2009.06.18 - Dream Theater + Pendragon - Coliseu de Lisboa
Re: 2009.06.18 - Dream Theater + TBA - Coliseu de Lisboa
Acho que ainda não é desta que os vejo.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Pendragon mesmo sendo giro não é suficiente para me levar a Lx nesta altura. Bom concerto a quem for, depois digam como foi.

Já cá canta bilhete.
Re: 2009.06.18 - Dream Theater + Pendragon - Coliseu de Lisboa
É só pessoal no corte. Que meninos (e menina
) ...
Confesso que a escolha não me agrada por aí fora, até porque não sou apreciador de Pendragon. É um bocado desilusão para quem estava cheio de pica para ver Frost*, mas vale por DT na mesma.
Para além disso, parece que pode haver possibilidade da prog nation passar por cá. A ver se a coisa se orienta nesse sentido.
Parece que vai haver re-schedule da jantarada com a malta do prog do norte e do sul
Fica para Porcupine Tree 

Confesso que a escolha não me agrada por aí fora, até porque não sou apreciador de Pendragon. É um bocado desilusão para quem estava cheio de pica para ver Frost*, mas vale por DT na mesma.
Para além disso, parece que pode haver possibilidade da prog nation passar por cá. A ver se a coisa se orienta nesse sentido.
Parece que vai haver re-schedule da jantarada com a malta do prog do norte e do sul

- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
xtr3me Escreveu:Para além disso, parece que pode haver possibilidade da prog nation passar por cá. A ver se a coisa se orienta nesse sentido.
Onde viste isso?
xtr3me Escreveu:Parece que vai haver re-schedule da jantarada com a malta do prog do norte e do sulFica para Porcupine Tree
Em Porcupine Tree contem comigo para a tachada. No norte, como é óbvio

Sassequece Escreveu:xtr3me Escreveu:Para além disso, parece que pode haver possibilidade da prog nation passar por cá. A ver se a coisa se orienta nesse sentido.
Onde viste isso?
Vi na entrevista ao Portnoy na Loud. Resta saber se realmente estão a tentar que passe cá, ou se foi só porque era uma entrevista para uma revista portuguesa. Era lindo se passassem cá. O "cartaz" deste ano está muito potente.
Sassequece Escreveu:xtr3me Escreveu:Parece que vai haver re-schedule da jantarada com a malta do prog do norte e do sulFica para Porcupine Tree
Em Porcupine Tree contem comigo para a tachada. No norte, como é óbvio
Estou a pensar seriamente em ir aos 2 concertos. Só ainda não decidi completamente porque tenho Massive Attack aqui a "chatear-me" o juízo.
Massive Attack vs. Porcupine Tree. Mmmm I wonder
(Perdes a tachada c'os tripeiros!)

xtr3me Escreveu:Parece que vai haver re-schedule da jantarada com a malta do prog do norte e do sulFica para Porcupine Tree
mais uma patuscada? eu não sou muito prog (um bocadinho, vá) mas se for no dia de PT até alinhava, se os mu proggies autorizarem, claro está.
Wine, women and song.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Também alinho, já que a de DT nhecou... 

Ireth Escreveu:Massive Attack vs. Porcupine Tree. Mmmm I wonder![]()
Mas eu já vou ver PT cá na Incrível. A dúvida é ver a segunda vez (no Porto) ou ver Massive Attack. MA também tocam no outro dia, mas ir ao Porto ver PT para voltar para baixo no dia seguinte para ver MA é grande estouro na carteira.
Mas gostava de ver PT no TSB. A acústica da sala faz adivinhar maravilhas e o ano passado não fui porque estava de cama nesse dia (vi só na Incrível).
A ver o que se arranja. Mas jantar em "casa" (talvez a bela da francesinha, quem sabe

Sir Sardine Escreveu:Também alinho, já que a de DT nhecou...
Mesmo ...

nyarlathotep Escreveu:xtr3me Escreveu:Parece que vai haver re-schedule da jantarada com a malta do prog do norte e do sulFica para Porcupine Tree
mais uma patuscada? eu não sou muito prog (um bocadinho, vá) mas se for no dia de PT até alinhava, se os mu proggies autorizarem, claro está.
Sergeant nyarlathotep reporting for duty, sir!!

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Se a escolha é ver duas vezes PT ou uma PT e outra MA, eu via PT e MA. Aliás, gostava muito de poder ir ver MA, mas só se começar a entrar muito mais gente queixosa aqui pela porta dentro.
otnemeM Escreveu:Se a escolha é ver duas vezes PT ou uma PT e outra MA, eu via PT e MA. Aliás, gostava muito de poder ir ver MA, mas só se começar a entrar muito mais gente queixosa aqui pela porta dentro.
Até lá ainda tens tempo

- MovingPictures
- Metálico(a)
- Registado: quarta fev 14, 2007 12:32 pm
Bem quero dizer que fiquei desiludido, porque queria ver Frost*, mas pronto vamos lá ver DT na mesma 

-
- Turista
- Registado: quinta jun 04, 2009 8:57 pm
Alguem tem informações para excursoes a partir do Porto para ir ver Dream Theater no coliseu? 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes