Mundo Cão - "Mundo Cão"
- Evil Priest
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
- Contacto:
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Re: Mundo Cão - "Mundo Cão"
Mundo Cão em Paredes de Coura a ser transmitido neste momento na Antena 3 

Nao deu na Sic Radical?
Não deu, não. Esperei para ouvir na Antena 3 também e pensei mesmo que se baldaram à promessa de transmitir o set deles, já que o meu rádio (vá lá, de telemóvel) transmitia outra cena na frequência do costume...mas vá lá, se dizem que afinal sempre transmitiram aqui o problema era mesmo do meu aparelho então. Já agora...para quem se queixava de a Radical não andar a transmitir os concertos depois de o prometer, parece que o problema se alongou agora às rádios também, já que outras bandas que tocaram em Paredes de Coura deixavam passar apenas algumas músicas. Em televisão ainda percebo, mas agora em rádio...wtf?! O que é que se passa afinal nestes festivais para as bandas estarem assim tão exclusivas assim de repente? Estratégia de marketing para atrair o pessoal que resolve ficar em casa aos recintos nas próximas edições? É a única razão que encontro...mesmo assim, seja caso disso tenho sérias dúvidas que resulte a favor das bandas.
Mais "on topic": Estou realmente bastante agradado com este segundo álbum de Mundo Cão, bem mais sólido que o primeiro sem querer desfazer a qualidade do álbum de estreia. Tenho a agradecer a esta banda o facto de me fazer começar a olhar mais para a nossa música cantada em português com menor desdém, as suas letras são de facto soberbas, inspiradas. É certo que também contam com membros com já conhecido historial favorável no mundo da música que têem a oportunidade de explorar uma sonoridade mais alternativa dentro deste projecto. O ecletismo patente neste segundo álbum é, de facto, o maior trunfo a favor desta banda.
E btw, não percebo como é que houve pessoal a dizer tanto mal de Mundo Cão quando abriram para AC/DC. Sei que vieram no lugar de outra banda qualquer que faltou à última da hora e isso só por si talvez tenha contribuído já um pouco, mas ignorando longevidade e fama um pouco, mais depressa pagava o preço avultado dos bilhetes para ouvir uma banda como Mundo Cão do que uns velhotes australianos que se arrastam em palco colados a riffs para lá de repetitivos.
Mais "on topic": Estou realmente bastante agradado com este segundo álbum de Mundo Cão, bem mais sólido que o primeiro sem querer desfazer a qualidade do álbum de estreia. Tenho a agradecer a esta banda o facto de me fazer começar a olhar mais para a nossa música cantada em português com menor desdém, as suas letras são de facto soberbas, inspiradas. É certo que também contam com membros com já conhecido historial favorável no mundo da música que têem a oportunidade de explorar uma sonoridade mais alternativa dentro deste projecto. O ecletismo patente neste segundo álbum é, de facto, o maior trunfo a favor desta banda.
E btw, não percebo como é que houve pessoal a dizer tanto mal de Mundo Cão quando abriram para AC/DC. Sei que vieram no lugar de outra banda qualquer que faltou à última da hora e isso só por si talvez tenha contribuído já um pouco, mas ignorando longevidade e fama um pouco, mais depressa pagava o preço avultado dos bilhetes para ouvir uma banda como Mundo Cão do que uns velhotes australianos que se arrastam em palco colados a riffs para lá de repetitivos.

-
- Turista
- Registado: sexta jul 24, 2009 2:31 pm
- Contacto:
Radium Escreveu:E btw, não percebo como é que houve pessoal a dizer tanto mal de Mundo Cão quando abriram para AC/DC. Sei que vieram no lugar de outra banda qualquer que faltou à última da hora e isso só por si talvez tenha contribuído já um pouco, mas ignorando longevidade e fama um pouco, mais depressa pagava o preço avultado dos bilhetes para ouvir uma banda como Mundo Cão do que uns velhotes australianos que se arrastam em palco colados a riffs para lá de repetitivos.
Pah, é aquela onda... Mundo Cão e AC/DC nada a ver, e depois é assim, tinhas milhares de fans que só estavam lá para AC/DC, o som da Banda também nao tava propriamente do melhor!
Depois têm apanhado uma série de Concertos que não os têm favorecido, abriram o PC pros NIN, tipo, vão sempre abrir concertos pra bandas com um público mais dedicado...
Pro pessoal da Maia, eles no dia 25 de Setembro, se não tou enganado, eles vão estar no Tertulia Castelense (acho que o preço do bilhete sao 5€)
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Radium Escreveu:E btw, não percebo como é que houve pessoal a dizer tanto mal de Mundo Cão quando abriram para AC/DC. Sei que vieram no lugar de outra banda qualquer que faltou à última da hora e isso só por si talvez tenha contribuído já um pouco, mas ignorando longevidade e fama um pouco, mais depressa pagava o preço avultado dos bilhetes para ouvir uma banda como Mundo Cão do que uns velhotes australianos que se arrastam em palco colados a riffs para lá de repetitivos.
o forum devia ter um hall of fame...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
morcego Escreveu:
Pro pessoal da Maia, eles no dia 25 de Setembro, se não tou enganado, eles vão estar no Tertulia Castelense (acho que o preço do bilhete sao 5€)
Era sweet news, se não fosse a um dia de semana

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Serão 5€ mais outro tanto de consumo mínimo como costumava ser? Tertulia Castelense = chulanço.
otnemeM Escreveu:Serão 5€ mais outro tanto de consumo mínimo como costumava ser? Tertulia Castelense = chulanço.
Quando lá fui ver Peixe:Avião (já há algum tempo) o bilhete "pagou" o consumo, por isso foram apenas os 5 euros do bilhete.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Devem ter ganho juízo então, mas só depois de me chularem a mim. Adiante, shrug...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes