Ele Escreveu:Comudista pá
Ah, já percebi muita coisa.
O pedido das fotos era para o Otaner, ele já percebeu e a coisa já foi tratada. Mas já que enviaste as tuas, pronto, ok.
(e o e-mail com o nome "akercocke" explica outras coisas)
Ele Escreveu:Comudista pá
Diaaabo Escreveu:PS: tanta gente a prometer-me cerveja e se não fosse a minha esposa, tinha passado sede
(quem não foi, não sabe o que perdeu - apesar de que o som poderia ter estado um bocadinho melhor,mas...tudo bem MysticCosmoS Escreveu:Ele Escreveu:A Gi tnha uma t-shirt de Nile k se notava bem.
Yup, ela e a galinha alta dos infernos estavam mesmo atrás de mim durante Battlelore, o riso dela desmascarou-a
Pope-Y saviour man Escreveu:Esgotou?
Snow White Escreveu:nao fui...![]()
mas ouvi dizer k n foi assim gand coisa. especialmente os meninos Tolkien.. pena
Ele Escreveu:Pensei que ja eras Ultra-Metálico
Ireth Escreveu:Jesus, foi brutal! Já não dançava assim há anos!
Ele Escreveu:Ja foram...nao estao grande coisa,foi aquele senhor(com uma senhora de cabelo vermelho) que tava comigo á porta que as tirou.
Diaaabo Escreveu:PS: tanta gente a prometer-me cerveja e se não fosse a minha esposa, tinha passado sede
cafcaf777 Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Ele Escreveu:A Gi tnha uma t-shirt de Nile k se notava bem.
Yup, ela e a galinha alta dos infernos estavam mesmo atrás de mim durante Battlelore, o riso dela desmascarou-a
Am I smelling some jealous?![]()
![]()

Pope-Y saviour man Escreveu:Esgotou?
MysticCosmoS Escreveu:Ele Escreveu:Ja foram...nao estao grande coisa,foi aquele senhor(com uma senhora de cabelo vermelho) que tava comigo á porta que as tirou.
Ó Ele... há um pormenor bizarro que sempre me deixa confuso... tu apreces na porta de todos os concertos, mas nunca te vejo lá dentro
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes