Metallica - "Death Magnetic"

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor partycrasher » quarta set 03, 2008 8:22 pm

Não sou grande entendido no género, aliás pouco me diz o estilo, mas mesmo assim não vejo qual é o espanto da bateria patumpatumpatumpatum. Este vá, riff de bateria, para mim é semelhante à da grande maioria das bandas thrash :?, há umas então que parece quase punk. Posso estar enganado mas é a sensação com que fico...a sério pessoal, isso talvez já seja embirração... ou então para mim qualquer coisa serve :wink:

edit: quanto ao álbum pela primeira audição está porreirito,bem melhor que o santinho, mas confesso que lá para a quinta,sexta música já cansa
Última edição por partycrasher em quarta set 03, 2008 8:26 pm, editado 1 vez no total.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quarta set 03, 2008 8:25 pm

HAHAHA opiniões.

Para mim o ponto fraco é só mesmo o Lars, tou me a cagar, há muitos por aí assim e ninguem diz nada, já se sabe porquê, mas até tem partes que ele puxa a pedaleira dupla, que imaginando um Lombardo ali até mete medo 8)

Broken, Beat & Scarred, All Nightmare Long, Judas Kiss, foda-se que músicas...

NOT EVERYONE LIKES DEATH MAGNETIC... FUCK THEEEEEEM! :mrgreen:
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » quarta set 03, 2008 8:30 pm

que grande pontaria mindfire dessas que falaste a Beat & Scarred gostei, a All Nightmare Long não curti e a Judas Kiss não ouvi até ao fim, já não podia com isto, é maçudo, este álbum parece daqueles bolos de arroz que a determinada altura demoram a ir para baixo lol.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quarta set 03, 2008 8:40 pm

partycrasher Escreveu:que grande pontaria mindfire dessas que falaste a Beat & Scarred gostei, a All Nightmare Long não curti e a Judas Kiss não ouvi até ao fim, já não podia com isto, é maçudo, este álbum parece daqueles bolos de arroz que a determinada altura demoram a ir para baixo lol.

O que me enjoa são os singles que sairam, que para mim são as piores do album.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Stone
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 09, 2006 5:33 pm
Contacto:

Mensagempor Stone » quarta set 03, 2008 11:49 pm

Death Pathetic.
Eu nao tenho acentos...

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » quinta set 04, 2008 12:11 am

Sim senhora! Tou a curtir largo este album! excedeu as minhas expectativas :beer:

O que falta neste album é um baterista, eu nao tenho nada contra o Lars mas...
MindFire Escreveu:imaginando um Lombardo ali até mete medo 8)

:metal:
Imagem De todos, um!

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » quinta set 04, 2008 12:16 am

Stone Escreveu:Death Pathetic.

True, Não consegui ouvi-lo todo. Maçudo demais.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

silver
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:26 pm
Contacto:

Mensagempor silver » quinta set 04, 2008 12:55 am

Hmmm estou a ver que nem toda a gente diz mal, se calhar vou ter mesmo de o ouvir! E concordo com a cena de low-expectations. I has them.
self-sacrifice is suicide.

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quinta set 04, 2008 1:12 am

Então o pessoal anda a perguntar pelos links pa sacar o álbum? Hmmmm, acho que isso não é boa ideia, ou não se lembram do napster?!
olha que ainda conseguem uma lista com os vossos dados e vão todos presos...
aahhhhhh
Imagem

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » quinta set 04, 2008 1:18 am

Bow down
Sell your soul to me
I will set you free...
:beer:
Imagem De todos, um!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta set 04, 2008 2:30 am

God, nao percebo qual é a implicação com a bateria, ya não é nada do outro mundo, mas fdx, em comparação ao St Anger é uma benção! O album ta bom, mas como ja se disse aqui, la pa 5ª,6ª audição começa a fartar

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta set 04, 2008 2:59 am

X-FrEaK Escreveu:God, nao percebo qual é a implicação com a bateria, ya não é nada do outro mundo, mas fdx, em comparação ao St Anger é uma benção! O album ta bom, mas como ja se disse aqui, la pa 5ª,6ª audição começa a fartar

Mas.... qual é a parte do tumpa-tumpa-tumpa durante o album quase todo que não percebes? Isso cansa! Pelo menos a mim! Até Overkill que fazem thrash puro de mais de 5min por música consegue imprimir uma dinâmica que os Metallica com este album parece que nem sabem o que isso é.... é esse o problema para mim. De qualquer das formas, se não te cansa ouvir o mesmo tipo de batida durante 80min... fdx... pronto, são gostos :P :wink:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Whispering
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta set 20, 2006 11:32 pm

Mensagempor Whispering » quinta set 04, 2008 10:29 am

Ja ouvi o album do principio ao fim, e tenho que dizer que sim este é um mto bom album, consigo ver eles tocarem ao vivo a maioria do album, o unico problema do album pondo de parte a bateria do Lars porque opah é mm o estilo de tocar dele, os solos do Kirk desiludiram-me mto, neste album nota-se mm que o único musico de jeito nos metallica é mm o Jaimz, a banda depende dele nao a 30, nem 50 nem 70%, mas sim a 90%, e a sorte dos metallica foi o facto do Rob Trujillo realmente ser alto músico tambem, porque a estrutura da maioria das músicas é mais uma salada de riffs do que outra coisa, e se na fosse essa ajuda do Rob provavelmente o album nao seria assim tao consistente e pesado, porque ja sabemos que o Jaimz a partir do momento que virou-se pra os riffs Western do Load, nunca mais foi o mesmo, mas a sério creio que o que fez com que a produção nao tivesse assim tao boa como a do Black Album foi mm por causa do Rick Rubin, porque opah primeiro porque os Metallica gostam de ser originais na produção, aconteceu isso com o St.Anger, mas infelizmente não correu mto bem, porque o Bob Rock na minha opinião é um produtor mto mais sério que o Rick Rubin, se notarem bem neste album existem mts riffs, solos e batidas que podiam ter sido mais bem gravadas, so que cm o Rick Rubin na se preocupou tanto com isso, deixou passa-los, e por isso mesmo e q os solos na tao bons, porque o Rick Rubin simplemente nao puxou plo genio adormecido do Kirk, para confimar isso basta ver o video do Year and a Half onde se ve o Bob Rock a ralhar com o Kirk para fazer um solo decente pra o Unforgiven, and so on.
Para concluir, creio que apesar de todos os problemas, o album acaba por vingar, o Rick Rubin centrou-se mais em recuperar a pesadez de outrora e consistencia variada de riffs, com a estrutura de um Master Of Puppets, sim a instrumental na minha opiniao faz todo o sentido apesar de nao tar a altura de uma Orion ou Call of Ktulu, mas pah ao menos tentaram.
As musicas que na minha opiniao fazem mais este album, acabam por ser smp as primeiras 4, cm em tds os primeiros albuns, mas dou grande destaque a All Nightmare Long e a fantastica The Judas Kiss, a que acabou mais por me desiludir foi a The Unforgiven III, que por mais que reouça nao xega nem de perto nem de longe aos antecessores, eles deviam era ter mudado o nome, mas enfim eles e que sabem.
Creio que este album vai vender imenso, e nao digo imenso no sentido lato, sim vai vender cm tudo, mais se calhar ate que o Black Album numa primeira fase, porque mta gente ja tava a espera a totil por um album assim, enfim tambem o vou comprar, e digo que a principio tava a espera de um mto pior album, mas no final acabou por ser um album de nota 8/10.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quinta set 04, 2008 10:56 am

Nunca esperei dizer isto de um album de Metallica (o anterior St. Anger não conta que nunca o ouvi até ao fim de uma ponta a outra. Fui ouvindo aos bocados para chegar à brilhante conclusão que era horrivel), mas este album deu-me seca!
Ao inicio gostei bastante das musicas apesar dos comentários que estas eram grandes demais.
Comecei a ouvir, gostei, tens umas guitarradas porreiras, a bateria não era aquela coisa manhosa de bater em bidões de petróleo, e comecei a empolgar-me.
Cheguei a meio do album e este começou-me a aborrecer. Não é mau, é maçudo. Algumas músicas perduram desnecessariamente como se de um bocado de poliuretano se tratasse para encher algo que me escapa à compreensão. É certo que eles já antigamente tinham músicas enormes mas essas tinham algum propósito de assim serem pois apresentavam variações.
Agora estas são enormes e sempre o mesmo. Pelo menos a mim parece-me.
Tenho que ouvir melhor mas algo me diz que vou dividir o album ao meio: um dia ouço as primeiras 5, uma semana depois as outras 5, como se de 2 EPs em separado se tratasse.
Mesmo assim, de quem já nada esperava deles, fiquei surpreendido pela positiva pela tentativa de criarem algo já mais audivel. Venha o próximo mais inspirado e menos egocêntrico.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta set 04, 2008 11:07 am

Não sendo eu um fã de Metallica, nem sequer da fase MoP e derivados, acho que este tem de facto uma pitada de qualidade, aliás bastante até.
Principalmente a parte instrumental tem muita qualidade. Peca apenas pela falta de variações nas músicas, o que as obrigaria a ter no máximo uns 5 minutos ou à volta disso. Não acontece isso e torna o álbum um bocado maçador. É apenas aí que acho que podia estar melhor.

De resto tem bastante potencial!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes