Um sério candidato à série mais acéfala de sempre. O que eu curtia...

Old_Skull Escreveu:E do Automan...ninguém se lembra?!?

6Shadow6Maggot6 Escreveu:entao e voltando ao actualmente... ninguém fala do "vai tudo abaixo"?? "cambada de reaccionários!"
Am i the only one?

Almah Perditae Escreveu:6Shadow6Maggot6 Escreveu:entao e voltando ao actualmente... ninguém fala do "vai tudo abaixo"?? "cambada de reaccionários!"
Am i the only one?
Realmente... o tópico deveria ser para falar das séries do momento certo? Mas recuou toda a gente décadas lol Ao tempo em que valia a pena ver tv (ou não... não sei...)
 realmente! hoje em dia a televisão tornou-se tão futil, tão banal que a mairoria das pessoas já nao vive sem ela e nem se lembra da importancia da "caixinha magica" e o impacto que ela tinha antigamente, com emissoes ate as 22.30 praí, e programas que realmente interessavam (na altura), hoje em dia é só novelas atrás de novelas, todas com uma familia destroçada e separada a nascença onde os irmãos acabam sempre por casar, nao sabendo que são irmãos tornando a noticia um choque precisamente no dia do casamento!
 realmente! hoje em dia a televisão tornou-se tão futil, tão banal que a mairoria das pessoas já nao vive sem ela e nem se lembra da importancia da "caixinha magica" e o impacto que ela tinha antigamente, com emissoes ate as 22.30 praí, e programas que realmente interessavam (na altura), hoje em dia é só novelas atrás de novelas, todas com uma familia destroçada e separada a nascença onde os irmãos acabam sempre por casar, nao sabendo que são irmãos tornando a noticia um choque precisamente no dia do casamento! Old_Skull Escreveu:E do Automan...ninguém se lembra?!?

o cabrao do rato sempre a f*der a vida a gato
  o cabrao do rato sempre a f*der a vida a gato 
 )
 )6Shadow6Maggot6 Escreveu:ahahah
pah eu só sei que tripava bué a ver o Tom & Jerryo cabrao do rato sempre a f*der a vida a gato
(omg back to kindergarden)

6Shadow6Maggot6 Escreveu:ahahah
pah eu só sei que tripava bué a ver o Tom & Jerryo cabrao do rato sempre a f*der a vida a gato
(omg back to kindergarden)
Baalrech Escreveu:Old_Skull Escreveu:E do Automan...ninguém se lembra?!?
O Automan apareceu quando deixou de dar o Justiceiro, não foi?

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes