set 19, 2007 10:06 pm

Quem tem cartão Fnac não paga essa comissão...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta set 19, 2007 10:08 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
AgeOfDawn Escreveu:

Não devolvem a comissão.

na volta ainda pagas é mais 1€ para te devolverem o dinheiro, o que se pensares bem até seria lógico...

unseensoul
Turista
Registado: quinta set 21, 2006 6:55 am

Mensagempor unseensoul » quarta set 19, 2007 10:44 pm

afinal o concerto vai no tuatara (ou la' como se chama) ou no garage?

e' certo que no dia do concerto pode-se comprar bilhetes 'a porta? e' que nao me esta' a apetecer nada fazer 200 e tal km e voltar para tra's!

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quarta set 19, 2007 11:18 pm

sim é no tuatara em alvalade e supostamente deverá ter bilhetes á venda lá á entrada excepto os bilhetes esgotem antes , o que nao deve ser o caso

AgeOfDawn
Participante

Mensagempor AgeOfDawn » quinta set 20, 2007 3:20 am

Bronze Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:
AgeOfDawn Escreveu:

Não devolvem a comissão.

na volta ainda pagas é mais 1€ para te devolverem o dinheiro, o que se pensares bem até seria lógico...

cambada de chupistas mazé. A explorarem o povo!

_Vilya_
Participante
Registado: terça mar 13, 2007 12:43 am

Mensagempor _Vilya_ » quinta set 20, 2007 10:58 pm

Que cena... uma gaja fica sem aparecer durante uns diazitos e é logo concerto cancelado! Que cena.... n imagino como ficava se cancelassem o de Lisboa... aos meses que espero pelo dia 21!

È que não se admite.... Só msm em Portugal!

AgeOfDawn
Participante

Mensagempor AgeOfDawn » quinta set 20, 2007 11:09 pm

_Vilya_ Escreveu:Que cena... uma gaja fica sem aparecer durante uns diazitos e é logo concerto cancelado! Que cena.... n imagino como ficava se cancelassem o de Lisboa... aos meses que espero pelo dia 21!

È que não se admite.... Só msm em Portugal!

E a malta do Porto, ficou a ver navios :( :( :(

_Vilya_
Participante

Mensagempor _Vilya_ » quinta set 20, 2007 11:12 pm

Enfim.... mau mau, ficam aqueles que nem podem vir cá a Lisboa. Foi de muito mau gosto. E so avisarem á ultima hora!

AgeOfDawn
Participante

Mensagempor AgeOfDawn » quinta set 20, 2007 11:13 pm

_Vilya_ Escreveu:Enfim.... mau mau, ficam aqueles que nem podem vir cá a Lisboa. Foi de muito mau gosto. E so avisarem á ultima hora!

Exacto, é mesmo "mau mau" :P

_Vilya_
Participante

Mensagempor _Vilya_ » quinta set 20, 2007 11:40 pm

He he he :P

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » sábado set 22, 2007 12:55 pm

Como foi o concerto?
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » sábado set 22, 2007 6:46 pm

Brutal.
Antes de mais, vou falar do espaço. Fiquei agradavelmente surpreendido e só espero que comece a haver lá vários concertos, porque é uma boa alternativa a Corroios.

A sala fez-me lembrar bastente o Garage em termos de capacidade (cheia q nem um ovo leva na boa 900 pessoas). O palco é um pouco baixo (o pé direito do espaço tb o é), o bar é fixe e as cas-de-banho pequenas mas com boas condições. Um óptimo espaço, sem dúvida.

O som esteve sempre demasiado alto nas duas bandas, mas especialmente em After Forever, mas nunca chegou a ser uma amálgama de som, longe disso. Aliás, percebia-se tudo na boa, menos o baixo em After que estava um pouco...baixo!

Bizarra foi brutal. A maior parte do set foi tirado do Ódio (Buraco Negro, Moscas, Mordo, Coisa Morta e mais umas duas, não me lembro quais), mas também tocaram, por exemplo, Cada Homem, O Escaravelho e a cover de Se Me Amas (dos Xutos), que deu por findo o concerto.

Em Buraco Negro, quando o Rui Sidónio canta "E caio, mas caio" deixou-se cair em cima do pessoal das filas da frente e mais tarde mandou um stage-dinvig, aproveitando para andar no meio da sla, entre o público, à biqueirada. Lindo. Embora com óptima presença de palco, o frontman nunca se dirigiu ao público, mas trocou olhares e gestos cúmplices com o mesmo. Som potente, voz brutal. Tocaram uns 45 minutos.

Em After a sala já estava mais composta - umas 350 pessoas, pouco mais -, mas ainda assim a menos de metade da capacidade.
Começaram com a Discord e a seguir tocaram a Transitory, Energize Me, Dreamflight e penso que também a Equaly Destructive (já ne me lembro bem), entre muitas outras. Um dos pontos altos foi a cover de For Whom the Bell Tolls, de Metallica, que fez o pessoal delirar.

Embora contido, o público foi-se libertando ao longo do concerto e brindou a banda com uma gloriosa chamada a palco que incluiu três temas, com a Floor Jansen a dizer que já n queriam abandonar o palco. Diga-se de passagem que a vocalista (que voz potente ao vivo, chiça) agradeceu sempre em português. No último tema divertiu-se a filmar o povo, que delirava. Era patente a expressão de felicidade na cara dos músicos, que se mostraram extremamente coesos e bem ensaiados, sem um único prego (pelo menos que eu tenha detectado).

As pré-gravações de harmonias vocais e coros abrilhantaram a coisa (embora eu n goste, por definição, coisas pré-gravadas) e mostraram-se extremamente eficazes, assim como as orquestrações. Um concerto perfeito, sem falhas. A banda diz q quer voltar em breve, nós cá a esperamos.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes