Grimner Escreveu:E eu a pensar que era como Kvaforth que me devia de preocupar...
uns têm a fama outros o proveito ...

Fica mais uma foto do concerto, não fui eu k tirei

Grimner Escreveu:E eu a pensar que era como Kvaforth que me devia de preocupar...
Phobos Escreveu: As musicas de Shining obedecem a uma mecânica um tanto estrita que acaba por se tornar um pouco repetitivo
sludge Escreveu:Grind-zé Escreveu: Mas pode ser que este sim, se mate em palco. Isso era fofo, deixavam de lançar discos chatos, e ganhavam em termos de culto. Ficava toda a gente a ganhar (eu principalmente).
![]()
![]()
Isto é daqueles tipos de comentarios que metem um bocado de nojo, oh pa nao gostas nao ouves qual é o teu problema, eu tambem nao gosto das bandas que tu ouves e nao venho para aqui dizer que deviam acabar, devias ter mais respeito por aqueles que gostam de uma banda genial como sao os Shining, enfim........![]()
Infernalord grandes fotos
De Profundis Escreveu:SHINING- Simplesmente genial. Um frontman digno desse nome, que proporcionou a todos aqueles que estavam em corroios umas quase duas horas de entrega total. Em termos de musicalidade/som , foi concerteza um dos melhores concertos (senão o melhor) que já vi até hoje. A involvência que se criou naquele espaço, foi algo de único, que poucas vezes, vi acontecer em concertos.
Fantochadas á parte, (cortes/bocas/troca de mimos com o público), o que interessou mesmo, foi o sentimento com que eles souberam transmitir a sua sonoridade.
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Vídeo de péssima qualidade aqui. É mau, mas dá para ter uma ideia do ambiente.
Não me quis aproximar mais porque se o meu telemóvel apanhasse um banho de whiskey lá teria eu que subir ao palco, dar uma tareia monumental no Kvarforth e estragar a noite do resto do pessoal.
Demoniac Escreveu:
Eu gostava que tivesses feito isso....e acho que ele também! hahah
Necrophilvs Escreveu:Demoniac Escreveu:
Eu gostava que tivesses feito isso....e acho que ele também! hahah
pois...
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Vídeo de péssima qualidade aqui. É mau, mas dá para ter uma ideia do ambiente.
Não me quis aproximar mais porque se o meu telemóvel apanhasse um banho de whiskey lá teria eu que subir ao palco, dar uma tareia monumental no Kvarforth e estragar a noite do resto do pessoal.
Necrophilvs Escreveu:como é q está aquela situação do video da notredame, sempre vai sair?alguem que me elucide...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes