2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço, Oeiras
- happy noodle boy
- Participante
- Registado: sábado dez 22, 2007 1:45 pm
- Contacto:
Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço - Oeiras
hmmm catacombe fazia mais sentido estar com Storm of light... mas pareceme bem ainda assim, ASOL não é pa deixar passar de qq forma.

fall asleep and dream, windows are made in your size
						- 
				::Andre::
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço - Oeiras
xtr3me Escreveu:Pessoal da amplificasom, vocês aínda usam o mail do gmail? Mandei-vos um mail, mas não obtive resposta, não sei se aínda usam esse mail.
Se ainda usamos?! Como assim? Consultamos o nosso mail todos os dias e várias vezes ao dia. Enviaste para este? amplificasom @ gmail.com
::Andre:: Escreveu:xtr3me Escreveu:Pessoal da amplificasom, vocês aínda usam o mail do gmail? Mandei-vos um mail, mas não obtive resposta, não sei se aínda usam esse mail.
Se ainda usamos?! Como assim? Consultamos o nosso mail todos os dias e várias vezes ao dia. Enviaste para este? amplificasom @ gmail.com
Sim enviei. Entretanto depois enviei o mesmo mail para o mail das reservas e o Pedro já me respondeu. Estou só à espera da resposta a mais outro mail que lhe enviei.
Estranho. Se calhar foi parar ao vosso spam ou assim. O gmail às vezes mara-se um bocado com isso. É raro, mas acontece.
De qualquer maneira obrigado na mesma pela disponibilidade

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Aiwass Escreveu:Quando os POG tocarem temas novos, até se vão esquecer que toca uma banda a seguir.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
skepticwalker Escreveu:Baalrech Escreveu:skepticwalker Escreveu:Process Of Guilt adicionados ao cartaz.
Primeiro post actualizado. Apareçam.
Pena ser Sexta.. Quero mesmo rever estes senhores...
Infelizmente Baalrech os ASOL só poderão tocar na data marcada, e por isso os PoG só poderão tocar nesse dia. Os ASOL irão iniciar a sua digressão europeia em Lisboa até a finalizar no Roadburn. Nessa altura a banda irá juntar-se com os Neurosis no festival onde o Josh Graham e o David Clark (técnico de som dos Neurosis e dos ASOL) tratarão de toda a parte técnica da banda no Beyond The Pale. Tudo está marcado ao milímetro. Gostava muito que fosse a um Sábado mas essa é a única data disponível. Todos nós trabalhamos, acredita que eu sei como é difícil gerir a nossa vida profissional com tudo o resto mas faz lá esse esforço e aparece. Se não podes entendo perfeitamente.E bem, acredita...
Obrigado pelas simpáticas palavras! É complicado pois vivo no Algarve e trabalho até às 19h
 Ah, e aos sábados também trabalho de manhã... Sei que não é impossivel de todo, mas datas às sextas nem costumo considerar...
 Ah, e aos sábados também trabalho de manhã... Sei que não é impossivel de todo, mas datas às sextas nem costumo considerar...- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Grande cartaz, vou mesmo tentar ir a isto, nao só pelas bandas mas sobretudo por quem está organizar isto, força com isso amigo 

- skepticwalker
- Metálico(a)
- Registado: terça mar 27, 2007 7:00 am
- Contacto:
Cartaz e info completa no primeiro post. 
Os bilhetes vãos estar à venda nas lojas Xaranja, Cave Discos e Carbono a partir do mês de Março. Até lá. 

Os bilhetes vãos estar à venda nas lojas Xaranja, Cave Discos e Carbono a partir do mês de Março. Até lá.

Life is improvisation. Improvisation is life....Ces't la vie!
Os cães curtem Sunn O))), não sabias?
- skepticwalker
- Metálico(a)
- Contacto:

- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço, Oeiras
Que cartaz tão bónito, a ver se vou a carbono,para a semana buscar um bilhete para mim, pelo menos para esse més já tenho férias, já não fico agarrado como este més..que tenho um horário lixado, mas enfim..promenores   

[off topic] P.s. para a próxima os this will destroy you,tem que passar cá por baixo, ainda tou a chorar quando soube que isso não ia acontecer lol

[off topic] P.s. para a próxima os this will destroy you,tem que passar cá por baixo, ainda tou a chorar quando soube que isso não ia acontecer lol

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
						Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- skepticwalker
- Metálico(a)
- Contacto:
Re: 2009.04.03 - A Storm Of Light + Process Of Guilt + Katabatic - Novo Espaço, Oeiras
Pessoal, para vos avisar que os bilhetes só se vão encontrar à venda nas lojas a partir do dia 06 de Março (Sexta-Feira).   Relembro que vão estar à venda nas Lojas da Carbono, Xaranga e Cave Discos.
  Relembro que vão estar à venda nas Lojas da Carbono, Xaranga e Cave Discos.

Relembro que vão estar à venda nas Lojas da Carbono, Xaranga e Cave Discos.
  Relembro que vão estar à venda nas Lojas da Carbono, Xaranga e Cave Discos.Life is improvisation. Improvisation is life....Ces't la vie!
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
skepticwalker Escreveu:Pessoal, para vos avisar que os bilhetes só se vão encontrar à venda nas lojas a partir do dia 06 de Março (Sexta-Feira).Relembro que vão estar à venda nas Lojas da Carbono, Xaranga e Cave Discos.
Fui eu hoje a correr à Carbono a pensar que já tinham lá qualquer coisa (na sequência de uma informação que aqui li a dizer que os bilhetes iam estar à venda "a partir do mês de Março"

joking ). Está explicado então, isto apesar de a funcionária lá da Carbono não me ter sabido indicar em que dia receberiam os bilhetes, mas assim sendo, passo lá no dia 6.
 joking ). Está explicado então, isto apesar de a funcionária lá da Carbono não me ter sabido indicar em que dia receberiam os bilhetes, mas assim sendo, passo lá no dia 6.   
 Obrigado pela informação

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Falta 1 mes, nao sei com vai andar a minha vida na altura mas acho que já podes reservar 1 bilhete para mim, mas depois confirmo-te por Sms, já sabes que vou fazer de tudo para ir, de certeza que vai ser uma noite memoravel, vé la se dizes aos gajos dos A storm of light se nao querem ir beber uns copos depois do concerto  eu levo ervinha da boa
 eu levo ervinha da boa 

eu levo ervinha da boa
 eu levo ervinha da boa 

- skepticwalker
- Metálico(a)
- Contacto:
Os bilhetes já estão à venda. Relembro que podem encontra-los nas lojas Cave Discos, Xaranga e Carbono. Apareçam.  

- Miss_No_Thing
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo out 19, 2008 3:50 am
I wish   .....  

“Moro no rés-do-chão do pensamento
E ver passar a Vida faz-me tédio.”
						E ver passar a Vida faz-me tédio.”
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
está comprado o bilhete nº1  

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes