2008.07.10 até 07.12 - Rage Against the Machine, Gogol Bordello, Kalashnikov, The Hives, The National, Spiritualized - Optimus Alive 08 - Passeio Marítimo de Algés, Oeiras
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Re: 2008.07.10 até 07.12 - Rage Against the Machine, Gogol Bordello - Optimus Alive 08 - Passeio Marítimo de Algés, Oeiras
Chris Cornell dia 11, no dia de Within !!!
Vou me desgraçar!!! Ahhhhhh
Bem que podiam ter posto isto no dia de Rage, faz mais sentido
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Re: 2008.07.10 até 07.12 - Rage Against the Machine, Gogol Bordello - Optimus Alive 08 - Passeio Marítimo de Algés, Oeiras
Onesolo Escreveu:Chris Cornell dia 11, no dia de Within !!!
FILHOS DUMA GANDA P***!!!

Ñ quero dar + 45€, qual é lógica de o meterem no dia 11!? ...ele dia 10 + os STP é que era (1 gajo pode sonhar)

sa foda, por 80€ tmbm se vê o Neil e o Ben.
Última edição por Otaner em domingo mar 09, 2008 10:01 pm, editado 1 vez no total.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Gogol Bordello, o cartaz ja me começa a agradar mais.
Peaches também está confirmada para o dia 10, mas como DJ.
Peaches também está confirmada para o dia 10, mas como DJ.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Catarina
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
Chris Cornell...
Ele vem cá outra vez, e eu vou perdê-lo novamente.
Podiam pôr o homem no dia 10 também, ora fosga-se! Assim já pensava 2 vezes se ia ou não. Rage por si só, não me faria gastar os 45€ do bilhete mais todas as despesas de deslocação, nuca prestei grande atenção, no entanto tenho imensa curiosidade em os ver ao vivo. Mas com Gogol... Por Gogol... Já fico com os belos de uns remorsos em não ir. Rais parta o guito que é escasso.
Bah, juntem o Cornell ao dia 10 também, assim perco a cabeça e estouro mais uns tostões!

Podiam pôr o homem no dia 10 também, ora fosga-se! Assim já pensava 2 vezes se ia ou não. Rage por si só, não me faria gastar os 45€ do bilhete mais todas as despesas de deslocação, nuca prestei grande atenção, no entanto tenho imensa curiosidade em os ver ao vivo. Mas com Gogol... Por Gogol... Já fico com os belos de uns remorsos em não ir. Rais parta o guito que é escasso.
Bah, juntem o Cornell ao dia 10 também, assim perco a cabeça e estouro mais uns tostões!

- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Chris Cornell no mesmo dia de RATM não faria sentido nenhum...just my opinion...mas bem..Within Temptation também não faz e está lá...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- BVolturi
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
- Contacto:
Meus ricos Euros..
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI
- Catarina
- Contacto:
Victor Lima Escreveu:Chris Cornell no mesmo dia de RATM não faria sentido nenhum...just my opinion...mas bem..Within Temptation também não faz e está lá...
Eu também só disse para os agruparem no mesmo dia por que era a única hipótese de me fazer pensar em ir.

Mais a sério, acho que o Cornell excaixava bem no dia 10 nem que fosse só pelo simples facto de já ter tido um projecto com membros de RATM! E mesmo relativamente á sonoridade, penso que se encaixaria muito melhor no dia 10 do que no dia 11 com Within Temptation. (Mas isto já sou eu a arranjar desculpas para arranjar maneira de me conseguir babar para cima do homem... pronto, ok já chega, eu sei!

Mas e agora aproveito para te parafrasear isto é just my opinion. Nada mais que isso.
Não vale a pena estarmos cá com discursos sobre o alinhamento dos dias e tal pois como já disseram neste tópico, este fest tem em vista apenas a rentabilidade e o lucro. O que está definido está.
Resta-me desejar bom fest a quem vai.

E meninas, regalem bem a vista com aquele Homem.

QOTSA foi confirmado? Uma míuda qualquer estava a dizer isso ontem na fila para Cure (quando não há mais nada para fazer toca a ouvir conversas alheias). Espero que seja mentira, não tenho dinheiro para ir ao alive
.

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Catarina Escreveu:Victor Lima Escreveu:Chris Cornell no mesmo dia de RATM não faria sentido nenhum...just my opinion...mas bem..Within Temptation também não faz e está lá...
Eu também só disse para os agruparem no mesmo dia por que era a única hipótese de me fazer pensar em ir.![]()
Mais a sério, acho que o Cornell excaixava bem no dia 10 nem que fosse só pelo simples facto de já ter tido um projecto com membros de RATM! E mesmo relativamente á sonoridade, penso que se encaixaria muito melhor no dia 10 do que no dia 11 com Within Temptation. (Mas isto já sou eu a arranjar desculpas para arranjar maneira de me conseguir babar para cima do homem... pronto, ok já chega, eu sei!)
Mas e agora aproveito para te parafrasear isto é just my opinion. Nada mais que isso.
Não vale a pena estarmos cá com discursos sobre o alinhamento dos dias e tal pois como já disseram neste tópico, este fest tem em vista apenas a rentabilidade e o lucro. O que está definido está.
Resta-me desejar bom fest a quem vai.![]()
E meninas, regalem bem a vista com aquele Homem.![]()
Lá está...é o lucro. Com Chris Cornell dia 11, e com o sucesso que Audioslave teve, irá haver muitas pessoas que gostam tanto dele como de RATM e...se quiserem ver os 2 actos..têm de ir 2 dias.
PS: O CHRIS CORNELL É FEIO!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Catarina
- Contacto:
Oh yeah, bué da feio mesmo, até custa olhar. 
Vá, agora siga com o tópico, não vamos nós levar uma lambada da administração por estar aqui a discutir os atributos físicos do homem.

Vá, agora siga com o tópico, não vamos nós levar uma lambada da administração por estar aqui a discutir os atributos físicos do homem.

- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
THE NATIONAL adicionados....ganda 'salada de frutas' 

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Déjà loin Escreveu:QOTSA foi confirmado? Uma míuda qualquer estava a dizer isso ontem na fila para Cure (quando não há mais nada para fazer toca a ouvir conversas alheias). Espero que seja mentira, não tenho dinheiro para ir ao alive.
Foi alguém que lançou uma lista de bandas confirmadas (por acaso nenhuma foi confirmada) no forum online da blitz.
N ligues a isso. Se for confirmado, a boa gente do MU posta aqui. Verdade?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Otaner Escreveu:THE NATIONAL adicionados....ganda 'salada de frutas'
Nem conheço.... E por enquanto nao tenho curiosidade!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Spiritualized também confirmados para dia 10.
Falsifiquei a assinatura.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante